Produtinhos favoritos de Abril!

1 maio

Bom, dessa vez eu consegui me programar para que vocês tivessem o post logo no começo de maio. Tem alguns ítens que estou DESESPERADA para compartilhar com vocês e por isso fui tão pontual hahahaha!

Pra começar, vamos falar um pouco de pele.

Eu sei que sempre faço o post muito breve sobre pele, mas dessa vez terá que ser diferente…

Eu estou usando com muita disciplina meu novo kit “3 Passos” da Clinique. Primeiro porque ele é bom, segundo porque eu estou mesmo vendo resultados e terceiro porque a minha pele anda super sensibilizada e eu estou sem coragem de passar Neutrogena e outros produtos com álcool/mais abrasivos/inferiores.

Não me entendam mal, eu AMO Neutrogena e super recomendo, mas quando minha pele começa com sensibilidade (geralmente quando tô com crise alérgica), só posso usar Kiehl’s, Clinique, La Roche Posay…

Dos três produtos da linha, a Loção Mild é sem dúvidas a minha favorita. É uma esfoliação suave, mas que funciona. E como você não precisa esfregar (basta passar um algodão com o produto suavemente pelo rosto), não sai toda vermelha! É demais! O hidratante é incrível e tem me ajudado a ficar com a pele bem macia… mas eu amei mesmo a Mild.

Clinique Mild Lotion

Também estou usando MUITO o All About Eyes, mas na versão normal (não a Rich) que eu já tinha em casa… e que está funcionando como um excelente pré-corretivo. Dizem que ele clareia bolsas e olheiras e se querem saber minha opinião, minhas olheiras estão mesmo melhores. Senti uma redução das linhas finas em cerca de 45 dias de uso e corretivo nenhum craquela mais, porque esse hidratante é realmente tudo o que eu precisava para essa área do meu rosto. A minha dermatologista sempre manda manipular um sérum excelente para os olhos, e para quem não quer se dar ao trabalho, fica com esse produto que o resultado é tão incrível quanto. O All about eyes é absorvido com bastante rapidez pela pele, não deixa a área dos olhos oleosa e nem com aspecto brilhoso. Ele faz até com que você use menos corretivo, sei la… tô gostando muito . Brinquei com o pessoal da Clinique que esse seria o produto que eu comeria de colherzinha… hahahahahaha

clinique all about eyes

Para os cabelos…

Tive uma grande surpresa ao testar os novos Shampoo e Condicionador Brilho Extremo da Pantene. Olhem a foto que a Joyce, do Gostei e Agora? Postou do produto (Joy, não tenho sua habilidade fotográfica, por isso copiei sua foto)

Foto roubada do blog da Joyce, gosteieagora.com

O shampoo é transparente, sem sal e deixa o cabelo super limpo e brilhante. O melhor de tudo é que tem um perfume delicioso AND não me deu alergia. Isso, um mês de shampoo e ZERO de alergia. O Condicionador é bem mais leve que os da L’Oreal que costumo usar, mas mesmo assim, tem dado conta do recado. Eu gostei de verdade, gente!! Comprei os meus na Drogaria São Paulo (não, não recebi press kit) e o shampoo custa R$15 e o condicionador, R$18. SUPER ACESSÍVEL. Mamis testou e gostou, já comprou um de cada pra ela também.

Também redescobri nesse mês o Óleo de Argan. Eu tinha o Óleo de Argan da INOAR e já contei pra vocês aqui que não gostei.

Na verdade, as primeiras aplicações foram incríveis, mas depois disso meu cabelo começou a ficar espigado. Pode ser que eu tenha saturado ele, mas eu nunca consegui de fato me entender com esse produto – e acabei dando o meu pro Dé, que tem o fio mais grosso que o meu e ele está amando!

inoar novo oleo argan light

Na Hair Brasil eu ganhei o novo Óleo de Argan Light, que é mais leve e indicado para ceblos finos. Até comentei pelo Twitter (@itbeautyblog para quem não me segue) que tinha redescoberto meu amor pelo Argan. Claro que não dá pra abusar, mas o produto é bem bom e eu tenho usado todas as vezes que lavo o cabelo (dia sim/dia não).

Perfumes e Demais

Mês passado/retrasado eu descobri o perfume Chance da Chanel. Acho que testei umas 3 vezes antes de me decidir comprar… porque eu morria de medo de me dar dor de cabeça, de atacar minha alergia… mas gente… ele é um perfume maravilhoso. É pra mim um perfume de noite – é um pouco intenso demais para o dia e eu acho deselegante pesar no perfume durante o dia… as pessoas não são obrigadas a sentí-lo o dia todo e eu respeito a rinite alheia (coisa que muita gente não faz – cansei de ver gente que toma banho de perfume e deixa todos os coleguinhas com dor de cabeça e espirrando, mas nem se importa).

Chanel Chance

Também estou usando o hidratante Bombshell da Victoria’s Secret. E esse acaba sendo o meu perfume durante o dia. É um cheiro mais rico e elaborado que o dos demais hidratantes da marca (por isso custa 5x mais), mas eu gosto. Outro que eu alternei com ele durante esse mês foi o Moisture Rich da Clarins, já que fez um friozinho em SP. Esse hidratante é FENOMENAL para quem tem pele seca e ótimo para usar no frio, porque recupera a pele rapidamente. Ele tem uma cremosidade excelente, não acho grudento e espalha com facilidade. As vezes demora mais para absorver, por isso prefiro utilizá-lo com a pele ainda úmida.

Usei bastante no mês de abril também o Biomains da Biotherm. é um creme para as mãos baratinho (na Loja Glamourosa pelo menos), que hidrata de verdade sem deixar a mão gordurosa e sem ter que ficar reaplicando o tempo todo.

Maquiagem

Aposto que vocês estavam ansiosos para ver os meus produtinhos favoritos de maquiagem do mês, ou não? Ninguém que visita esse blog gosta disso….

Urban Decay Naked Basics matte

Bom, pra começar, o meu maior amor do mês (e um dos posts mais visitados do período)… a Urban Decay Naked Basics. Não tem muito mais o que falar dela, já disse tudo no post. Ela é compacta, leve, tem uma combinação super prática de core para carregar na bolsa e como tem uma textura de pó cremoso (é um pó ultrafino, que parece um creme quando você toca, mas que é um pó), dispensa até mesmo primers para o dia a dia. Acho um preço até que acessível para uma paleta de 06 cores e de marca de qualidade superior… e digo novamente que ela vale cada centavo. Usei praticamente todos os dias (até combinado com a paleta linda da NARS) e cada vez que uso penso que foi um bom investimento….

Artdeco Eye shadow Base

E mesmo que eu não tenha usado muito primer para olhos, já digo que o da Artdeco é o melhor que eu tive na vida. É mais fixador que o da Urban Decay, tem uma textura em creme que já uniformiza a pálpebra e segura o pigmento por mais tempo, ela permite que eu esfume a sombra e não escorre e nem marca as linhas da pálpebra ao longo do dia. Eu ainda não fiz um review dele, mas já digo que supera os demais (se bem que o da Mary Kay também continua sendo um dos meus favoritos)

Outra coisa que eu não resisti e TIVE QUE ter foi o Bronzing Powder da NARS. Eu tinha o duo de blush e bronzer.. mas quis o bronzer apenas porque ele é incrível e porque é o que eu mais uso. Comprei o Laguna, mesmo ficando em dúvida entre ele e o Casino… mas o Laguna se adequa melhor ao meu tom de pele e foi ele mesmo. Ele chegou na primeira semana do mês e desde então só tem dado ele na minha necessaire.

20130124-115623.jpg

Para os lábios, o Revlon Colorburst Lip Butter na cor Sweet Tart. Eu não usei outro batom o mês todo, nem quis. Foi uma das compras mais proveitosas que já fiz na Drogaria Iguatemi na minha vida. hahahahahahaha

Usei muito esse mês o delineador em gel da Bobbi Brown. Ele é mais macio que o da MAC, mais pigmentado que o da CK e não endurece no potinho. Gosto do pincel chanfrado da Quem Disse Berenice pra aplicar.

MAC Mineralize Skinfinish Blonde

Produto em luz natural

Abril também foi o mês internacional do iluminador pra mim, porque usei vários. Menções honrosas para o Blonde da MAC, para o do Dilson Stein Makeup e para o da Payot. Usei todos.

MUFE Camouflage Palette 1

O corretivo do mês foi da Make Up For Ever. Usei a minha paletinha todas as vezes que saí. Estou com um apego interessante com este produto. Até o mês de março, meu apego era com Kryolan… mas agora que estou usando o All About Eyes, tenho gostado mais desse corretivo aqui. Ele é bom porque dá a possibilidade de combinar cores e camuflar direitinho as olheiras, além de iluminar o olhar. Sei lá, acho que eu finalmente me entendi de vez com o produto.

clinique high impacts volume extreme

E a máscara do mês, pra finalizar, foi a NOVA High Impact Extreme Volume Mascara, da Clinique, que desmoralizou a minha Hypnose Drama. Meus cílios (e os da Carina, da Carol, da minha mãe…) ficam com aspecto de postiços, super pretos, volumosos e bem curvadinhos.

E vocês, o que mais usaram neste mês?

Beijinho!

Anúncios

2 Respostas to “Produtinhos favoritos de Abril!”

  1. Edgardo Sparks 16 de maio de 2013 às 04:32 #

    Juliana Penteado – 28 anos Tipo de pele: Pele oleosa Qual BB Cream aprovou: BB Cream Nakedskin – Urban Decay Quanto tempo está usando: Uso há 1 mês e meio O que notou de diferente: Minha pele fica com um ar mais saudável e natural. Maquiagem fica melhor. Pontos Positivo: BB Cream mais sequinho, ótimo para peles mistas e oleosas, segura horrores a base no lugar por horas, pele fica hidratada. Tem FPS 20, é anti-idade, uniformiza o tom da pele (cobertura levíssima, não é como a da base naked skin) e minimiza os poros. Pontos negativo: O cheiro poderia ser melhor. Mas não é ruim, só não achei nenhuma outra coisa que mudaria nele.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] melhor shampoo seco do mundo, Spray Fixador e meu Óleo Extraordinário da L’Oreal OU o novo Óleo de Argan Light da Inoar, que servem tanto como protetor térmico, como reparador de pontas e leve tratamento […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: