Avon Chess Blush e Iluminador

5 maio

O dia que eu encontrei esse produto pra vender foi o dia em que minha cara ficou no chão.

Avon Chess

Dei uma olhadinha básica na revista da Avon, vi esses blushes por lá e não dei bola. Achei bonitinho e tal, mas não a ponto de querer. Pelo menos não no primeiro minuto. No mês seguinte, quando decidi olhar novamente a revista pra ver se eu gostava deles, me bateu o desespero de “ACABOU”. E então eu fui procurar na internet e vi que ele era MUITO mais legal do que eu gostaria que fossem… e fui procurar com revendedoras, em lojinhas e etc pra ver se encontrava o meu…. até que finalmente encontrei, $$$$$Superfaturado e tal, mas fazer o que… eu tinha que ter. Ainda mais depois da bonita da Dani (a.k.a. Beleza F5) ficar me dizendo que ele era lindo.

Bom… depois de comprados, o que eu mais queria era testar, mas preferi fotografar primeiro para vocês (porque eu sou muito legal e dedicada ao blog)

Havia duas cores disponíveis, o Malva (rosa escuro) e o Iluminador (rosa claro). E como disse a Dani (link pro review dela), eu sou descontrolada e comprei os dois.

Avon chess cores

Segundo a dona Avon:

O blush em pó multicolorido oferece uma combinação de cores vivas e intensas, para um look único que revigora os seus traços. Modo de Usar: Com o pincel, misture as tonalidades de blush para obter o efeito desejado. Como blush: Dá um ar saudável à pele. Aplique os tons mais escuros sobre as maçãs do rosto com a ajuda de um pincel. Como iluminador: Para um look suave e natural. Aplique os tons mais claros acima das maçãs do rosto, da metade do olho para o canto externo. Como bronzeador: Mescle as cores claras e escuras e aplique sobre as bochechas, testa, queixo e nariz para um efeito bronze.

A Avon manda um “Guia” de como utilizar esse produto:

Chess blush mosaico avon edição limitada

Eles tem espelho, de um tamanho bem legal no verso da embalagem, grande e bem digno. Achei um ponto super forte.

avon chess blushes

Outra coisa que gostei da embalagem dele é que ela é fina, compacta e não ocupa espaço na bolsa YEEY!

Rosa Claro Iluminador e Malva

Rosa Claro Iluminador e Malva

O Iluminador – Rosa Claro:

Avon chess blush claro iluminador

Composto de 3 tons diferentes (champanhe rosado, rosa claro e rosado), ele tem cintilância e um pouco de brilhos.

Avon Chess Blush Iluminador

É um iluminador muito lindo e que tem cor universal, criado para se adaptar e funcionar em todos os tons de pele. Ele tem partículas de brilho e se você não gosta, fuja desse produto. Os brilhos ficam aparentes quando aplicados na pele, o que pra mim, é lindo. Eu tenho um grande amor por produtinhos brilhosos…

Na pele (os três tons separados e os três tons juntos à direita da foto):

avon chess blush rosa claro

Blush Malva – Rosa Oscuro (não, não é Escuro, é Oscuro que aparece na embalagem).

Avon Chess blush bronzer

Esse blush é, entre os dois, o mais pigmentado. Ele também acaba fixando melhor na pele.

Avon Chess blush bronzer detalhe

Composto também de três cores – bege alaranjado (não chega a ser coral), rosa e malva – ele pode ser usado como bronzer ou como blush…  no Guia que a Avon envia junto com o produto tem as instruções certinhas de como usar pra cada função.

No início achei que esse blush ficaria meio rosado no meu rosto, mas na prática ele fica LINDÍSSIMOOOOOOOOOOOOO! É também um blush universal, que funciona muito bem com peles clarinhas como as minhas e também pigmenta o bastante pra poder ser utilizado em peles mais morenas. COISA LINDA!

Tom bege alaranjado, rosa, malva e os três mesclados

Tom bege alaranjado, rosa, malva e os três mesclados

Acho que nunca esperei tanta coisa de um produtinho da Avon. A única coisa que não merece nem ser mencionada/mostrada é o pincel de palha blush. Mas como a embalagem é o máximo e o produto me deixou bem encantada, eu relevei.

Acho que foi uma das coisas mais legais que já comprei da Avon NA VIDA!!! Usei mais que muito blush rico e caro que tenho. O Blonde, da MAC finalmente arranjou um adversário na minha necessáire!!!!

Pra quem gostou, ainda tem a venda online AQUI ou procure a sua revendedora, quem sabe ela não foi boazinha e não comprou uns a mais?

Se alguém tiver pra vender e quiser compartilhar, deixa aqui nos comentários!!

Bjos

7 Respostas to “Avon Chess Blush e Iluminador”

  1. 。babilipstick。 5 de maio de 2013 às 18:26 #

    que embalagem linda!
    Eu amei, quero muiiito ;)

    • Mia Brunelli 6 de maio de 2013 às 00:54 #

      Corre porque foi edição limitada!!

      Eu realmente me surpreendi, eles são muito lindinhos :)

      Bjos

  2. princessandfashion 6 de maio de 2013 às 00:18 #

    Gosto muito dos produtos Avon, alguns realmente surpreendem!

    Conheci seu blog hoje e já estou seguindo-a!

    Abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Mia Brunelli 6 de maio de 2013 às 00:56 #

      Oi!!

      Obrigada pela visita!!

      Então.. Eu tenho alergia de algumas coisas da Avon, Natura e outras marcas que todo mundo ama… Mas esse blush era tão lindo que resolvi arriscar… E felizmente não deu alergia!!

      Eles são lindos e a qualidade é muito boa!!

      Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagens baratinhas: Ruby Rose + kit sombras jasmyne / paleta azul e marrom jasmyne | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] no Brasil também tem grandes méritos. Depois da agradável surpresa com os blushes CHESS (aqui tem post), resolvi analisar mais a fundo as máscaras… e estou bem […]

  2. Maquiagens baratinhas | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] no Brasil também tem grandes méritos. Depois da agradável surpresa com os blushes CHESS (aqui tem post), resolvi analisar mais a fundo as máscaras… e estou bem […]

  3. Testei os lançamentos da AVON!!!! | It Beauty Blog - 6 de agosto de 2013

    […] da Avon – mas máscaras de cílios, sombras e batons não!! Eu tive sorte de poder usar o Chess Blush sem ter nenhuma reação, mas mesmo assim, uso com muita […]

Comentários!!

