MAC Marilyn Monroe: Blush The Perfect Cheek

6 dez

Mac Marilyn Monroe Edição Limitada 2012

Chegou no mês de Novembro ao Brasil a coleção MAC + Marilyn Monroe.

Esta coleção foi lançada oficialmente em outubro no EUA e muita gente se descabelou pra conseguir algum ítem. Todos os ítens:

coleção MAC Marilyn 2012

Como eu queria muito pelo menos uma coisinha da coleção da musa, corri pra Cosme e pedi.

Uma coisa que eu nunca mencionei aqui é que tenho duas anjas da guarda em assuntos consumistas: a Gaspinha que reserva sempre 3/4 da mala dela quando vai viajar pras minhas encomendas e a Cosme, que sempre me socorre e encontra pra mim as coisinhas que eu quero em tempo recorde e com preços inacreditáveis, além de mater uma loja super bem abastecida o ano todo. Tem link pras duas ali na barra lateral do blog.

MAC Marilyn Monroe

Eu pedi o batom Love Goddess e o Blush The Perfect Cheek. O batom fica pra um próximo post… porque o assunto de hoje é o blush.

MAC Marilyn Monroe Blush The perfect cheek

Logo que os produtos chegaram pra mim, me segurei pra não testar até tirar as fotos. Vocês perceberam que eu fiquei uns bons dias sem conseguir postar direito porque estava trabalhando muito, então imaginam se eu estava com tempo pra fotografar os produtos? CLARO que não, né? Então imaginem o esforço que eu tive que fazer pra não usar!! hehehehehe!!

Bom, as vezes eu não me aguento e testo o produto antes de fotografar pro blog, mas como esta coleção foi LIMITADÍSSIMA, acho que vale, vai? E na semana passada eu consegui tirar algumas fotos.

MAC Marilyn Monroe Blush The perfect cheek matte

Eu comprei a cor The Perfect Cheek, a única que não veio pro Brasil ¬¬

Bom, a cor é descrita como um rosa neutro, e posso dizer sem dúvidas que é o blush mais neutro que tenho na minha pequena coleção. Ele é matte, então pode ser utilizado a qualquer hora do dia/noite. Não é extremamente pigmentado, então não preciso ficar com medo de aplicar sem espelho. Aliás, vou reformular esta última frase… ele é sim pigmentado… mas é que ele é clarinho.

Quando abri a embalagem, confesso que rolou uma mini decepção… achei que ele ia ser enfeite de gaveta, como o MAC Flower Fantasy. E até eu testar de fato – coisa que só aconteceu esta semana, eu não estava encantada pelo produto, apenas pela embalagem.

MAC Marilyn Monroe The perfect cheek

Até que eu finalmente pude usá-lo… e minha opinião mudou completamente. Eu passei a considerá-lo um dos blushes mais incríveis de toda a minha coleção. Ele é neutro, mas não é sem graça. A cor que adiciona no rosto não deixa parecendo que você está bronzeada, nem que estava correndo há horas, nem que está com vergonha, nem que é apenas saudável. É uma cor diferente. É o típico blush bonito, daqueles que elogiamos quando estamos olhando as maquiagens do red carpet e não conseguimos definir que blush é aquele.

Ele não é intenso, mas não passa despercebido. Marca o contorno do rosto sem ficar óbvio, combina com qualquer batom, com qualquer sombra… e é o blush mais fácil de esfumar que eu tenho.

Geralmente eu aplico blushes com o pincel chanfrado de blush da Klass Vough e com o pincel de blush da Dior, mas como ele é lindo e muito fácil de trabalhar, o pincel não fez muita diferença.

Bom, espero que tenham gostado do meu novo brinquedo!!

Bjinhos!

Ahn! A linha da Marilyn Monroe se esgotou em menos de 8h na MAC no EUA… mas aqui no Brasil a maioria dos produtos ainda pode ser encontrada nas lojas da marca. Curioso né?

 

Marilyn The perfect cheek

blush mac the perfect cheek

6 Respostas to “MAC Marilyn Monroe: Blush The Perfect Cheek”

  1. Carol Túrtura 6 de dezembro de 2012 às 12:46 #

    Nossa, que colê luxo!!

    • Mia Brunelli 6 de dezembro de 2012 às 22:13 #

      É a diva Marilyn…

      E batons vermelhos de todos os jeitos ❤

  2. Roberta 16 de dezembro de 2012 às 01:34 #

    Mia, coloca uma foto de como ele fica na pele, pleaseee… fiquei curiosa!

  3. Tatiana Bandeira 24 de janeiro de 2013 às 12:46 #

    Oi Mia!!
    Ele está a venda na Sephora!!
    \o/

    • Mia Brunelli 24 de janeiro de 2013 às 12:47 #

      EEEEEEEEEEEEE

      Sensacional!

      Essa cor é a mais incrível!!

      Tô devendo swatches e várias fotos, mas amanhã eu tento por em ordem!

      Bjo e obrigada pelo update

Comentários!!

