BB Cream da Skin 79

14 mar

Tá, mordi a língua.

Eu aqui sempre falei que não gostava de primers nem de BB creams e me peguei super fã de um deles.

bom, tudo começou em um dos dias em que eu fui xeretar nas maquiagens da Anna (beijo sua linda) e pedi pra ela deixar eu testar os BB creams dela. Aí ela me emprestou esses dois pra que eu pudesse “olhar de perto com as mãos” hahahaha:

bbcream

O dourado foi amor a primeira vista. Ele tem a embalagem mais linda do mundo, vem com blush… mas na pele, achei o cheiro dele meio forte. O rosa, que na internet não era tão aclamado quanto o douradinho, por sua vez, ganhou meu coração e eu TIVE QUE comprar o meu.

BB skin79

Eu comprei com ESSE vendedor, que além de ser fofo de tudo, ainda me mandou um monte de amostra, me mandou mensagens perguntando se eu tinha recebido e se tinha gostado. Não preciso dizer que toda vez que eu precisar vou comprar com ele né? Eu também já tinha visto o famoso vídeo ensinando a conferir se o seu BB Cream da skin 79 é verdadeiro ou falso, e quando chegou vi que estava 100% ok.

BB skin79 detalhe

Aí é que começou o teste de verdade.

Eu estou usando desde novembro e posso dizer com toda a certeza que gosto do produto. Tem as suas ressalvas, mas no geral eu gosto. Vou fazer as minhas observações por tópicos:

1- Ele não tem um dosador preciso. Se você, sem querer apertar o pump um pouco a mais, o produto sai em quantidade absurda. Não é tipo um pump normal que uma pressionada dosa uma quantidade X de produto. enquanto você o mantiver pressionado, sai BB cream. Preciso dizer que da primeira vez eu tirei BB cream da embalagem suficiente pra passar no meu corpo inteiro?

2- A cobertura é boa, mas não é WOW. É legal pra usar de dia, mas ele não substitui uma base pra ir pra uma festa/baladinha/jantar com o Sr ItBeauty.

3- Fica uma M#%* se passo pó por cima. Sério. Outro dia tive que me maquiar às pressas no taxi e passei minha Studio fix por cima. PQP tive que tirar tudo com um lencinho Johnson’s Baby, porque ele craquelou inteirinho.

4- Usando puro, não fica totalmente matte. Fica sim com um aspecto brilhosinho, que pode incomodar quem curte uma pele totalmente seca.

Tá, daí vocês leem o que eu escrevi acima e falam “Pô Mia, mas vc não disse que curtiu o produto?”

E o mais estranho é que, mesmo com tudo isso acima, sim eu curti:

1- A pele fica com um glow natural super bonito. Achei que fica com um brilho “fiz limpeza de pele e estamos no verão por isso tenho essa cútis linda”

2- ele não me deu espinhas

3- Espalha super fácil na pele, mesmo sendo uma pasta levemente acinzentada e estranha quando você põe na mão. ele se funde perfeitamente na pele, fica da sua cor.

4- Ele tem filtro solar SPF25, ideal pra essa blogueira que vos escreve, que usa Retinóico no rosto e às vezes esquece de passar filtro antes de sair de casa de manhã;

5- Ajuda a manter a elasticidade na pele, atua sobre as linhas finas de expressão, hidrata e clareia a pele

6- Tem primer, filtro solar, hidratante, anti-aging e leve cobertura, tudo junto.

7- Custa US$20 por 40g de produto. Tem como não amar?

8- A minha super amada Carol Limão, alérgica por Natureza (onde até Clinique dá alergia) testou e não aconteceu NADA com ela.

 

Bom, é isso!! alguém mais usou? compartilhe seu amor por ele!!

Bjos

20130316-124057.jpg

12 Respostas to “BB Cream da Skin 79”

  1. Livia 14 de março de 2013 às 16:22 #

    Amore, queria saber onde vc comprou o seu. Pq onde eu comprei o meu ROsa da Skin79 veio falsificadíssimo! Um beijo e adoro os seus posts.

    • Mia Brunelli 14 de março de 2013 às 16:27 #

      Oi Livia!!

      Desculpa, acabei esquecendo de colocar o link no post!

      Eu comprei com esse vendedor aqui: http://stores.ebay.co.uk/cosmeticmarket2012

      Ele foi super legal, enviou amostras e já comprei mais de uma vez com ele.

      Sinto muito por você ter recebido um produto falso =( que porcaria!! Esse Cosmetic Market não é o lugar mais barato do Ebay, mas pelo menos sei que as coisas tem procedência e pra mim é o mais importante.

      Bjos

  2. gaspinha 14 de março de 2013 às 19:15 #

    Ai, ai……gosto de pele mate, mas me interessou muito por ter protetor 25, fator bem legal pra quem usa retinoico ( eu tb!)…… Só nao sei sevou encontrar nas lojas onde passo…..de qq forma ja temos a sua indicacao do vendedor. Valeu!
    Bjks

    • Mia Brunelli 14 de março de 2013 às 21:19 #

      Ah Gaspinha, da pra comprar com cartão internacional e ele chega lindão em casa!

      Como é um cosmético coreano, pode até ser q vc encontre nas suas viagens, mas acho mais fácil pedir pela internet… Até pra n correr risco de comprar fake!

      Bjo

  3. Rê Rocha 15 de março de 2013 às 00:46 #

    Eu já usei uma amostra desse Skin79 rosa e adorei, atualmente estou usando um da Missha que é muito também, nos dias que não quero usar base, consigo fazer uma pele digna e natural com ele sem problemas :)

    • Mia Brunelli 15 de março de 2013 às 00:46 #

      Qual é?????

      Me conta!!!

      • Rê Rocha 15 de março de 2013 às 15:01 #

        Ali em cima eu quis dizer “da Missha que é muito bom também(…)”. O que eu estou usando acho que é o mais famoso deles, o Perfect Cover. Tô bem satisfeita, viu?

      • Mia Brunelli 15 de março de 2013 às 15:02 #

        Ai quero testar!!!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] BEM brega, o produto é fantástico. Eu tive a minha revelação com BB Creams quando usei o da Skin79, fiquei enlouquecida achando que não poderia achar um que funcionasse melhor pra minha pele… […]

  2. BB Cream Milagroso 5 em 1 da L’Oreal | It Beauty Blog - 7 de junho de 2013

    […] aí que eu, a anti-primers-e-bb-creams caiu de amores por um BB Cream coreano. Quando usei o da Skin79 da Anna pela primeira vez, senti que poderia sim gostar de um produto desses, mesmo achando que […]

  3. BB Cream Milagroso da L’oreal! | It Beauty Blog - 10 de junho de 2013

    […] aí que eu, a anti-primers-e-bb-creams caiu de amores por um BB Cream coreano. Quando usei o da Skin 79 da Anna pela primeira vez, senti que poderia sim gostar de um produto desses, mesmo achando que […]

  4. BB Cream Camera Ready SPF35 da Smashbox | It Beauty Blog - 24 de outubro de 2013

    […] pra quem começa a visitar o It Beauty agora, já adianto que sou bem fã de BB Creams. Desde os coreanos até o baratinho da L’Oreal, esse é um tipo de produto que de um tempo pra cá tem lugar […]

Comentários!!

