Novas sombras da Vult – cores 29 e 30

8 jan

A Vult atualizou o seu portfólio de sombras unitárias, para alegria geral da nação – e das pessoas que buscam produtos mais em conta, mas sem abrir mão de utilizar produtos com pigmentação decente e sem comprometer a sua saúde.

Vult novas sombras

A Vult é uma marca que, no início, eu não morria de amores, mas recentemente adquiri alguns ítens que me fazem gostar sim da marca – os blushes, glosses e sombras são os ítens que utilizo, mas continuo não gostando dos demais produtos, talvez porque não tenha encontrado nenhum que fosse ideal para mim… E porque para produtos de pele, como bases e pós compactos eu sou mais chata (principalmente por ser alérgica a um monte de coisas).

Vult novas sombras 30 e 29

Comprei duas cores das novas sombras … a 29 que é um marrom opaco incrívelmente bom e a 30, um rosinha claro bem delicado e sem brilhos.

Eu vi a Lu Ferraes falar desta sombra 29 nos vídeos dela e decidi experimentar… e foi uma boa aquisição!

Vult novas sombras cor 29

Eu já tive a Cinnabar da Mary Kay (que se espatifou depois de cair no chão) e pra mim, junto com a Cork da MAC, são dois marrons excelentes para esfumar sombras… mas mesmo assim são carinhas para muita gente e não são tão fáceis de se adquirir. Então fica a dica de uma sombra legal por um preço justo (R$9 em média), em um tom bastante democrático, tanto para as branquinhas como para as morenas, para esfumar a sombra preta nos olhos e até mesmo para utilizar sozinha – porque o tom é bonito.

Vult novas sombras cor 30

A 30 é bastante discreta e talvez funcione melhor para quem tem pele escura. Na minha ela mal aparece, só chegando perto para perceber nos olhos… mas já serve para dar um up no olhar naqueles dias em que você não quer parecer maquiada. Na perfumaria a moça me informou que tem muita gente levando esta sombra pra usar como blush.

Vult novas sombras 30 e 29 swatch

Os tons são legais, fiquei bastante satisfeita…. a sombra não é dura nem extremamente compactadas, o que facilita para pegarmos uma quantidade razoável com o pincel antes de aplicar nos olhos. Percebi que ambas ficam melhores se utilizadas com pincel de esponjinha e sempre sobre um primer de olhos. Vult novas sombras swatch 30 e 29

Elas esfarelam um pouco, ainda não sei se quebram com facilidade ao serem jogadas na bolsa… quero ver daqui ha algum tempo, mas eu volto pra atualizar o post para vocês, ok?

Bjos

 

6 Respostas to “Novas sombras da Vult – cores 29 e 30”

  1. Mag 8 de janeiro de 2013 às 20:13 #

    Eu tenho blushes e gosto muito, mas nunca testei as sombras… Mas pro meu tom de pele não pensei noutra coisa para esse marrom que não fosse contorno! =p

    • Mia Brunelli 8 de janeiro de 2013 às 20:44 #

      E essa rosinha então vai ficar diva pra você iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho do olho ;)

      Nossa, pode ser mesmo bom pra contorno, é bem opaco!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Reposição e produtinhos que acabaram! | It Beauty Blog - 26 de abril de 2013

    […] e fixação são maravilhosas, mas que vem naquele estojo tosco da Mary Kay) e bem mais do que a 29 da Vult. Mas tenho todas e recomendo […]

  2. Maquiagens baratinhas: Ruby Rose + kit sombras jasmyne / paleta azul e marrom jasmyne | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] make, é super barata e tem alguns produtos bem bons, como os blushes, as sombras (que já mostrei aqui) e delineador […]

  3. Maquiagens baratinhas | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] make, é super barata e tem alguns produtos bem bons, como os blushes, as sombras (que já mostrei aqui) e delineador […]

  4. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] além dos blushes, eu gostei bastante das sombras neutras – tanto unitárias como as paletas lindas que mostrei aqui, os novos delineadores em gel – tenho duas cores, o […]

Comentários!!

