Mês das Mães: Produtinhos que minha Mãe adora!!

3 maio

Acho que minha mãe conseguiu juntar uma coleção de cosméticos com bastante produto bom. Claro que, além de se preocupar com a validade dos produtos (ela usa um ítem por vez, até o final antes de abrir outro), ela gosta de ítens com qualidade superior e que funcione para a pele dela.

Como quando temos festas, quem a maquia sou eu (ou a Cléa), muitos produtos de make que uso são do meu acervo pessoal.. mas ela tem a coleção dela e tem produtos que funcionaram muito bem para a pele dela.

Querem saber o que vive na coleção de produtos dela???

1- Maquiagem

Mamis adora blushes. Toda vez que eu compro algum diferente, ela vem olhar. E se compro algum que acho que ela vai gostar, já levo logo 2 unidades. Entre os eleitos da Dona Magali: Blush Lilas D’Or da Bourjois, Blush Desert Rose da MAC, blush shade 3 da MUA, blushes da Wet n Wild (eu só descobri essa marca por causa dela!! Ela adora os batons há muito tempo) em tons rosados (mas ela gosta de rosa antigo e não pink).

Blush Bourjois Lune D'Or

Como base, ela usa a MAC Mineralize Satinfinish e para corretivo, o meu amado Select Cover Up. Gente, este corretivo da MAC é tão incrível que toda a minha família comprou – e é engraçado ter 3 deles abertos ao mesmo tempo e todos na mesma cor, mas cada uma tem o seu e ama!

MAC Mineralize Satinfinish NW20

Lembram que há um tempo atrás eu falei que não curtia o Mineralize Skinfinish Natural como pó compacto pra mim? Pois a minha mãe adora!!! Com ela este produto deu super certo!! (inclusive vou negociar o pó compacto da Turquia – que ganha post em breve – já que ela não usa)

MAC Mineralize Skinfinish Natural

2- Produtos para tratamento da pele

Não sei se foi por influência minha ou não, mas mamis está usando o Genifique da Lancome. Outro produto que eu sempre encontro na bancada é o sérum com DMAE da Payot (é fabuloso).

3- Produtinhos Cheirosos

Ela adora cremes hidratantes e todo tipo de produto cheiroso. Entrar no banheiro dela é como entrar em loja de perfume: 200 opções de perfumes, creminhos, desodorantes, aromatizadores de ambiente…

Sephora Lemon Verbena

O último vício foram os produtos da linha Lemon Verbena da Sephora, ela comprou a linha toda, desde o perfume de bolsa até o Creamy Body Wash.

4- Produtinhos essenciais

Se eu fosse listar o que ela não vive sem:

Milani Brow Fix

O Brow Fix da Milani é um dos ítens que ela mais adora,

Batons hidratantes com cor – rosados ou vermelhinho

Blush rosa antigo (e eu prefiro ela com bronzer)

Lápis de olhos

Perfume Givenchy – Ange ou Demon

ange ou demon

Filtro solar para o rosto e para as mãos

Creme para as mãos

Esmaltes vermelhos (principalmente da Revlon)

Esmaltes tons vermelhos Revlon

Viu? Acho que puxei dela esse amor por cosméticos!!

Bjo!

2 Respostas to “Mês das Mães: Produtinhos que minha Mãe adora!!”

  1. Juliana 3 de maio de 2013 às 15:54 #

    Ah! Por isso que sua mamis continua com a mesma carinha! Agora que ela me indicou seu blog, virarei frequentadora. Parabéns! Bjooo

    • Mia Brunelli 3 de maio de 2013 às 17:13 #

      Bem vinda!!!!

      Sinta-se a vontade para compartilhar a sua opinião nos posts =)

      Beijinho

Comentários!!

