Wishlist de Natal 2012

17 dez

Oi gente…

Essa época do ano é muito corrida e é sempre muito difícil escolher presentes de Natal para todo mundo – e independente da religião de cada um, é uma época onde todo mundo acaba trocando presentes, não é?

Tem o amigo secreto na empresa, tem a troca de presentes entre familiares, amigos, namorados… e quando você passa muito tempo presenteando as mesmas pessoas, acaba ficando muito difícil ser criativo a cada ano.

Separei algumas sugestões de presentes, de coisas que eu gostaria de ganhar e que podem ser dicas de coisinhas para vocês presentearem os seus queridos.

Vamos conferir?

natal 2012

1- Bolsa Chanel – eu ainda não tenho a minha 2.55 tão sonhada

2- Ray Ban com lente rosada – é a cor que está faltando na minha coleção!!

3- Brincos Tiffany – só porque são lindos de morrer

4- Sandálias Schutz – eu achei esse modelo lindo, mas nunca vi ao vivo

5- Sandálias Schutz com aplicação de pedras turquesas – vi no JK, mas estava com pressa e não entrei para conferir. Agora quero!

6- Colar Tiffany – achei uma graça esse com a chavinha pendurada… combina com minha pulseira!!

7- Case para iPhone Mini Cooper – um charme esse com a bandeira da Inglaterra, né?

8- Perfume Gucci Guilty – tenho a versão para bolsa e amo!!

9- Paleta MUFE de corretivos – para sustentar meu vício por concealers!

10 – Paleta Naked 2 – Porque eu amo muito a nº1, a 02 deve ser excelente também!

11- Rasteirinha Schutz – porque eu estou viciada na marca… e porque com a chegada do verão, é tudo que eu preciso!!

 

Fiquem ligadas que eu vou montar dicas de presentes para namorados também!

Bjos

4 Respostas to “Wishlist de Natal 2012”

  1. Gaspinha Make 17 de dezembro de 2012 às 19:37 #

    Adorei a whishlist. Brincos e colar Tiffany…..tb quero!!! kkkkk
    bjks

  2. Belezaf5 18 de dezembro de 2012 às 20:46 #

    hahaah eu só quero comprar a nova camiseta do corinthians! ahahaha
    beijos

    • Mia Brunelli 18 de dezembro de 2012 às 21:53 #

      Huahuahua!!

      Meu pai, meu namo e meu sogro tb estão nessa!

      Eu sou Corinthiana, mas n curto camisa de time não… Mas dou a maiooooor força! Oficial, por favor!

Comentários!!

