Dica de presentes para o dia das mães!

29 abr

Todo ano eu fico em dúvida do que comprar para minha mãe ou pro meu pai no Dia dos Pais, porque quando essa época chega, a quantidade de ofertas e lançamentos é sempre enorme… e me deixa perdida.

Como uma boa amante de cosméticos (e filha de outra), dei uma olhada nos lançamentos e nas coisas que eu acho que podem virar grandes sugestões para presentear a mamis no dia especial dela….

Clinique

high impact waterproof clinique

A versão Waterproof da minha máscara queridinha, a High Impact Waterproof acabou de chegar na marca. É uma máscara que garante volume máximo e definição dos cílios, além de ser superpreta…Olha, eu estou convencida que esse é um dos produtos que eu vou acabar me dando de presente… hehehehehehehe!

Kiehl’s

blue bottle 0001

Eu uso e recomendo muito o Midnight Recovery Concentrate da marca. É um óleo restaurador da pele (mas que não deixa pele nenhuma oleosa após o uso, prometo), que deve ser usado de noite, quando a pele está mais receptiva para reparar as agressões sofridas durante o dia. Ele ajuda a melhorar a textura da pele, preenche a mesma e cuida, fazendo com que o rosto esteja mais belo e rejuvenescido pela manhã. É o “efeito cinderela” em vidrinho!!

Sephora

Por aqui encontrei vários kits e presentinhos bem legais para o dia das mães. Da marca própria da loja, a Sephora Collection, tem um Kit lindo, o Bewitching Eye Kit:

sephora-collection-Bewitching-Eye-Kit

Ele é composto de um delineador, um lápis e uma máscara de cílios. É bem legal para as mães mais básicas e que adoram caprichar na maquiagem, sem ter que perder muito tempo escolhendo produtos. E vale também para aquelas mamães que estão descobrindo o amor pela maquiagem agora, pois já vem com 3 produtos super básicos…

Da NARS:

nars-And-God-Created-The-Woman-Set

Eu mostrei para vocês aqui o kit And God Created the Woman… se você não leu o post, clique aqui para conferir. Esse kit é uma edição super limitada da marca e logo logo será retirado das prateleiras. Ele é mais glamuroso, bom para mamães que gostam de caprichar na maquiagem e que adoram cores neutras, sem ser básicas demais. Acho que até o nome dessa paleta ajuda na hora de ser escolhido como presente “E Deus criou a mulher”…

Da Benefit:

how-to-look-the-best-light

Eu recomendaria sem dúvidas o kit “How to look the best at Everything”. Ele é composto de duas cores de corretivo, base, primer e pó. Também vem com um pincel e é ideal para quem não gosta de acumular bagunça. O kit tem um tamanho bom para ser utilizado (não é todo de amostras grátis) e os produtos que vem nele são indicados para todos os tipos de pele. A base é leve e ótima para uma pele mais madura!!

Mostrei o meu nesse post.

 

Outro kit que acho incrível é o “Sugarlicious“.

sugarlicious

Ele vem com blush, High Beam (iluminador incrível da marca), um Benetint (que pode ser usado como batom ou blush) e um Gloss. Também acompanha um pincel. É um dos kits mais gracinha de todos!!!

L’Occitane

Tem dois kits que achei, com preços incríveis no site da L’Occitane:

loccitane flor cerejeira

O primeiro é composto de um Trio de produtos com a minha fragrância favorita da marca, Flor de Cerejeira. Ele vem com uma loção corporal, um sabonete líquido e um creme para mãos.

loccitane creme para mãosO segundo é um kit de cremes hidratantes  (vem 3 para mãos + 1 para os pés) da marca, um em cada fragrância.

Bare Minerals

bareminerals

A marca de cosméticos minerais que chegou ao Brasil há pouco tempo também tem kits que podem agradar as mamães que adoram produtos e maquiagens mais naturais, que não agridem a pele. Eles estão com um kit composto de 5 produtos essenciais para a preparação de pele, ideal para presentear, a venda na loja online.

O Boticário

Vi duas sugestões de presentes bem legais no site da marca, mas que também estão disponíveis nas lojas físicas. São eles:

Kit Nativa SPA Verbena + Aloe Vera

nativa spa verbena boticario

Eu adoro a fragrância de Verbena, acho suave, energizante e não conheço ninguém que não goste. O Boticário é muito fácil de achar e esse presente agrada qualquer mãe. Ele é composto de um Sabonete Refrescante, 1 Sabonete Cremoso Esfoliante, 1 Loção Cremosa Hidratante e vem numa mini Banheira Organizadora. O kit é uma graça!!

make b paleta

Outra coisa que achei MUITO legal foi a Paleta Black Crystal da Make B. Ela vem com 2 Blushes, 1 Pó Iluminador, 2 Corretivos, 4 Sombras Cremosas, 12 Batons, 12 sombras e 2 aplicadores. É perfeita para ser levada na bolsa, em viagens e é bem completa!!

 

Bom espero que tenham sido boas sugestões!!

Quem tiver visto mais alguma coisa legal e quiser compartilhar, deixe aqui nos comentários!

Beijinho!

 

Comentários!!

