Sobre a Hair Brasil 2013

25 abr

hairbrasil 2013 convite

Eu ainda não havia postado meu parecer sobre a Hair Brasil 2013, mas acho que já ficou meio ultrapassado. De qualquer maneira, como os produtos devem chegar ao mercado definitivamente nos próximos meses, acho que tem algumas coisas que podem valer a pena serem ditas.

IMG_2962

No dia 06/04 eu e a Carina fomos à Hair Brasil. Eu fui porque além de querer xeretar as novidades, estava quase entrando em crise de abstinência do óleo de Hortelã Pimenta da By Samia. Eu descobri esse óleo há uns 5/6 anos atrás, quando minha sinusite estava no auge e a Aromaterapia ajudou a melhorar bastante as minhas crises. Ainda hoje eu uso para dor de cabeça, pra sinusite e porque é gostoso. E quando  eu digo gostoso, entendam que é literalmente gostoso. O óleo Essencial de Hortelã Pimenta da By Sâmia pode ser misturado à água – 1 gota para 500ml. Claro que eu tive que comprar mais de um óleo por lá, né?

oleos by samia

Este ano a feira estava com a parte Profissional / Estética muito mais interessante que o restante. Então nós passamos um tempo a mais nesta área.

estetica hair brasil 2013

No sábado estava bem tranquilo!! Chegamos por volta da 12h30 e ficamos até as 18h!!

stands hair brasil 2013

Um dos stands mais legais foi o da Davines, marca de cosméticos naturais.

davines stand hair brasil

Lá era possível escolher uma dentre as 5 fragrâncias disponíveis (Nerolli Bergamote, Douce d’ete, the Bergamote, Iris Patchouli e Grapefruit Seeds) e criar o seu próprio Shampoo.

Davines fragrancias

Eu escolhi de Grapefruit!

Mix fragrancias davines hair brasil

stand Davines hair brasil 2013

A Batiste, marca britânica de shampoo a seco também estava presente.

Batiste

Podíamos testar um dos shampoos. Essa foi outra aquisição. Tem três tamanhos disponíveis: versão de bolsa com 50ml (R$12,90), médio com 150ml (R$15,90) e grande com 200ml (23,90).

Batiste shampoo hair brasil 2013

Comprei um de cada, um fragrância original e um Rendas. O shampoo seco não é para ser utilizado apenas como limpador de cabelo sujo. Ele dá um volume diferente para o cabelo, além de remover cheiro de cigarro.

batiste camarins hair brasil 2013

Embora o pessoal do stand tenha tido AQUELA boa vontade (só que não) com a gente, o produto é bom e vale a pena. Acho que é o melhor shampoo a seco.
Na Sweet Professional conhecemos alguns produtos que prometem resultado de Salão com preços mais acessíveis. A mulherada estava caindo em cima de uma máscara para cabelos pink com glitter, que tinha um perfume ótimo!!

sweet-hair mascara rosa

Na RZ Art Makeup comprei mais sombras, como faço todos os anos. Desta vez foram 3 cores: um marrom escuro com brilhos, um cinza- aço azulado e um champagne com brilhos dourados. Amo os pigmentos da marca, são finos, aderem bem a pele e tem uma cor mais linda que a outra.

Na Klass Vough pudemos conhecer a nova esponja Sensação da Feira, a HD Touch.

HD Touch esponja Klass Vough Hair Brasil 2013

Por ser vibratória, ela aplica e deixa a base com aspecto mais polido, ideal para maquiagem HD. Com 12 mil microvibrações por minuto, pode ser usada também para a aplicação de cremes, BB Cream…A Carina comprou a dela e vai nos fazer um review nos próximos dias. Por lá eu acabei comprando o pincel Duo Fiber DW1, pequeno e ideal para contorno.

Na INOAR nós encontramos com a Anna (a.k.a Pretty Glam Girls) e suas amigas, e ganhamos um  presente especial.

kit inoar hair brasil 2013

Nele vinha um kit do lançamento da marca, o BB Cream para cabelos (composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo)e um Óleo de Argan Light.

BB Cream Hair Brasil 2013 Inoar

O óleo é simplesmente incrível!! É muito melhor que o tradicional, estou encantada.

O stand da Morrocanoil estava lotado para variar. De tempos em tempos eles distribuiam sacolas com amostra do óleo e virava O CAOS. Podiamos testar os produtos!!!

morrocanoil Hair Brasil testers

Acabei nem comprando nada e fiquei mal humorada com a boa vontade da “Staff”.

Na Kryolan os produtos podeiam ser comprados com desconto de 20% (se não me engano), o mesmo valor que os profissionais tem na loja da marca. Mas o tumulto também estava rolando solto… muita gente querendo ser atendida, pouca gente para atender e cada atendimento levava 40h. Por que as pessoas não entendem que ali é evento, que a compra deve ser rápida? Que saco!

Na Escovas Roger, como sempre, tinha uma Ferrari exposta. Preciso dizer que era o lugar de maior concentração de maridos da feira toda?? hahahahaha!

A Tigi está trazendo oficialmente a linha de maquiagens. Ninguém soube nos informar quando e onde serão vendidas, eles estavam mesmo preocupados em tirar pedido por lá… uma pena!

Hair Brasil 2013 TIGI

Mais..

orofluido hair brasil 2013

E foi isso…

Comentários!!

