Favoritos de Fevereiro 2013

1 mar

Favoritos de Fevereiro

O mês de fevereiro foi super curtinho, então tive que decidir logo quais seriam os meus produtos favoritos. Alguns dos ítens da minha lista são repetidos, outros são novidade (e adoráveis surpresas)….

Estou louca para conferir a tag “Favoritos de Fevereiro” de todo mundo porque, mesmo com um mês reduzido, foi o mês de carnaval e muito calor, então acho que terá bastante coisa legal vindo por aí.

Vamos conferir a minha listinha?

Fixador de sombras da Artdeco

Artdeco Eye shadow Base

Esse é sem dúvida alguma o melhor fixador de sombras que já usei. Ele é cremoso, da cor da pele e seca rápido, sem fazer meleca. Achei melhor que os líquidos da Urban Decay e Too Faced que são mais líquidos (e também são excelentes). O potinho é micro, perfeito pra jogar na necessaire sem se preocupar com o espaço que ele ocupa. Custa R$41 na Drogaria Iguatemi

Lápis para olhos com esfumador Duda Molinos

Lápis duda

Todos os lápis marrons que eu tinha eram extremamente cremosos, do tipo kajal ou em gel, hiper pigmentados, então ficava muito forte quando eu aplicava na linha inferior dos olhos e eu era obrigada a espalhar com o dedo ou ficar só na sombra pra essa parte…. na primeira semana do mês comprei esse lápis do Duda e ele tem a cremosidade ideal para aplicar nessa área – ele decepcionaria se fosse um lápis para a linha d’água, mas como eu comprei com outro propósito, pra mim foi mais do que perfeito. ele funciona bem pra isso e dura razoavelmente bem. Custa R$17 na Sumirê

Água Termal Avène

Avene-Agua-Termal

Com esse calor absurdo e com ar condicionado ligado o tempo todo a pele do nosso rosto sofre demais. Para aliviar um pouco, tenho usado litros de água termal e a da Avène (mesmo não sendo a minha favorita) foi a que eu mais usei e minha pele não desidratou nem desvitalizou nem um pouco. Isso sem falar na agradável sensação de alívio que dá quando estamos morrendo de calor e borrifamos um pouco da água né? Comprei na Onofre.

Batom Avon Extralasting Pêssego

Batom Avon Extra Lasting

Eu contei pra vocês no post há poucos dias que estou apaixonada pelo batom de longa duração da Avon. clique aqui pra conferir!

Creme para mãos Limão Siciliano Phebo

cremeparaasmaos_limao_completo

Quando a Phebo me enviou o Release de lançamento dessa linha eu fiquei enlouquecida. Não sei se vocês sabem, mas eu amo cheiro de limão. Se for siciliano então, gosto mais ainda!! Demorou muito para encontrar, mas agora já até estoquei. é um creme para mãos numa bisnaga metálica, mas não é super denso tipo os da Natura. Espalha mais fácil e não é gorduroso. Mil vezes aprovado.

Creamy Body Wash Sephora Lemon Verbena

Sephora Lemon Verbena

Como já disse que amo limão, o meu sabonete corporal não poderia ser outro. Ganhei um no ano passado de uma amiga muito chatinha que eu quase não amo (beijo, Lê!) e lá em casa já foram comprados diversos após esse… todos nessa fragrância. Acho que se a Sephora parar de fabricar essa fragrância, eu faço um protesto ou uma greve de fome lá na frente. Toda vez que uso esse produto no banho, a casa inteira fica perfumada. É maravilhoso. Só tem na Sephora.

Base MAC Matchmaster cor 2.0

MAC Base Matchmaster 2

Minha mãe comprou num tom um pouco mais escuro pra mim – acho que tinha que ser mesmo a 1.5, mas espalhando com o Duo Fiber e corrigindo com um pouco de pó, ela fica bem usável e me deixa com um visual saudável. Achei ela bem mais leve que a Studio Fix, mas ela deixa um glow bonito na pele.

Corretivo Make up For ever

Paleta Make up For ever

É a paleta mais famosa da internet e eu gosto bastante dela. Já aviso que a cobertura da Kryolan é superior, mas essa deixa um efeito na pele bem bonito. Adoro como as cores se misturam entre elas e se fundem na pele. É cara, mas fazer o que? R$156 na Sephora

Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion da Kiehls

Epidermal

Sabe aquela esfoliação A FUNDO? Então…. ganhei das meninas da Kiehl’s do Higienópolis (beijo!) uma amostrinha dele e desde então me viciei. Você usa uma micro quantidade por vez – menos do que uma ervilha – e espalha pelo rosto todo durante no máximo 2 minutos (não menos que 1 minuto) em movimentos circulares. Você fica extremamente vermelha, porque esse produto é bem dermoabrasivo e faz um micro peeling, retirando as impurezas e camada de células mortas da pele. PARECE que você acabou de fazer uma super limpeza de pele e rejuvenescimento. Vale os R$159 (a venda na Kiehl’s e no site da Kiehl’s)

Cetaphil

Sim, temos em casa um balde de creme desse.

Sim, temos em casa um balde de creme desse.

Sabe quando um hidratante é unanimidade? Pois é…. O Cetaphil hidrata o rosto, colo, pescoço, mãos, é ótimo para aplicar antes do corretivo na área dos olhos e sinto que é hidratação de verdade, profunda! Tem em farmácias mais completas e aqui no Brasil custa cerca de R$138,00.

Ampola Lacan Semi di Lino auto Aquecida

Ampola Lacan Semi di Lino auto Aquecida

Eu gostei tanto desse produto que já devo ter comprado ao todo umas 6x. Esse mês usei de novo e devo dizer que é um dos tratamentos que meu cabelo mais gosta. Não pode passar toda semana, eu me limito a 1x/mês, mas nem por isso esse produto deixa de ser meu favorito. Aplico após o shampoo de limpeza e deixo por alguns minutos…. você sente o cabelo derretendo (no bom sentido) e ele fica macio, soltinho, leve e brilhante! Essa ampola aquece – você deve despejar uma pequena quantidade nas mãos e esfregar até virar espuma e só aplicar no cabelo quando já tiver dessa maneira. É muito legal. Custa cerca de R$14 na Ikesaki.

Iluminador Dilson Stein Makeup

iluminador-stein

Nacional, acessível, lindo e super brilhoso. Acho que é o que muita gente procura em um iluminador, não?

Comprei esse numa Beauty Fair (ou Hair Brasil??) quando a marca se lançou e até hoje sou apaixonada por ele. Ele me lembra um pouco o silver Dusk (seria a versão brasileira compacta do idolatrado pó iluminador da MAC? Se quiserem posso fazer uma comparação) e um pouco o High Beam na pele. É rosado,  tem partículas de brilho e acho muito bonito.

Blush Triumphant Face Kit – MAC Tartan Tale

MAC Tartan Tale Blush Kit blush beauty powder

Eu morria de dó de usar esse produto, mas só tem dado ele ultimamente. São 3 cores de produtos: um bronzer, um blush matte e um blush Sheertone Shimmer. Aqui tem review.

Máscara Quem Disse Berenice

Mascara Quem disse Berenice prova d'agua pretá aplicador ++volume

De cara, a QDB já tinha me conquistado pelo fato de você poder escolher a fórmula (normal ou a prova d’água, volume ou alongadora), a cor e a escova da máscara separadamente. Quem nunca passou pela situação de amar uma máscara e lamentar quando ela acaba (principalmente se for de edição limitada) porque adorava o aplicador??

Peguei a máscara com aplicador “minhoca”, que garante ++Volume e alonga. E eu só tenho usado ela no meu dia a dia. Mesmo com fórmula a prova d’água, ela não arranca os cílios para ser removida. AMO!

Paleta Sleek Makeup – au Naturel

sleek eyeshadow palette au naturel

A paleta mais básica de todas. Mais que a Naked. Clique aqui pra ver o post!

Ela é composta por apenas 4 tons brilhosos e 8 tons matte. Todos os tons são neutros e fáceis de usar. A sombra preta é extremamente pigmentada, mas eu amo mesmo a mais clara, pra iluminar e a mais rosada, cintilante.

Anúncios

9 Respostas to “Favoritos de Fevereiro 2013”

  1. Mag 28 de fevereiro de 2013 às 20:54 #

    Eu sou APAIXONADA pelo Cetaphil Moisturizer!!! Tomo banhos dele hahaha
    beijo!!!

    • Mia Brunelli 28 de fevereiro de 2013 às 21:38 #

      Huahuahaua vc tb compra de balde??

      Vi sua tag querida, vou responder!

      Bjinho

  2. Carol Túrtura 28 de fevereiro de 2013 às 21:00 #

    Eu tbm amo lápis com esfumador!

    Dá pra criar um efeito lindo em segundos.

    E essa paletinha com cores básicas, hein? Tudibaum! hehe

    =*

    • Mia Brunelli 28 de fevereiro de 2013 às 21:38 #

      Meu, sabe que quando eu ouvia falar da Sleek eu achava que era fogo de palha, q era tipo as paletinhas coreanas, ou no máximo da Wet n Wild (q amo de paixão)…

      Mas a coisa é profissional mesmo!!!

      Tenho 4 da marca: Storm, Oh So Special, Au Naturel e a Bad Girl. Uma mais maravilhosa que a outra.

      Bjo

      • Carol Túrtura 28 de fevereiro de 2013 às 21:46 #

        haha Mia sempre exagerada! ^^

        =*

      • Mia Brunelli 28 de fevereiro de 2013 às 21:47 #

        Nããããão,

        Agora eu sou uma mocinha comportada e forçadamente controlada.

        Bjo

      • Carol Túrtura 28 de fevereiro de 2013 às 21:50 #

        Sério??

        Depois me conta isso aê! kkk

        =*

  3. Márcia Egito 28 de fevereiro de 2013 às 21:25 #

    Amei seus produtos! Comprei o sabonete de limão da Phebo por indicação sua! Fiquei querendo um monte de coisas… fazer o quê?
    Obrigada por dividir seus favoritos.
    Bjks.

    • Mia Brunelli 28 de fevereiro de 2013 às 21:32 #

      Espero que tenha gostado!! Eu adoro o cheirinho dele!!

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: