Reposição e produtinhos que acabaram!

26 abr

Bom, esse post não é exatamente o de favoritos do mês (que entra semana que vem pra vocês), mas acho que seria legal compartilhar algumas coisas que comprei, usei até o final e aquelas que eu quero comprar pra repor…

Esses ítens tem sido usados nos últimos meses (arrisco dizer que desde julho/agosto de 2012 mais ou menos pra maioria deles) e por isso demoraram pra aparecer por aqui…

Bom, em primeiro lugar, o que acabou foi a minha Studio Fix em pó, da MAC.

A Studio fix é o produto da esquerda.

A Studio fix é o produto da esquerda.

Essa base tem mais tempo de uso, acho que um ano e pouco, quase dois. É um dos produtos da MAC que sempre andam na minha bolsa e que quebra o maior galho pro dia a dia. Já conhecida como “a base da preguiça” pela internet, é um pó fácil de aplicar, com cobertura maior do que os pós compactos, afinal é uma BASE em pó. Eu uso por cima de bases líquidas quando quero maior cobertura também… mas teoricamente ela é pra ser usada sozinha. Eu não vou comprar uma nova… porque já faço estoque dela em casa!!! Ainda esse final de semana devo abrir uma novinha – aaaaah <3

A segunda coisa que acabou finalmente foi minha água termal da Avène.

Avene-Agua-Termal

Digo finalmente porque ela parecia que nunca ia ter fim!! Comprei há bastante tempo e usei direto porque vence mês que vem. Pra esse tipo de cosmético (dermo) eu sou bem exigente e fresca, não uso produto vencido. Então larguei a minha da La Roche Posay e foquei essa. A da La Roche ainda é minha favorita por diversos motivos, como o spray (acho o deles melhor, espirra de maneira mais intensa e uniforme) e porque eu sinto mais efeito na pele com ela. Mas essa da Avène é excelente e eu um dia voltarei a comprar dela sim.

Terminei a Sombra MOCHA da Tracta, que veio na paletinha Pausa para Feminices.

Coleção Pausa para Feminices Tracta palette de sombras

A sombra Mocha é a do centro.

Este foi um dos maiores acertos da Bruna… porque é O MARROM pra mim. A sombra preta da paleta é bem boa, a marrom brilhante também, mas esse marrom opaco foi imbatível. Antes de comprar a Naked Basics, essa era a paleta que morava na minha bolsa e só foi substituída porque a embalagem de papelão ficou uma caca. É lindinha e tudo mais, mas não rola… eles podiam ter usado a paleta dos quartetos né? Mesmo que não fosse customizada, seria bem melhor…. Agora a Tracta vende essa cor em embalagem unitária e eu já garanti a minha. Essa e a da Quem disse, Berenice? são os marrons (unitários) disponíveis mais legais que tem. Gosto mais do que da 208 da Koloss, mais do que a da Cinnabar (cuja textura, cor e fixação são maravilhosas, mas que vem naquele estojo tosco da Mary Kay) e bem mais do que a 29 da Vult. Mas tenho todas e recomendo também.

O Shampoo Brilho intenso da Pantene foi uma incrível descoberta.

Foto roubada do blog da Joyce, gosteieagora.com

Foto roubada do blog da Joyce, gosteieagora.com

Comprei numa emergência para testar (estava precisando de um shampoo transparente pra intercalar com os meus) e eu amei. Sério mesmo, nunca um shampoo baratinho funcionou tão bem comigo. Começando pela fragrância gostosinha de “shampoo que deixa o cabelo limpo”, ele é super baratinho E não me deu alergia. Como dividi o meu primeiro com mamis, já estou me programando pra comprar outro no fds!!

Desde o início do mês estou sem meu Óleo trifásico de Maracujá da Natura.

oleo trifasico maracuja natura

Eu compro esse produto porque ele hidrata a pele sem exigir que eu saia do banho e me meleque toda de creme. Uso no chuveiro mesmo e o perfume dele é simplesmente incrível. Vou comprar outro. Será que tem de 4L?

Acabou, esta semana, a minha Loção adstringente Limpeza Profunda Deep Clean da Neutrogena, que é muito queridinha e que eu não dispenso quando estou com a pele normal (porque quando está sensibilizada, ela não aguenta… ele é meio abrasivo).

deep clean adstringente neutrogena

É um adstringente poderoso e muito bom… ele deixa a pele geladinha. Gosto tanto que já comprei o novo, que é 2 em 1… além de ter as funções de um tônico de limpeza, ele ajuda a diminuir a aparência dos poros após a aplicação.

deep clean neutrogena tonico 2 em 1

É bem mais refrescante que esse… mas um não substitui o outro e vou acabar comprando outro. Eu uso esse produto antes de aplicar base líquida, porque além de limpar mais a pele, ele a deixa menos oleosa ao longo do dia.

O batom/balm Revlon Colorburst Lipstick na cor Sweet Tart foi um dos produtos mais legais dos últimos meses.

20130124-115623.jpg

Ele ocupou, sem precisar se esforçar muito, o lugar que antes eu destinava para o Please Me, da MAC. Foi o batom/brilho/balm mais sensacional porque ele não é grudento, não tem gosto/cheiro forte, hidrata os lábios e colore de uma maneira bem legal. Acho que não só vou repor essa cor, como ainda vou comprar mais algumas…

Máscara Colossal Waterproof porque né… Colossal é Colossal. Eu obviamente tenho uma de estoque lá em casa, mas a máscara que eu estou mais amando no mundo é uma da Clinique… e vou ficar com ela por enquanto.

A Máscara Anti envelhecimento Argan da YX foi um presente da marca, no evento da Sansei..

YX máscara anti envelhecimento argan

eu AMEI o produto, deixou meu cabelo super macio e tem um perfume muito bom. Gostei muito de tudo da linha, mas não sei se vou repor simplesmente porque eu não acho pra vender e ir até St Amaro pra comprar é muito né? Se eu encontrar, com certeza compro!!!!!

Bom, acho que é isso… não teve nada que eu usei até o final que não tenha gostado – por mais que eu fique com raiva quando compro algo que odeio, eu não tenho todo o espírito de usar até acabar “de raiva”. Eu desapego, jogo fora, passo pra frente, aviso que não curti e quem quiser testar, que teste… mas compartilhem aqui o que vocês comprariam novamente!!

Bjo!

Uma resposta to “Reposição e produtinhos que acabaram!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] os lábios, carrego bem menos coisa: levo os batons Please Me, Revlon Colorburst na cor Sweet Tart, um batom escuro (da Maybelline, ou Contém 1g ou o Ruby Woo mesmo), um gloss neutro e […]

Comentários!!

