Swatches dos batons @tracta_makeup Blogs 2

16 fev

Olá!

Pessoal, o post hoje é curtinho… eu prometi, quando postei os novos batons da Tracta da linha Blogs, que iria tirar fotos deles nos lábios e que faria um swatch mais decente pra postar por aqui.

Como ainda estão a venda no site da Farmaervas, decidi publicar.

Batom Oxente Menina!

Batom Tracta Blogs 2 Oxente Menina!

Batom Tracta Blogs 2 Oxente Menina!

E nos lábios

IMG_1602

Batom By Fafella!

Batom Tracta Blogs 2 By Fafella

Batom Tracta Blogs 2 By Fafella

E nos lábios

Batom Tracta Blogs 2 By Fafella

Batom Tracta Blogs 2 By Fafella

Batom Gostei e Agora?

Batom Tracta Blogs 2 Gostei e Agora?

Batom Tracta Blogs 2 Gostei e Agora?

E nos lábios

Batom Tracta Blogs 2 Gostei e Agora?

Batom Tracta Blogs 2 Gostei e Agora?

Batom eu Capricho

Batom Tracta Blogs 2 Eu Capricho

Batom Tracta Blogs 2 Eu Capricho

E nos lábios

Batom Tracta Blogs 2 Eu Capricho!

Batom Tracta Blogs 2 Eu Capricho!

 

Gostaram?

Bjos!

9 Respostas to “Swatches dos batons @tracta_makeup Blogs 2”

  1. Márcia Egito 16 de fevereiro de 2013 às 11:26 #

    Gostei demais! Realmente bonitos! Obrigada por compartilhar com a gente.
    Bjks

  2. Dani Oliva (@belezaf5) 16 de fevereiro de 2013 às 16:19 #

    Nháaaaa!!!
    Eu só peguei o da Fafella…!
    mas sei o quanto vc é viciada em tudo…então deve ter cor igual..mas comprou mesmo assim! ahahahaahah
    Acho q nosso shopping vai ficar só pro final do mes ne? Beijos

    • Mia Brunelli 16 de fevereiro de 2013 às 17:35 #

      Eu adoro os batons da Tracta!!

      Esse Oxente Menina (da linda da Ana Lu) é super basico… O da Fafella é parecido com o please me (q uso um atras do outro), o Eu Capricho é um rosa super fofo e o da Joyce (q é minha friend de faculdade) é o mais divo que a Tracta já fez na história! Eu TIVE QUE comprar todos!!!

  3. Mag 16 de fevereiro de 2013 às 18:06 #

    O único que não faz meu gosto é o da Eu Capricho, um pouco apagadinho pra mim rs Mas são todos muito bonitos e eu amei o da Gostei e Agora?!
    Beijo!

  4. Aline H. (@VaidadePega) 18 de fevereiro de 2013 às 13:32 #

    O único que tenho é o Oxente Menina, mas vou fechar a página morrendo de amores pelo By Fafella. O Gostei e agora?! também é maravilhoso, desejei!

    • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2013 às 13:33 #

      Ai eu quero comprar pelo menos mais um de cada pra estocar!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] Agora?, desenvolvido em parceria com a Tracta. Eu mostrei ele aqui no post sobre os batons da linha Tracta Blogs 2. Esse é um batom que eu acho A CARA DO INVERNO!! Usei tanto que o meu já está na metade […]

  2. Os batons cor de rosa da @tracta_makeup | It Beauty Blog - 19 de agosto de 2013

    […] Gostei e Agora: batom também da linha Hidratante, com Extrato de camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Ele parece ter brilhos quando você olha diretamente na bala, mas a cor fica bem opaca nos lábios. Tem uma textura bastante agradável e eu já fiz post sobre ele aqui. […]

Comentários!!

