Os pincéis da Vult

24 jan

Esta semana vi em diversos blogs de beleza o release de lançamento dos pincéis da Vult.

Vou atualizar o post no final de semana com as fotos dos produtos, ok?

Pra ser sincera, não sabia que era tão lançamento assim, já que eles estão disponíveis há dias numa perfumaria que tem perto da minha casa… Eu havia visto alguns deles na Beauty Fair (inclusive ganhei um deles no kit incrível que a marca me deu no evento), então achei que eles já estavam a venda desde quando as paletas de sembras começaram a surgir por aí, lá em dezembro.

20130127-174055.jpg

Mas enfim….

Pra começar, acho legal registrar que fico orgulhosa de ver uma marca brasileira se importando com o que as consumidoras querem e se mostrando interessadas em desenvolver produtos que se aproximem daquilo que elas buscam lá fora.Muitas meninas não tem oportunidade de comprar produtos importados e também querem um pincel de tal jeito, então é com certeza algo muito bacana, significa que estão prestando atenção no consumidor.

Todo mundo sabe que os pincéis duo fiber viraram febre nos últimos anos, que todo mundo fez a sua versão… e agora a onda é a dos pincéis estilo kabuki e flat tops. Então, nada mais óbvio do que começarem a surgir versões deste modelo de pincel.

20130127-174150.jpg

E a Vult fez o seu kabuki flat top chanfrado. Isso mesmo, tudo junto…. na teoria parecia ser um pincel extraordinariamente interessante e eu, obviamente, tive que comprar pra testar.

Antes de usar > Gente, o pincel é muito legal. As cerdas são densas, as cerdas não se soltam e ele não pinica (o que era algo que realmente algo que eu achava que iria acontecer). Achei o pincel bem feitinho, com um acabamento bem ok, sem frescura e bem funcional.

20130127-174156.jpg

Na prática > O pincel é muito bom para espalhar hidratante no rosto. Eu uso o Cetaphyl (o de pote, não o de bisnaga) e ele é mais denso, então o fato deste pincel ter as cerdas densas, sintéticas e curtas me ajuda a espalhar o produto sem melecar a mão. Leva um pouco mais de tempo, porque ele é pequeno, mas ele consegue atingir todos os cantinhos do rosto, como a volta do nariz e abaixo dos olhos.

Na prática 2 > Para maquiagem eu não tenho opinião definida e EXPLICO PORQUE: para aplicar a base achei a cerda curta demais. Com isso, o pincel acaba sendo meio duro e ele não espalha, sei lá… o da Shiseido que é parecido com esse (o primo rico, quero dizer) espalha a base maravilhosamente bem porque as cerdas tem o tamanho exato para cumprirem esta função. A Carina vai explicar melhor a diferença dos dois pra vocês!!!

20130127-174141.jpg

Já o Duo Fiber…. bom, esse é outra coisa.

Pra mim, esse é o melhor duo fiber baratinho que tem por aí. Sigma não é da categoria “baratinho, porque a maioria das meninas que não tem acesso a eles através do site da marca acaba gastando quase R$100 no pincel.

As cerdas são macias, não soltam tinta (IMPORTANTÍSSIMO), não se soltam no rosto (testei com bb cream da Skin 79 e com bronzers) e prefiro utilizá-lo para produtos em pó ou para dar acabamento a base, não gosto muito de espalhar a base direto com pincel…. aprovado.

20130127-174203.jpg

O Pincel de Pó também é excelente. Achei fofo, macio, não tem cheiro (ao contrário daquele que comprei na Sigma que veio com cheiro de BODE que já contei pra vocês), tem um acabamento bem ok… é um pincel bem digno pra quem está começando a coleção e pra quem quer um pincel que não custe uma quantia absurda.

Fica a dica.

Bjos

 

13 Respostas to “Os pincéis da Vult”

  1. Mag 24 de janeiro de 2013 às 17:23 #

    Gosto muito dos produtos Vult (exceto o primer) e ainda não testei nenhum pincel. Vou procurar se encontro nas redondezas. Beijinho.

    • Mia Brunelli 24 de janeiro de 2013 às 17:30 #

      Eu vivo uma relação de amor e ódio com a marca. Tem coisa que eu adoro – tipo os blushes, tem coisa que eu não suporto – tipo base/pó/primer e tem coisas que me surpreendem, tipo esses pincéis!!

      Ms eu curti!!! Acho que eles foram tão legais na Beauty e que estão investindo em coisas diferentes, sabe???

      Bjos

  2. Dani Oliva (@belezaf5) 27 de janeiro de 2013 às 19:17 #

    cadê as fotos q vc ia colocar no fds? haha to esperando

    • Mia Brunelli 27 de janeiro de 2013 às 19:38 #

      Ja fotografei pelo menos kkkkkkkkk

      Amanhã eu publico, q hj é dia exclusivo do boy!!!

      Bjooooo **

      • Dani Oliva (@belezaf5) 2 de fevereiro de 2013 às 04:37 #

        eeee! Agora eu vi! ahahahah
        peças fotos..acho q nao perdem nada para Sigma viu!!! Beijos

  3. Ale Jankowsky 7 de fevereiro de 2013 às 17:34 #

    Eu adorei os pincéis da Vult, comprei o 6 e o 9…..Bjkas!!!

    • Mia Brunelli 7 de fevereiro de 2013 às 17:45 #

      Comprei o de corretivo pra usar com a paleta da Make Up For Ever e gostei bastante!!

      Bj

  4. Graziela 14 de julho de 2014 às 23:35 #

    gostei muito, ficou bem explicado parabens… e MDS eu moooorri de rir com o negocio do cheiro de bode kkkkkkkkkk

    • Mia Brunelli 14 de julho de 2014 às 23:38 #

      Hahahahahahaha a maioria das pessoas nem acredita quando eu conto!!

      Sobre esses pinceis da vult, eu Cabei mudando minha opinião sobre o pincel kabuki chanfrado, ele me da nervoso porque acho meio duro. A dailus vai lançar um similar, mas bem mais macio… fica ligada!

      Obrigada pela visita

  5. carolandreoli 15 de agosto de 2014 às 19:36 #

    Adorei o post :) ótimo conteúdo e eu também tenho os pincéis da vult. Uma dica, passe corretivo com o kabuki, fica ótimo, por causa das cerdas serem mais durinhas. Mas enfim, quem não caça com MAC, caça com VULT. Hahah.
    Abraços,
    Carol ♥

    • Mia Brunelli 17 de agosto de 2014 às 22:16 #

      Oi Carol!

      Sabe que eu acabei deixando ele pra primer apenas, achei duro no dia a dia. ? O da Dailus é mais parecido com o da Shiseido (que os inpiraram) por ssr mais molinhome mais confortável….

      Bjinho

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] aqui, os novos delineadores em gel – tenho duas cores, o marrom e o dourado – e os pincéis da marca. O pincel de corretivo é tão legal que só tenho usado os da […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 5 | It Beauty Blog - 29 de outubro de 2013

    […] aqui, os novos delineadores em gel – tenho duas cores, o marrom e o dourado – e os pincéis da marca. O pincel de corretivo é tão legal que só tenho usado os da […]

Comentários!!

