Favoritos de Janeiro

1 fev

E desta vez eu me programei pra ser pontual.

Vou confessar que roubei na brincadeira, pois programei o post pra ele entrar certinho no dia de hoje – mas vocês tem que me dar um desconto, afinal este foi o único jeito de eu garantir a regularidade e que esse post fosse ao ar exatamente quando tivesse que ir.

Bom, gente… o ano mal começou e o mês de janeiro foi embora. Muito bem…. passou rápido, mas pelo menos eu já tenho um motivo pra vir postar =P

Vamos conferir quais foram os produtinhos que eu mais gostei de usar neste mês??

Ahn, antes de começar, preciso dizer que eu me policiei pra usar alguns produtos que fossem diferentes dos favoritos de 2012, senão a coisa ia ficar muito chata.

1. Revlon Colorburst Lip Butter na cor Sweet Tart

20130124-115623.jpg

2. Corretivo MAC Studio Finish na cor NC20

MAC Studio Finish

3. Corretivo Maybelline Instant Age Rewind – Eraser – Dark Circles

Corretivo Maybelline Eraser

4. Duo de sombras Alta cintilância Natura Una na cor 08

Natura Una sombra duo  0

5. Sombra Unitária Quem Disse, Berenice na cor Marrondito

Quem disse berenice sombras unitarias

6. NYX Jumbo Pencil na cor Yogurt

jumbo nyx eyeshadow

Em ordem: Cottage cheese, Yogurt, Dark Brown e Black Bean

7. Iluminador Avon chess Rosa Claro

Avon Chess Blush Iluminador

8. Lápis Marronlito Quem disse Berenice

20130124-115546.jpg

9. Blush ELF Contouring & Bronzing Powder

ELF Studio Duo Contouring Blush & Bronzing Powder

10. Lenço Demaquilante Bourjois

673812_AmpliadaQuem quiser algum detalhe específico de algum produto, deixa nos comentários!

Bjos

 

 

9 Respostas to “Favoritos de Janeiro”

  1. futilidadesdanatalia 1 de fevereiro de 2013 às 18:41 #

    Estou doida pra testar os produtos da QDB, mas ainda não tem no Rio…. =(

    • Mia Brunelli 1 de fevereiro de 2013 às 18:42 #

      Oooooun :(

      Qq vc quer tanto? Eu compro e te mando ;)

      • futilidadesdanatalia 1 de fevereiro de 2013 às 21:06 #

        Nenhum produto específico! Apesar de que estou de olho no blush Violetix e nos pincéis coloridinhos! Mas quero ir numa loja e poder conferir os produtos… só vejo resenha positiva! De qualquer jeito, obrigada!

      • Mia Brunelli 1 de fevereiro de 2013 às 22:35 #

        Magiiina ;)

  2. Danielli 1 de fevereiro de 2013 às 19:55 #

    Oi Mia,

    Adorei os favoritos!
    O blush da Elf e a sombra marrom são muito lindos.
    Beijo e uma excelente sexta!

    http://www.euvouderimel.com

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2013 às 12:31 #

      Obrigada!!!

      O blush bda ELF é mesmo muito incrível!!!

      Bjos

  3. Ale Jankowsky 7 de fevereiro de 2013 às 17:41 #

    Adorei a cor do batm…..Bjkas!!!

Comentários!!

