Reabastecendo o estoque de produtos que acabaram!

4 mar

Bom, como eu contei pra vocês, estou bem comedida nas minhas compras.

Estou bem controladinha e só vou comprar o que for extremamente necessário, como por exemplo os produtos de primeira necessidade e os produtos que acabaram e que eu preciso repor, porque uso muito.

Esse final de semana dei uma olhada no que eu estou precisando e também já pesquisei na Loja Glamourosa (loja portuguesa que oferece um cupom de desconto para leitores daqui do Blog – basta inserir o código ITBEAUTYBLOG no checkout – e que NÃO me patrocina pelo post, indico porque acho o trabalho deles muito profissional e certinho) o que eu vou inserir na minha penteadeira….

1- Demaquilante Chanel Yeux Intense

Demaquilante Chanel

Eu ia comprar um demaquilante mais modesto – estava pensando em comprar um da Biotherm ou da Lancôme porque eles não irritam meus olhos e eu estou numa fase bastante sensível. Geralmente uso o da L’Oreal, Quem disse Berenice, Payot… mas quando entro em crise de sensibilidade, preciso de algo de mais qualidade e com menos risco. Só que quando eu vi que o da Chanel é mais barato que o da Lancôme no site, não tive dúvidas!!! Será ele mesmo!! É Chanel, não tem como ser ruim!!!

2- Tônico Pré Maquiagem da Lancôme Tonique Eclat

Tonique eclat

Esse Tônico é tipo um “condicionador de pele”. Você limpa, esfolia, depois tonifica, antes de começar a se maquiar. Ele ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e também pode ser usado para ajudar a remover qualquer vestígio que possa ter sobrado depois do demaquilante.

3- Gel Corporal da Biothermcellulilaser

IDEAL pro bumbum e coxas, ele é para ser usado a noite e tem ação power no combate e redução da celulite. A pele fica mais firme e hidratada.

itbeautyblog

Viram só? Só o básico!!

Beijinhos!

2 Respostas to “Reabastecendo o estoque de produtos que acabaram!”

  1. Gaspinha Make 4 de março de 2013 às 15:04 #

    Adorooo produteenhos pra pele e corpo!! Vc já usou ou vai experimentar o Biotherm??
    Fiquei super afim dele….
    bjks

    • Mia Brunelli 4 de março de 2013 às 15:21 #

      Oieee!!
      Esse da Biotherm noturno não usei, só usei o normal.. Mas como uso de noite e esse promete efeito poeer, acho q é ideal né??
      O preço dele é o mesmo do normal tb, entao acho q vale a pena!!
      Adoro td da Biotherm!
      Bjo

Comentários!!

