Pó iluminador Ouro Natura Una

5 jan

Mês passado eu estava olhando o site da Natura e descobri um produto que me fez perder o sono… sabe quando você vê algo e, mesmo que já tenha um monte de coisas no mesmo estilo, não sossega até comprar o bendito?

Pois é… e dessa vez eu cismei com um novo pó iluminador da marca, o Pó iluminador Ouro Natura Una.

pó ouro natura

Encomendei e fiquei ansiosíssima até receber…. e valeu a pena.

Eu não queria comprar o kit com o pincel de pó, também da linha Una, mas como fui retirar numa loja que tem os produtos a pronta entrega, a vendedora me convenceu – e foi um excelente investimento… é o melhor pincel de pó que eu tenho, porque é macio, fofo e pega a quantidade certa de produto.

Iluminador Natura Una

Pra mim esse é, até agora, um dos melhores iluminadores nacionais. Ele tem brilho dourado, como seu nome já sugere, mas não fica exagerado e nem carnavalesco demais. O produto contém sim partículas de brilho, mas pra mim isso não é um problema. Até minha tia, que é bastante discreta, adorou!!

Pó ouro Natura Una

A embalagem também é bastante compacta para um produto baked… o que não significa que vem pouco produto, pelo contrário… vem MUITO iluminador pra um potinho!!

Pó ouro Natura

Ele segue a identidade visual linda da Natura Una e vem com um espelho de tamanho ideal pra carregar na bolsa.

Iluminador Natura Una ouro

Sobre a tonalidade do produto, posso dizer que pra mim funciona como um bronzer leve também.

Pó ouro Iluminador Natura Una

Para usar apenas como iluminador, ele é um pouco escuro (ou eu sou muito branca), mas mesclado a blushes e a bronzers, ele é maravilhoso!!

Iluminador Natura Una Ouro swatch

Valeu muito a pena comprar!!

Bjos

9 Respostas to “Pó iluminador Ouro Natura Una”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 5 de janeiro de 2013 às 13:24 #

    Muito bonito! Tão bom quando rola um “achado” desses, não é?

    Beijo

  2. Carol Túrtura 5 de janeiro de 2013 às 14:33 #

    Que lindo!

    Deu vontade de comprar hehe

    Comprei aquele da avon rosadinho sabe?

    =*

    • Mia Brunelli 5 de janeiro de 2013 às 14:35 #

      Eu queria o xadrez da Avon, mas n vi mais :(

      Esse dourado é divo, to usando desde o Natal direto!!!!

  3. Belezaf5 5 de janeiro de 2013 às 16:12 #

    eu tenho o xadrez da Avon! lálálá! ahahaahahah Foi ed limitada! Se eu souber que alguma rev ainda tem te aviso! Esse da Natura está super parecido com aquele gentle da mac nao? Beijinhos

    • Mia Brunelli 5 de janeiro de 2013 às 16:14 #

      Aaaaaaaaaaaaaa

      Morri!!

      O soft and gentle é mais champagne, esse é mais douradinho. Acho q ele parece mais com o Gold Deposit :)

      • Belezaf5 5 de janeiro de 2013 às 17:35 #

        hum…é..faz sentido! ahahahaha bj

  4. lançamento rj 9 de janeiro de 2013 às 03:17 #

    Esse pó é realmente maravilhoso.

    • Mia Brunelli 10 de janeiro de 2013 às 19:19 #

      Fiquei surpresa! Tava esperando que ele fosse bem mais modesto e não tão glamuroso!

      Amei!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] limitada – como as Pérolas de Efeito Bronzeado, o blush quen ilustra esse tópico e o pó iluminador ouro, que sempre me fazem querer correr pra […]

Comentários!!

