Batons @tracta_makeup Blogs 2

17 out

Quando comprei os primeiros batons da linha Tracta Blogs 1, achei que seria uma ação bem pontual, nem imaginava que viria a linda coleção da Bruna Tavares e menos ainda que seria feita a Blogs 2. E dando uma olhada no site da Tracta, vi alguns produtos bem interessantes….

Compras site Tracta

Mas como tinham várias cores de batons novos, eu enlouqueci e pedi. Dois deles eu comprei porque as meninas são minhas amigas: Joyce do Gostei e Agora e a Ana Lu do Oxente Menina!… e dois eu escolhi com base nas fotos e nos reviews das meninas.

batons Tracta Blogs 2 Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

batons Tracta Blogs 2 Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Tem milhares de fotos

Tracta Blogs 2 Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Aqui a cor da bala ficou bem fiel
Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Os batons vem na embalagem branca, que adoro!

batons Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho Tracta

No detalhe dá pra ver que algumas cores parecem ser brilhosas, mas as partículas de brilho não aparecem nos lábios

Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Tracta Blogs 2
Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Quem me segue no Twitter (@itbeautyblog) já sabe que eu estou enlouquecida pelos batons que comprei (claro que já sabendo que eram lindos) por terem sido criados por amigas minhas foram os favoritos!!

O da Joyce foi amor a primeira vista.

Tracta batom Blogs 2 Gostei e Agora

Tracta batom Blogs 2 Gostei e Agora

Tem a cor de framboesa, como ela mesmo descreveu… cor de cereja silvestre, a coisa mais linda!!!

Ele me lembra um pouco o Revlon cherries in the Snow, só que numa versão mais rosadinha e, obviamente, super acessível!! O Cherries saiu de linha – e esta era uma frustração muito grande pra mim. Mas agora que achei uma versão bem similar dele, já garanti o meu e provavelmente vou comprar mais uns =)

Olha a comparação:

Gostei e Agora acima e Cherries in the Snow Abaixo

Virou meu batom noturno oficial!

Tracta batom Blogs 2 Oxente Menina

Tracta batom Blogs 2 Oxente Menina

Já o batom da Ana Lu é o oposto… nada chamativo, um nude/cor de boca (como eu disse pra ela) “charmoso e nada óbvio”!! A cor é liiiiiiiiiiiiiinda, puxada pro pêssego, meio laranjinha… affe, tô usando todo santo dia!! Chegou há uma semana e tá usado como se fosse velho de guerra!! Esse é o batom de todo dia, toda hora, na preguiça… e quando eu faço um mega olho preto também.

Os outros batons que comprei foram o da Fafella.

Tracta batom Blogs 2 By Fafella

Tracta batom Blogs 2 By Fafella

e o “Eu Capricho”.

Tracta batom Blogs 2 Eu Capricho

Tracta batom Blogs 2 Eu Capricho

Os dois são rosinhas, um é inspirado no Please Me da MAC (Fafella), o batom da minha vida e o outro, no Chatterbox, um batom que eu sempre testo na MAC, que já usei algumas vezes, mas que nunca me decido e acabo nunca levando pra casa.

Como eu comprei o Donne (que tinha visto no evento da YX na Sansei e não comprei porque não tinha nenhum na loja), tirei fotos dele também

Tracta batom Donne

Tracta batom Donne

Todos os batons juntos:

Donne, Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Donne, Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Swatches:Donne, Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

Donne, Gostei e Agora, Fafella, Oxente Menina e Eu Capricho

No final de semana eu tiro foto deles nos lábios, ok?

17 Respostas to “Batons @tracta_makeup Blogs 2”

  1. Carol Túrtura 17 de outubro de 2012 às 14:02 #

    Você fica bem com esse coral?

    Esses mais laranjas em mim não caem legal! =/

    =*

    • Mia Brunelli 17 de outubro de 2012 às 14:06 #

      Ahn ca, eu amo batons corais!!!

      Esse é bem fraquinho, fica um cor de boca fofo, levemente puxado pro coral.

      No site femmefatalebyjeh.com/2012/10/testei-batons-blogs-2-tracta.html e no oxentemenina.com/2012/08/batom-oxente-menina/ tem swatches já :)

      Bjo

  2. Ana Lu Fragoso | Oxente Menina 17 de outubro de 2012 às 15:24 #

    Mia, adorei o post, e to mega feliz em saber que o batom do Oxente está sendo o seu batom de todas as horas. A ideia era essa mesmo!
    Agora quero foto sua usando ele, viu? :)
    Beijão, sua linda!

    • Mia Brunelli 17 de outubro de 2012 às 15:28 #

      Poxa, eu gostei bastante de todas as cores, mas tô usando o Oxente porque, além de ser básico, é o batom que todo mundo pergunta!!!

      A imagem dele saiu meio laranja na foto, vou tirar umas em luz natural e já faço os swatches :)

      E vc n tem que agradecer nada… Só comemorar por ter sido um resultado muito positivo, fruto de um trabalho super bem feito ;)

      Adoreeeeei gatona!

      Bjo

  3. Aline H. (@VaidadePega) 17 de outubro de 2012 às 15:35 #

    Comprei o Oxente Menina também e estou na mesma fase de amo-uso-toda-hora, ele é muito lindo! Ia pedir também o By Fafella, mas acabei desistindo…

    Beijo

  4. Joyce 17 de outubro de 2012 às 18:17 #

    Miaaaa, primeiro obrigada por ter adquirido o batom!
    E fico feliz que tenha gostado, deve ficar maravilhoso no seu rosto mesmo…
    Ah, o Cherries in the snow, que vc citou no post, parece em algo o Love Goddess da MAC & Marilyn?

    Beijooos

    =***

    • Mia Brunelli 17 de outubro de 2012 às 19:58 #

      Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu batom!!!

      Então, eu encomendei o Love Goddess, vamos ver!!Quando chegar eu comparo os 3, ok??

      Bj bj bj

  5. Dani O. (@belezaf5) 18 de outubro de 2012 às 20:57 #

    Deixou uma moeda hein? kkkkk eu só comprei o da fafella!!!! Mas as cores são lindas! Beijinhos <3 Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    • Mia Brunelli 19 de outubro de 2012 às 01:02 #

      Aaaaah n consegui me controlar kkkk

      Eu ameeeeeei as cores! To mt contente com a escolha!!

      Gostou do seu?

      Bjo

  6. Jessica Duarte (@Jescona) 3 de novembro de 2012 às 13:04 #

    Esse é o que mais gostei, cor muito linda, em segundo lugar fica o do Oxente Menina…

    • Mia Brunelli 4 de novembro de 2012 às 23:50 #

      Eu achei quase todos lindos… Mas esses que comprei são muito incríveis!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por aí… #40 | Gostei… e agora?! - 21 de outubro de 2012

    […] A Mia conta o que achou do batom Gostei e Agora e de outros do projeto – no It Beauty; […]

  2. Por aí… #41 | Gostei… e agora?! - 3 de novembro de 2012

    […] No It Beauty, da Mia Brunelli; […]

  3. Batom #EuCapricho | Fast Fashion Blogs - 5 de novembro de 2012

    […] – It Beauty – clique aqui […]

  4. Swatches dos batons @tracta_makeup Blogs 2 « It Beauty Blog - 16 de fevereiro de 2013

    […] o post hoje é curtinho… eu prometi, quando postei os novos batons da Tracta da linha Blogs, que iria tirar fotos deles nos lábios e que faria um swatch mais decente pra postar por […]

  5. Meus novos batons da Maybelline « It Beauty Blog - 18 de fevereiro de 2013

    […] sei se vocês já chegaram a ver o post com o batom da Joyce, do blog Gostei e agora?, realizado em parceria com a Tracta… mas esse é bem parecido. eu […]

  6. O batom Vício Feminino para @Tracta_makeup | It Beauty Blog - 9 de fevereiro de 2014

    […] comprei algumas cores de algumas coleções anteriores (olha aqui e aqui) e adorei… e desta nova versão, tive que comprar o batom da Camilla […]

Comentários!!

