Novidades e minha Wishlist na Loja Glamourosa

3 jan

Oi pessoal!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de alguns produtos que estão na minha wishlist…

Eu já apresentei aqui para vocês o cupom de desconto que a Loja Glamourosa oferece para os leitores do blog…

Cupom de 5% de desconto usando o código “itbeautyblog” ao finalizar a sua compra.

Então decidi aproveitar esse descontinho para comprar novas coisinhas… e descobri que a loja está com várias novidades, como Benefit, Shiseido, Urban Decay e Dior…

Escolhi alguns para mostrar para vocês – já que são as minhas futuras comprinhas:

wishlist Glamourosa

Benefit Benetint: pra usar nos lábios ele é mara!!

Benefit They’re Real;

Urban Decay The Vice Palette;

Dior Addict Extreme:  quero na cor 536 Lucky =)

Esmaltes da Essie (quero o Peach Daiquiri e o Tangerine);

Protetor solar em pó da Shiseido =)

Duo Mat da Make Up For Ever (tô super curiosa! Se alguém tiver, me diz o que acha!)

e pra finalizar a lista, o Kérastase Initialiste!

Só coisa legal, né, meninas??

Bjos

Comentários!!

