Encomendas com a Gaspinha – SORTEIO ENCERRADO

3 abr

Pessoal,

Eu já contei para vocês que costumo encomendar diversos produtinhos com a Gaspinha, uma amiga minha que viaja direto e aceita encomendinhas de produtos a venda fora do país, certo? Pois então…

Geralmente ela só aceita encomendas das amigas, até para não ficar carregando muita bagagem, mas de tanta gente pedir (e por ela ser SUPER de confiança), dessa vez ela abriu uma MASTER exceção: ela vai aceitar encomendaaaaaaaaaaaaas!! UHUUUUUUUL

Bom, é o seguinte… como tem limite de peso e de compras, quem chegar primeiro, vai garantir as suas comprinhas… então corram para garantir os presentinhos de dia dos namorados, dos pais, os presentinhos….. Ela aceita encomendas de óculos, bolsas, relógios, roupas como Hollister, Abercrombie, produtos em geral (só não daqueles que tem na Sephora do Brasil, ok?) e ela não se importa de passar orçamentos por e-mail: gaspinha1@gmail.com – é só entrar em contato com ela e perguntar o que você tem interesse de encomendar, sem compromisso.

Eu sempre peço pra ela maquiagens de farmácia, Victoria’s Secret, as coisas da Hello Kitty da Sephora, pincéis, Relógios da Guess, olhem nesse post a minha última compra com ela, que exagero!! Acho legal para encomendar perfumes, bolsas, relógios, que sempre são tão caros aqui no Brasil e que eu acho melhor pedir para alguém trazer porque morro de medo de extraviar! É legal aproveitar que o Dia dos Namorados será bem próximo à volta dela para já garantir o presente do amor, né???

Seguinte… ela volta em JUNHO, então dá pra comprar agora e pagar a outra parcela (paga uma parte antes dela ir e a outra parte quando ela voltar. Se ela não achar o seu produto, ela é super honesta, ela devolve o seu dinheiro).

Encomendas abertas até 15/abril

A Gaspinha tem também alguns produtos a pronta-entrega a venda no site dela, clique aqui pra conferir.

E não para por aí!!

midnight dare

Ela ainda cedeu um produto para sortear para vocês: um creme Hidratante da Victoria’s Secret na fragrância Midnight Dare. Para participar,  basta deixar um comentário neste post (só vale neste post).

everyday-lip-balms

E MAIS: Se você curtir a página dela no Facebook, (link aqui) ainda ganha um prêmio adicional, um Carmex, a sua escolha*!!

Não esqueça de avisar no comentário se curtiu o Facebook!!

O sorteio sai no dia 16/4!

*consulte as unidades de Carmex disponíveis com a Gaspinha.

Beijos!

19 Respostas to “Encomendas com a Gaspinha – SORTEIO ENCERRADO”

  1. Carol Túrtura 3 de abril de 2013 às 14:31 #

    Eeeee! Participando! rs :)

    curti a página dela, tá? hehe =*

  2. Celia 3 de abril de 2013 às 14:42 #

    Quero participar!

  3. Gaspinha Make 3 de abril de 2013 às 17:02 #

    Mia, passando pra agradecer. Muito obrigada pela confiança!!!
    Não vale para o sorteio ……kkkkk
    bjks

  4. Aline H. (@VaidadePega) 3 de abril de 2013 às 20:23 #

    Quero ganhar esse hidratante VS! (E quero comprar também, vou olhar a lojinha dela e pensar nas emcomendas, rs).

    Beijo

  5. julianateloken 4 de abril de 2013 às 00:32 #

    Estou participandooo! quero ganhar :D

    (curti a página no face!!)

  6. Mag 4 de abril de 2013 às 01:17 #

    Participando e fanpage curtida!
    Fiquei super feliz quando li no blog dela a notícia hahaha

  7. Rê Rocha 4 de abril de 2013 às 05:58 #

    Opa, também vou participar, e já estou curtindo a página da Gaspinha no Facebook :) Mia, mudei um pouco o conceito do meu blog, depois me diz se você gostou! Beijocas

  8. Marta Menezes 5 de abril de 2013 às 03:41 #

    Adorei a lojinha da gaspinha, tá bem organizada e a facilidade das encomendas ajuda muito. Já vou fazer umas pesquisas e pedir um orçamento..hehehe
    Tb curti a página no facebook.
    Cruzando os dedos para o sorteio. Precisando muito de um carmex de morango…kkk
    Bjs

  9. Isabella Souto 8 de abril de 2013 às 00:35 #

    Olá te marquei em um post!
    Beijoooos :*

  10. cassia magali 15 de abril de 2013 às 19:36 #

    Eu quero ganhar!!

  11. Monica Bevilacqua 15 de abril de 2013 às 20:02 #

    Oi Camila,
    eu quero ganhar!
    bjs

  12. biagabs 16 de abril de 2013 às 12:04 #

    eu quero!!!!!!!!!

  13. Vilma 16 de abril de 2013 às 12:26 #

    adoro creme da victoria secret!

  14. Carol 16 de abril de 2013 às 12:40 #

    Eu quero!

    Já curti o Facebook também!

  15. Tia Gi 16 de abril de 2013 às 14:17 #

    eu quero participar…

  16. Belezaf5 16 de abril de 2013 às 15:16 #

    Oba!! Participando!! Agora mais do que nunca preciso de hidratacao! nhá!!!
    Beijos

  17. Ale Jankowsky 16 de abril de 2013 às 15:45 #

    Oi flor…..participando e curti a página…..Bjkas!!!

  18. Gabi 16 de abril de 2013 às 15:57 #

    Eu quero!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resultado do sorteio!! | It Beauty Blog - 16 de abril de 2013

    […] Acabei de realizar o sorteio do Hidratante Victoria’s Secret, oferecido pela Gaspinha Store (confiram o post do sorteio aqui) […]

Comentários!!

