TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega

19 out

A minha querida amiga Aline, do blog Vaidade Pega me pediu para responder duas tags.. dos produtos mais baratos e dos produtos mais caros que eu tenho na minha coleção.

Como eu sou chata envergonhada, não vou gravar a resposta da tag em vídeo, mas sim por aqui.

Vou seguir a oredem que ela propôs, primeiro os mais baratinhos e depois os mais caros. Vou considerar os baratos que eu gosto, ok? Já comprei coisas mais baratinhas e que não valiam nada e tirei eles da lista (não quero nem mencionar certas porcarias kkkkkk)

Os 5 Mais baratos:

Batons Matte Dailus

Quando eu comprei (a coleção toda) destes batons, tem review aqui e swatches aqui, já sabia que seriam produtos fáceis de indicar porque são super baratos (esses dias eu vi por R$8 cada um) e são bons. Ele tem cheiro de batom, mas por esse preço, não dava pra esperar uma super essência né?

A pigmentação é bem digna, a duração das cores também. Alguns são mais cremosos do que matte, mas isso não é necessariamente um problema.

Lápis para Olhos a prova d’água Toque de Natureza

O que falar de um dos lápis mais lindos e mais pretos do mundo?

Ele já virou queridinho de todo mundo que gosta de maquiagem, dura muito na linha d’água, é super pigmentado, macio e custa por volta de R$15.

Iluminador Fenzza

Gente, se eu fosse contar pra vocês a quantidade de emails que recebo de pessoas interessadas em comprar ou saber onde podem encontrar o blush iluminador da Fenzza, vocês iam achar que tô mentindo. Mas é praticamente todos os dias. Sinceramente, não sei o porquê do hype todo, afinal ele é um produto bonito, mas não é a coisa mais sensacional do mundo. Custava em torno de R$8-10, mas é super difícil de encontrar.

Delineador Max Love

Super baratinho, super preto e fácil de encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria, é um dos delineadores líquidos que eu mais gosto. Custa R$10.

Carmex

Eu adoro esse lipbalm. Tem gente que reclama que ele é muito forte, que não gosta do sabor… mas eu sou apaixonada, acho que é o balm mais potente e que ajuda a cuidar dos lábios de maneira mais efetiva. Ando in love com o Blistex também, mas o Carmex ainda é o #1. Custa US$2 ou R$15 com as meninas que trazem de fora.

 

Os 5 produtos mais caros

Bom, gente, sem julgamento, ok?

Lancôme Génifique

Sim, esse foi CARO, caro caro caro, mas eu compraria novamente sem sombra de dúvidas. Já fiz um post bem completo sobre ele aqui, acho que vale a pena ler para entender porque que eu gostei tanto dele. Custou R$360 no site da Lancome.

Naked Palette Urban Decay

Olha, pensando no quanto eu gosto desse produto e no quanto eu uso, até que não foi tão cara. Já gastei muito mais procurando uma boa sombra marrom antes de encontrar esta paleta. Quando eu comprei, quase em nenhum lugar tinha paleta neutra… hoje já dá pra encontrar de diversas marcas, com vários tipos de sombras neutras. Mas essa é queridinha. Foi R$140 (na Sephora sai por R$250)

MAC Mineralize Skinfinish Readhead

Já fiz review dele por aqui também. E o único motivo dele entrar aqui na lista é porque eu tive que comprá-lo aqui no Brasil. Quando a MAC lançou a Naturally Collection, eu quis o Blonde e deixei o Redhead de lado. Buuuuut depois de ver um monte de swatches na internet, eu quis o Redhead também, mas não tinha em lugar algum. Pedi pra Gabi da MAC guardar o meu e acabei comprando aqui mesmo. Custou R$139.

Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate

Este produto é na verdade um óleo facial. Ficou com medo? hahahahaha!

A primeira vez que olhei pra ele, torci o nariz. Já tenho a pele semi oleosa, imagina como não ficaria se eu passasse um óleo nela? Mas ganhei uma amostrinha e arrisquei… e voltei na Kiehl’s pra comprar um full size. Ele restaura a pele, transforma a textura do dia pra noite (é um óleo para uso noturno). Não é hidratante, é recuperador. Deu pra entender? Custou R$170 mais ou menos, não me lembro!

Paleta Hello Kitty Noir by Sephora

Eu comprei as duas versões da paleta Noir. A pequena, de bolsa, com 4 cores de sombras + pó iluminador e esta paleta gigante. Quando a Sephora anunciou, encomendei com uma menina que estava indo viajar. Era US$60 – e pra mim saiu por R$160 se não me engano. é enorme, vem numa embalagem de lata no formato da cabeça da Hello Kitty e eu morro de dó de usar hahahahahaha!

 

É isso!!
Quem quiser responder a TAG, deixa aqui embaixo pra eu ver!!

 

Indico a Dani do Beleza F5, a Carol do Amostra Online, a Anna do Pretty Glam Girls e a Elisa pra responderem!!!

 

Bjo

10 Respostas to “TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega”

  1. Dani O. (@belezaf5) 19 de outubro de 2012 às 20:40 #

    Bacana! Eu ganhei de vc! o produto mais barato que já comprei na vida e que é muito bom é um lapis delineador branco da marca fennel, paguei 2 reais. E o mais caro foi o primer da YSL que paguei aqui no BR 250 reais! ahahahahaahaha

  2. Aline H. (@VaidadePega) 19 de outubro de 2012 às 21:29 #

    Também sou fã de Carmex (mas ainda quero experimentar outros balms)! Estou doida para experimentar os batons Dailus, sempre leio elogios, devem ser bons mesmo!

    Beijo

    • Mia Brunelli 19 de outubro de 2012 às 21:31 #

      São bonitinhos mesmo!

      Legal pra comprar a cor q vc nunca usou…

  3. Adriana Vaz 2 de novembro de 2012 às 20:57 #

    Boa Noite! Tudo bem???
    Minha amiga vai viajar para os Estados Unidos e eu gostaria de pedir uma paleta de sombras daquelas que vem muitas cores. Vc poderia me sugerir alguma??

    • Mia Brunelli 4 de novembro de 2012 às 23:49 #

      Oi Adriana!!

      Com certeza eu ficaria com as paletas da Urban Decay!!

      Da uma olhadinha no site da Sephora gringa pra ver qual vc gosta… Por mais que não venham 60000 cores, as sombras são ricas, pigmentam bem e tem uma qualidade indiscutível. Eu também olharia a linha de paletas da própria Sephora no site americano da loja: sephora.com

      Bjos

      • Adriana Vaz 18 de novembro de 2012 às 01:46 #

        Muito obrigada pela a dica Mia!!!Amei as opções que vc me indicou…eu escolhi a Color Daze Blockbuster da Sephora e uma paleta da Urban Decay com tons em black!!

        Uma ótima semana e mais uma vez obrigada!!!
        Bjos

      • Mia Brunelli 19 de novembro de 2012 às 01:19 #

        Aaaaaaai que lindas!!!

        Você fez excelentes escolhas! As maquiagens da Sephora tem qualidade excelente e varias opções!! Você vai adorar.. E sobre a Urban Decay, sem comentários… São as melhores sombras do mundo, muito superiores às da MAC!

        Parabéns pelas novas aquisições!!

        Bjinho

Comentários!!

