Paletas Disney + ELF: As Vilãs – Cruella DeVil

1 dez

Oi Gente!!!

Bom, como prometido, vou tentar deixar o blog mais atualizadinho… e pra já começar com o pé direito, vou mostrar um produto que me deixou enlouquecida.

Há mais ou menos dois meses, a ELF Cosmetics, conhecida de todos pelas suas maquiagens super acessíveis e bem boas, anunciou uma parceria com a Disney e trouxe para o mercado em edição limitadíssima três paletas chamadas E.L.F. Cosmetics Disney Villains Makeup Book.

Estas paletas seriam vendidas exclusivamente no Wallgreens pelo preço de US$10 cada.

Obviamente eu acionei a linda da Amie (a.k.a. Senorita del sol – minha fornecedora oficial de produtos incríveis a venda no EUA) e ela conseguiu as três paletas e me mandou.

ELF Villains Makeup Book

Hoje eu vou mostrar a da Cruella.

Cruella Disney ELF Makeup Book

Cada paleta vem com 8 sombras, 2 lápis que podem ser usados nas bochechas e nos lábios, 1 primer de sombras, 1 delineador Liquido, 1 par de cílios postiços, 1 cola para cílios e um espelho. 

Cruella ELF Makeup disney Collection

Além disso, todas as paletas vem com um guia de dois looks para serem criados com a paleta: look de dia e look noturno.

ELF Cruella

Detalhe…

ELF Cruella Disney sombras produtos primer Wallgreens

Todas as sombras e seus respectivos nomes:

Sombras ELF Disney Cruella Makeup Book

Swatches

Swatches ELF Disney Cruella Makeup Book

Swatches com Flash

ELF Disney Cruella Makeup Book swatches flash

Não é linda???

Fiquem ligadas que jaja eu posto a paleta da Evil Queen e da Malévola!

Bjos

 

14 Respostas to “Paletas Disney + ELF: As Vilãs – Cruella DeVil”

  1. Conceição Cosme 1 de dezembro de 2012 às 12:00 #

    Princesa Mia, que saudade!!!

    Essa paleta é show! Tem tudo que a gente precisa!
    Está esgotada em todo lugar, mas ainda tenho algumas disponíveis na loja.

    Bom final de semana e um beijo enorme!

    http://www.toutelesdames.com.br

    • Mia Brunelli 1 de dezembro de 2012 às 13:39 #

      Eeeeeew

      Meninas?

      Se estiverwm interessadas comprem com a Cosme, que além de ser super de confiança, ainda é querida de tudo!

      As paletas são lindas, não sabia que você tinha!!!!!!!!!

  2. Márcia Egito 1 de dezembro de 2012 às 14:59 #

    Nossa, que paleta completa! Não sabia nem que existia… só uma blogueira muita fera pra trazer as novidades “quentinhas” pra gente.
    Bjks

  3. Aline H. (@VaidadePega) 1 de dezembro de 2012 às 15:24 #

    Amei a paleta e o preço amigo. Beijo!

  4. Gaspinha Make 2 de dezembro de 2012 às 00:53 #

    Nossa, que lindas!! e eu nem sabia da novidade.. só vc mesmo!!
    Bjks

    • Mia Brunelli 2 de dezembro de 2012 às 18:14 #

      Não são liiindas?

      Eu e meu vício por Disney que me fazem descobrir!!

      Por mim eu teria tudo q sai da Evil Queen ;)

  5. Carol Túrtura 3 de dezembro de 2012 às 12:16 #

    Essas paletinhas temáticas são sempre um sonho!

    =*

  6. bruna 21 de janeiro de 2015 às 23:12 #

    Aonde encontra para comprar ?

    • Mia Brunelli 21 de janeiro de 2015 às 23:40 #

      Oi Bruna! Essas paletas da ELF estavam a venda apenas no Wallgreens, no EUA e foram uma edição limitada, não tem mais a venda.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Evil Queen Palette by E.L.F | It Beauty Blog - 17 de março de 2014

    […] que há 3 séculos eu postei sobre uma paletinha que a ELF criou em parceria com a Disney?? Eu mostrei pra vocês a paleta da Cruella e ficaram […]

  2. Disney Maleficent Palette By E.L.F | It Beauty Blog - 24 de março de 2014

    […] terceira e última das paletas – tem a da Cruella e a Evil Queen também – é a mais democrática das paletas. Enquanto a da Cruella era […]

  3. Beauty Fair 2014 – parte 03 – Maquiagens | It Beauty Blog - 14 de setembro de 2014

    […] fiquei enlouquecida, mesmo já tendo paletas das vilãs da ELF – clica aqui, aqui ou aqui se você nunca viu esses posts. Bom, são três paletas com 8 cores de sombras em cada uma delas. […]

Comentários!!

