Urban Decay Naked Basics – a paleta da VIDA!!!

16 mar

Urban Decay Naked Basics

Quem me acompanha no Instagram (@itbeauty) já sabia que hoje eu ia postar essa paleta. Depois de provocar a Bruna (@inbloom_1), prometi que ia fazer um super post sobre a Urban Decay Naked Basics.

Urban Decay Naked Basics back

Bom, para começar, a paleta é um dos novos lançamentos da marca, que parece estar bem focada na vida corrida da mulherada. Simplificar é a nova palavra chave. Além dessa paletinha gata, eles também lançaram uma de pele, com um trio de iluminador, bronzer e blush, super prática e que deve ser a minha próxima aquisição, tanto por ser prática, linda, como pela facilidade de ser carregada. Essas paletas são pequenas, tem mais ou menos 12cm, e não mais de 2cm de altura. cabe em QUALQUER clutch, em qualquer bolsa que você tenha.

Urban Decay Naked Basics palette

De todas as cores da paleta, apenas uma é cintilante, que é a mais clara de todas. Isso não é um ponto negativo, muito pelo contrário. É algo muito bom. Essa sombra ajuda a iluminar a maquiagem, pode ser utilizada como iluminador e pode ser aplicada por cima das demais cores para alterar completamente a maquiagem. É como se fosse um “efeito especial” adicional que a UD acrescentou na paleta.

Urban Decay Naked Basics matte

Todas as cores são extremamente básicas, democráticas e funcionam para todas as cores de pele. A granulação das sombras é algo inexplicável. Nunca tinha visto um pó tão fino na minha vida. As sombras são tão macias que quando você as toca, nem parece que é maquiagem, sabe? É muito incrível… e por serem tão finas, aderem muito melhor à pele (abaixo vocês verão os swatches que fiz sem primer nenhum, com a pele completamente seca, é impressionante).

Urban Decay Naked Basics neutras

Eu acho que as sombras da Urban Decay são indubitavelmente as melhores do mercado. Não existe fabricante melhor do que eles. Não existe sombra da MAC, Lancôme, Dior, MUFE que as supere… eles são os REIS das sombras (assim como pra mim a Kryolan é a rainha dos corretivos, a Lancome é a rainha das máscaras, a Revlon é a rainha dos esmaltes e a MAC a rainha dos blushes).

Urban Decay Naked Basics palette neutrals eye

São 06 cores essenciais, quatro delas exclusivas para a paleta, no total, cada uma com 1.3g :

Urban Decay Naked Basics neutrals eyeshadows

Venus: uma sombra mais cremosa branca com shimmer, levemente cintilante, mas não é metálica. O brilho dela é discreto e aparece mais quando você move a superfície onde ela está aplicada, é bastante sutil e bem bonita. O acabamento é bastante rico e meio acetinado

Foxy: bege claro, matte e próximo do tom da nossa pele (quando clara, obviamente). Tem o fundo mais amarelado. Como não tem brilhos, achei excelente para iluminar, usar para uniformizar a pálpebra, enfim, é uma sombra bem curinga e tem milhares de utilidades. Essa sombra estava na paleta Naked 2.

Walk of Shame: Um nude com fundo rosado, bem clarinho e com acabamento matte. É quase do tom da minha pele.

Naked 2: Taupe rosado, de acabamento matte. É o famoso “cor de rato” que a Vic Ceridono fala, meio marrom, meio cinza, aquela cor indefinida, mas que fica linda nos olhos. Essa ainda puxa um pouco para o rosa. Eu achei a cor perfeita para esfumar um olho pretão.

Faint: Marrom médio, matte, com fundo quente (que é como eu mais gosto), quase um chocolate. É um dos marrons mais lindos que já vi. É perfeito para usar sozinho, pra fazer o côncavo, pra esfumar os olhos, pra tudo. Lembra a Cinnabar, lembra a Wedge da MAC… mas é mais bonita. A textura dessa sombra é a melhor da paleta toda. É a mais macia, a pigmentação é perfeita, ela não mancha quando aplicada, nossa,  a Urban Decay deveria vender de kg essa Faint.

Crave: Preta. Matte. Pigmentada. Não esfarela. Preciso falar mais algo? Bom, ela é bem macia, não mancha quando aplicada, tem um toque sedoso, pigmenta com facilidade, não esfarela nem um pouco (desculpa, precisava repetir isso) e não cai na região da olheira quando você aplica nos olhos. Sombra rica. É tudo que tenho pra dizer.

Urban Decay Naked Basics eyeshadow

A paleta tem um design que ainda me encanta. Ela é tão compacta que eu sempre tenho vontade de carregá-la para cima e pra baixo. é ideal pra viagens (quase ninguém carrega 10000000 cores de sombras, geralmente carregamos o básico e compacto). A parte externa é emborrachadinha também, super diferente e bem bonita.

Urban Decay Naked Basics eye shadow

Confiram algumas fotos!

Urban Decay Naked Basics paleta sombras

Com Flash:

Urban Decay Naked Basics eyeshadow palette

Acima dá pra ver o Brilho da Vênus né?

Urban Decay Naked Basics eye shadow

Mais…

Urban Decay Naked Basics UD

Mais…

Urban Decay Naked Basics neutrals palette

….

Urban Decay Naked Basics neutrals eyeshadow palette

Urban Decay Naked Basics review

Urban Decay Naked Basics neutrals eyeshadow palette swatch

Mais

Urban Decay Naked Basics swatches

Linda né?

UPDATE!!

Essa paleta está a venda na Loja Glamourosa neste link. CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO PARA A LOJA. É uma loja Internacional, EXTREMAMANTE confiável e que entrega em prazos recordes aqui no Brasil, sempre com seguro contra extravio. Todos os produtos são enviados direto de Portugal e eles continuam com a campanha TAX FREE, com reembolso das taxas alfandegárias. Clique aqui para entender como funciona.

Leitores do IT BEAUTY tem cupom de desconto na Loja Glamourosa:

itbeautyblog

 

Pra quem não tem cartão de crédito internacional e não pode comprar na Loja Glamourosa, a Cosme tem a pronta entrega aqui no Brasil!

Clique aqui! Ela é de confiança, é minha amiga e eu obviamente já comprei diversas vezes com ela!

Bjos!

26 Respostas to “Urban Decay Naked Basics – a paleta da VIDA!!!”

  1. Carol Túrtura 16 de março de 2013 às 17:50 #

    Nossa, essa é do tipo que a gente preciiiiiisa ter! hehehe

    =*

  2. Bruna 16 de março de 2013 às 22:18 #

    HAHAHA post cumprido!
    Geeeeeente que paleta é essa? Vou ler esse post todos os dias até comprar a minha <3

  3. Gaspinha Make 17 de março de 2013 às 03:03 #

    Básica e necessária!!! Tuuuudo….
    Bjks

  4. Belezaf5 17 de março de 2013 às 18:27 #

    nháaa!!!
    Se pá eu compro em abril..estarei no melhor Duty free ahahahahah
    Beijos

  5. Rê Rocha 17 de março de 2013 às 20:45 #

    Mia, confesso que você atiçou minhas lombrigas com essa resenha! A paleta com blush, bronzer e iluminador não me atraiu muito, mas aquele produto da Benefit que segue a mesma linha de estar tudo junto despertou minha curiosidade, você já viu?

    Beijocs!

    • Mia Brunelli 17 de março de 2013 às 20:59 #

      Huahuahauaha não posso sofrer e ficar pobre sozinha, tenho q arrastar as amigas pro buraco huahauahua

      Eu vi o da Benefit.. Mas sabe o que é… Sempre q compro produtos cremosos/em bastão, fico empolgada no primeiro mês e encosto… Gosto mesmo dos em pó!

      Bjo

      • Rê Rocha 17 de março de 2013 às 23:40 #

        Eu adoro blush em creme, uso sozinho quando quero um efeito mais natural, ou então por baixo do blush em pó pra aumentar a fixação! Depois que comentei dele, fui ler algumas resenhas e vi que o produto não é tããão genial assim, queria algo prático pra levar na bolsa e em viagens também :P

      • Mia Brunelli 18 de março de 2013 às 12:40 #

        Hahahahahaha!

        Bom, eu não curto blush em creme tanto assim pq acho meio melequento, sei la. Sempre acho q vai derreter na bolsa, me dá coisas. Mas eu gosto do Convertible da Stila…

        Esse da Benefit é meio caro né???

        Bjo

  6. Aline H. (@VaidadePega) 20 de março de 2013 às 00:15 #

    MORRI! Depois da sua resenha não sei se desejo mais a Basics ou a Naked 2…. #mimimi

    Um grande beijo sua linda, arrasou no post!

    • Mia Brunelli 20 de março de 2013 às 00:28 #

      A Basic, definitivamente, acho mais urgente q a Naked 2….

      A 2 da pra esperar vai?

  7. Mag 21 de março de 2013 às 00:45 #

    Babo litros, horrooooores nessa paleta. Não sou consumidora de paletas, mas essa realmente me enche os olhos. Preciso pra ontem! hahaha
    Beijinho!
    Ah, Mia, o blog mudou de endereço! Fica de olho! :D

    • Mia Brunelli 25 de março de 2013 às 11:25 #

      Ela é muito básica né??

      Quando lançou, eu achei que fosse muita frescurite minha, mas ela é super necessária hahahahahahaha

      bjo

  8. TouteLesDames (@TouteLesDames) 26 de março de 2013 às 19:50 #

    Oi Princesa Mia, saudades…
    Obrigada pela indicação. Adorei o review, super completo!

    Bjão

    http://www.toutelesdames.com.br

Trackbacks/Pingbacks

  1. E a Vaidade pegou o It Beauty!!!! | It Beauty Blog - 26 de março de 2013

    […] semana, para reinaugurar a TAG, ela indicou o post sobre a paleta Naked Basics da Urban Decay que postei na semana […]

  2. Reposição e produtinhos que acabaram! | It Beauty Blog - 26 de abril de 2013

    […] é bem boa, a marrom brilhante também, mas esse marrom opaco foi imbatível. Antes de comprar a Naked Basics, essa era a paleta que morava na minha bolsa e só foi substituída porque a embalagem de papelão […]

  3. Produtinhos favoritos de Abril! | It Beauty Blog - 1 de maio de 2013

    […] pra começar, o meu maior amor do mês (e um dos posts mais visitados do período)… a Urban Decay Naked Basics. Não tem muito mais o que falar dela, já disse tudo no post. Ela é compacta, leve, tem uma […]

  4. Urban Decay Naked Flushed Palette | It Beauty Blog - 27 de maio de 2013

    […] da Naked e da Naked Basics, decidi que iria ficar um bom tempo sem comprar sombras, porque o que tinha nessas duas paletas já […]

  5. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] carregando uma paleta de sombras, geralmente a Naked Basics que é compacta e tem todas as cores… mas se acho que vou sair, levo também a Naked. Não […]

  6. Favoritos e mais usados de Junho! | It Beauty Blog - 10 de julho de 2013

    […] os olhos, além da minha paleta linda da UD, que já ficou até chato eu mostrar por aqui, usei bastante a L’Oreal Infallible Eyeshadow, […]

  7. Sombras marrons | It Beauty Blog - 30 de outubro de 2013

    […] Naked Basics – já mostrei aqui no blog […]

  8. Urban Decay: Naked x Naked 2 | It Beauty Blog - 4 de novembro de 2013

    […] conferir o post individual de cada paleta Urban Decay Naked-  Naked 1 / Naked 2 / Naked Basics / Naked […]

  9. Smashbox Eyeshadow Trio – Litho | It Beauty Blog - 9 de novembro de 2013

    […] hoje, a opção mais prática era a Naked Basics, da Urban Decay. O resto dos quartetos (porque trios mesmo quase não achamos pra vender) que tenho […]

  10. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] metade – ou um pouco mais – do ano, a paleta Naked Basics foi minha fiel escudeira, não larguei desde que comprei. Sei que não é baratinha, que é muito […]

  11. Primeira lista de comprinhas de 2014 | It Beauty Blog - 4 de janeiro de 2014

    […] vou comprar a Naked 3. Eu tenho a Naked a Naked 2, a Naked Basics e a Naked Flushed e adoro demais todas. Se soubesse que a 3a seria rosada, teria até pulado a […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: