Nova Colaboradora do blog: Carina!

7 dez

Oi gente!!

Vim anunciar que a partir de agora o nosso blog tem uma colaboradora muito especial, a Carina.

Gente, pensa numa pessoa que entende de maquiagem… é ela!! Ela conhece produtos, adora coisas de qualidade (tanto que nos conhecemos na MAC há um tempo atrás) e é uma pessoa ótima!

Há algum tempo queria convidar uma pessoa que tivesse um conhecimento legal de produtos para poder me ajudar com reviews, para agregar mesmo, para ajudar a falar com vocês sobre maquiagem, cosméticos, dicas… e achei uma super parceira que tem muito bom gosto. É uma honra e um prazer tê-la como colaboradora aqui no nosso espaço.

Ca, sinta-se a vontade para compartilhar suas dicas, suas opiniões e seja muito bem vinda!!!

Vamos conhecê-la um pouquinho mais?

Carina It Beauty

Me chamo Carina Cukierman, e já passei dos meus 20 e poucos anos . Como uma boa taurina, sou vaidosa ao extremo e estou sempre correndo atras dos meus objetivos. Sou Dentista de profissão, maquiadora de coração e agora colaboradora do it Beauty por paixão! Sim, me apaixonei pela idéia de dividir aqui com vocês todas as minhas dicas de beauty. Quem me conhece, vai dizer que já estava mais do que na hora de fazer isso. Afinal, para que comprar e usar compulsivamente  tantos cosméticos e não dividir a minha opinião pessoal? Então, aqui estou!  Espero que gostem dos meus posts e aproveito para agradecer a querida e fofa Mia, que me deu essa súper oportunidade de participar do blog!

Para começar, acho bacana falar para vocês aquilo que mais gosto e não dispenso e aquilo que eu não sou tão fã assim…

-Qual é o ítem cosmético que mais gosto: Lápis preto. Bem cremoso e a prova d´agua. Sem duvida, o item mais versátil da minha coleção. Dá para delinear, esfumar, usar na linha d´agua , compondo vários looks. 
 
-O que acho totalmente indispensável? Uma maxi bolsa, recheada de nécessaires, onde caibam TODAS as minhas tranqueiras! E não são poucas!!!
 
-Dispenso: Ultimamente o meu Curvex está um pouquinho abandonado…já tenho cílios longos e curvados e uma boa mascara de cílios tem sido o suficiente .
 
-Não saio de casa sem: Perfume, mascara de cílios, blush e  batom nude.
 
-Melhor compra da minha vida: Sou completamente maluca por pincéis. Acho que a maquiagem  fica muito melhor quando lançamos mão deles. A minha melhor compra foi um kit profissional da Klass Vough. Depois desse kit, que eu tanto adoro, me empolguei e comprei vários outros.
 
-Pior compra da minha vida: Eu já comprei muita coisa por impulso, mas não me recordo de algo que tenha sido tão ruim a ponto de dizer que foi a pior compra da minha vida. Que atire o primeiro gloss aquela que nunca comprou um tom errado de base! 
 
-O que a maquiagem significa para você? Pra mim, maquiagem é muito mais do que alguns potinhos na bolsa…é indispensável para auto confiança e para elevação da auto estima de qualquer mulher.
 
-Compro e uso até o final. E compro de novo… Primer Magix Avon. Excelente custo- benefício!
 
-Como é sua maquiagem chave, a que vai bem com qualquer coisa? Sombra marrom no côncavo, lápis preto rente aos cílios superiores, mascara de cílios, blush/pó bronzeador e um batom nude. Não tem erro!
 
-Como é sua maquiagem quando você quer arrasar? Pele elaborada com corretivo, base e pó. Iluminador nas têmporas e pó bronzeador nos maxilares. Olhos bem pretos, com sombra bem esfumada , delineador e muita mascara para cílios. O batom eleito continua sendo um nude. Para arrasar no bocão vermelho, aposto só na pele perfeita e um delineado gatinho, tudo bem clássico!
 
-Qual é o melhor produto de cabelo que já usou?Apple Cider- Clarifiyng Shampoo anti resíduos da Frederick Fekkay. É o melhor que eu conheço! Deixa os cabelos bem soltinhos e com um perfume delicioso de maça verde.
 
-Que ítem você recomenda para todas as suas amigas sem nem pensar? Studio Fix da MAC. A textura pó/base transforma qualquer pele e é súper pratico! Indipensável também é uma sombra marrom bem pigmentada e opaca, que pode ser usada tanto no côncavo, quanto para fazer sombreamentos/correções. Indico a Cinnabar da Mary Kay.
 
-Tem algum ítem que não é mais comercializado e que você adorava? Eu havia ficado órfã do Bepantol, até tentei a versão manipulada…felizmente ele voltou e agora muito melhor! Adoraria que tivesse o balm para lábios aqui no Brasil.
 
-Marca de maquiagem  favorita (pode ser uma nacional e uma importada): Sou MACmaníaca, mas ultimamente venho fazendo grandes descobertas (pretendo contar todas!) com as maquiagens nacionais, até mesmo aquelas bem baratinhas.
 
-Marca de produtos para os cabelos favorita: Meu cabelo é bem fininho. Oleoso na raiz e seco nas pontas.Por conta disso, tenho no box uma grande variedade de shampoos,  cremes e máscaras. Atualmente, estou usando bastante a linha profissional da  L´oreal . Mas não deixo faltar o queridinho Marrocanoil e a linha para cabelos oleosos da Redken.
 
-Hidratante/produto corporal favorito: Adoro a fragrancia  da linha Love Spell da Victoria´s Secret, mas acho que o poder de hidratação é bem fraquinho. Para lambuzar a pele, sou adepta do bom e velho Nívea.
-Meu perfume: Tenho vários, mas carrego prá cima e prá baixo  o Dolce Gabanna Light Blue . É super fresquinho e combina com qualquer ocasião!
-Um ídolo: Meu pai, minha vida.
-Um filme: Dificil escolher um só…Adoro os clássicos Bonequinha de Luxo,  E o Vento Levou. Amei o Artista, vencedor do Oscar 2012.
-Uma música: Father and Son- Cat Steves
-Um lugar:  Amo viajar e conhecer novas culturas. Mas, se eu tivesse que escolher algum lugar, que não fosse a minha casinha, seria Israel. O país todo é magico!
 
-A frase que te define: “Penso no que faço com fé. Faço o que devo fazer ,com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir  entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir”  (Cora Coralina)
 
 
 É isso ai, gente. Daqui prá frente espero estar bastante com vocês e juntas, descobrirmos esse maravilhoso mundo dos cosméticos!
– – –
Não falei que ela era demais?
Aguardem muitas novidades e muitas coisas bacanas dela daqui pra frente!! Vem muitas dicas imperdíveis!!!
O Espaço dela irá se chamar “Dicas da Carina” e vocês poderão localizar todos os posts dela pela lateral do blog na categoria “Dicas da Carina”.
Beijos!!
8 Respostas to “Nova Colaboradora do blog: Carina!”

  1. Dani O. (@belezaf5) 7 de dezembro de 2012 às 14:47 #

    Bem vindaa!!!!!!!!!! já gostei ja! vamos ver o que nos aguarda!!!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    • Carina Cukierman 7 de dezembro de 2012 às 23:10 #

      Amei!!!!! Tenho tanta coisa pra dividir e opinar! Mãos a obra! Bjs e obrigada, meninas!

  2. Gaspinha Make 8 de dezembro de 2012 às 03:16 #

    Princesa Mia, sempre com novidades! Parabéns pela escolha da amiga, super antenada com nossos produtinhos queridos.
    Carina,bem vinda!!!
    Bjks

  3. Renata 8 de dezembro de 2012 às 04:40 #

    Adorei!!!! Realmente tava na hora da Carina dividir suas dicas. Ela sabe tudo, incrivel !!!!

    • Mia Brunelli 8 de dezembro de 2012 às 11:49 #

      EEEEEE!!

      To super ansiosa pelas novidades que ela vai trazer :)

  4. Carina Cukierman 15 de outubro de 2014 às 20:48 #

    Mi, bóra resenhar uns pinceis???

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os pincéis da Vult « It Beauty Blog - 24 de janeiro de 2013

    […] a base maravilhosamente bem porque as cerdas tem o tamanho exato para cumprirem esta função. A Carina vai explicar melhor a diferença dos dois pra […]

Comentários!!

