And God Created The Woman Set – NARS

29 mar

Todas as minhas visitas às Sephoras da vida resultaram em comprinhas, das mais modestas, como sabonetes ou em coisas um pouquinho mais extravagantes, mas posso dizer que todas elas foram igualmente satisfatórias… até agora.

A minha última e mais recente visita foi de longe a mais surpreendente e mais incrível. Não sei se eu me dei muito bem com a minha consultora (beijo, Ciara – aka Morumbi) ou se eu estava com um espírito diferente e mais aberta para auxílio ou sei lá o que foi, mas eu saí de lá mais feliz – e oviamente mais pobre.

A minha intenção era, na verdade, testar as bases da NARS e Make Up For Ever – porque eu ando meio cansada das bases da MAC, a da Lancôme não me convence e eu ainda não sei se a Hello Flawless da Benefit é a base certa pra mim – digamos assim que eu curto um pouco mais de cobertura… no final das contas, descobri que nenhum tom da base HD Invisible Cover da MUFE disponível na loja do Morumbi era 100% do tom da minha pele – mas que a Montblanc da NARS é EXATAMENTE da cor da minha pele. É como se a base tivesse sido feita para mim. É incrível, gente, mesmo sem espalhar, a base é da minha cor. Espalhada, no vidro, é absurdo. É a minha base.

E depois de testar a base Sheer Glow de um lado do rosto e a Sheer Matte do outro no Studio, fui dar uma volta pela loja pra ver qual delas eu preferia – outra dica fundamental: TESTEM A BASE NO ROSTO. Não tenham vergonha de passar mesmo, os produtos que estão dispostos nas lojas, os TESTERS, são feitos para que você possa verificar se a cor é correta, se o produto funciona para você, se a textura, fórmula etc é compatível com a sua pele. Eu sei que em muita loja Boticário Contém 1g os vendedores não gostam que a gente teste e use os produtos, mas quando eles são colocados ali, espera-se que eles sejam realmente usados. E dane-se se eles não gostam e ficam de cara feia. Melhor equipe de loja com cara feia do que você gastando dinheiro com produto que não te atende, que te irrita a pele, que fica feio/claro/escuro em você e que você não gosta 5 min depois de ter comprado, não é? MIL VIVAS para as lojas que incentivam as clientes a testarem de verdade antes de comprar. Eu gasto o dobro lá só por ser bem atendida e por saber que estou comprando confiante… isso que faz uma compra uma real experiência!!

nars and god

Enfim, voltando… enquanto eu passeava pela loja decidindo qual base comprar, vi a coisa mais linda do mundo, recém instalada e nunca testada no mostruário…. a nova paleta da Nars, composta de uma super paleta de seis sombras – TODAS usáveis + pincel NARS + primer de sombras.

Edição limitada. 15 unidades naquela loja. Tinha mais 10. Segundo dia de vendas, primeiro dia de expositor.

Nars And God created the Woman Sephora

Base, que base?

Nem lembrei mais o que eu estava testando naquele momento!

Ainda ganhei um gloss da Benefit – Dandelion na compra!

Nars And God created the Woman Set

Bom, o kit é composto de:

Nars And God created the Woman Set pack

– 6 sombras: Alhambra, Bellisima, Kalahari, Galapagos, Coconut Grove, Night Clubbing

Nars And God created the Woman embalagem
– 1 Pro-Prime™ Smudge Proof Eyeshadow Base – primer para sombras
– Pincel #3 Eyeshadow Brush

Nars And God created the Woman Set label

O estojo das sombras é aquele tradicional da Nars, fruto da discórdia pela blogosfera… muita gente odeia, porque por ser emborrachado, gruda sujeira.. mas eu adoro, acho muito gracinha!!

And God created the Woman Set

O pincel que acompanha o kit é bem grandinho, achei meio too much para aplicar sombras… BUT sensacional para corretivos. E para isso ele será utilizado até o final de seus dias. E tenho dito.

Nars And God created the Woman

Sobre as sombras:

And God created the Woman Set Nars

Alhambra é uma cor Metalica, com tom champagne/douradinho claro com subtom rosado, bem parecidinha com a All That Glitters da MAC. É um tom com shimmer dourado e bem bonito. Essa sombra teoricamente faz parte do duo de sombras com o mesmo nome. Eu não sei (nem muita gente pelo que pesquisei na internet) se essa cor é uma das duas do Duo ou se é uma mistura das duas.
Bellisima é um tom de taupe, acinzentado e com acabamento matte. Também faz parte de um duo com o mesmo nome e tem o mesmo dilema da sombra acima.
Kalahari é uma sombra bronze, com shimmer/leve cintilância avermelhada e algumas partículas de brilho. Seu subtom é quente e seu fundo é mais marrom que avermelhado para um cobre. Também é parte de um dos duos de sombras da NARS, mas é a última sombra que vem de um duo. É uma das sombras mais bonitas da paleta.
Galapagos é uma sombra marrom escura, chocolate, com partículas de brilho dourado. É mais escura que a Kalahari e seu tom é bem mais fechado.
Coconut Grove foi a primeira sombra da Nars pela qual eu me apaixonei. É um dos marrons mais escuros e intensos que já vi, altamente pigmentada, um marrom super escuro, matte, ou como a Nars descreve, deep chocolate matte brown
Night Clubbing é uma sombra preta, matte, com brilhos/glitter na cor verde oliva. Olhando de perto, as vezes essas partículas de brilho parecem ser meio douradas, mas na verdade elas são mesmo cor de azeitona. É a sombra mais linda que a Nars já fez na vida e eu já estou considerando seriamente comprar a versão full size.
Nars And God created the Woman Set eyeshadow

Considerando que cada cor das sombras da NARS na Sephora, unitária, é de R$102 e cada DUO (existem três sombras na paleta que são exclusivas de duos) custa R$145, acho que valeu bastante a pena… claro que não vem a mesma quantidade de sombras que em uma sombra unitária, mas quem aí termina um pan inteiro de sombras, ainda mais quando é pigmentado como um item da Nars, hein?

Nars And God created the Woman palette

Nomes das sombras:

NARS sombras

Outra luz:

nars god created woman palette

Tem um outro review bem bacana aqui no The Sunday Girl =)

 

3 Respostas to “And God Created The Woman Set – NARS”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dica de presentes para o dia das mães! | It Beauty Blog - 29 de abril de 2013

    […] mostrei para vocês aqui o kit And God Created the Woman… se você não leu o post, clique aqui para conferir. Esse […]

  2. Produtinhos favoritos de Abril! | It Beauty Blog - 1 de maio de 2013

    […] e digo novamente que ela vale cada centavo. Usei praticamente todos os dias (até combinado com a paleta linda da NARS) e cada vez que uso penso que foi um bom […]

  3. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] Laguna. Ele foi fruto do meu surto do começo do ano, onde enlouqueci e comprei coisas caras demais como essa paleta da mesma marca e que eu queria faz tempo. Comecei a gostar dele usando a versão genérica, o bronzer do duo de […]

Comentários!!

