Wet n Wild Eyeshadow Palette – Lust

7 maio

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust fechada

A gente ama <3 sombras da Wet n Wild!!

Comprei as paletas Blue Had me at Hello, essa Lust e a Comfort Zone, mas estava tão entretida com elas que esqueci de postar. Sorry!!

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust verso color icon

Bom, eu estava procurando uma paletinha diferente no final do ano, mas toda vez que vou comprar, acabo nos mesmos neutrinhos de sempre. Pelo menos dessa vez eu consegui fugir um pouco do padrão.

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust

A Lust –  248 é uma paleta composta de 6 cores, sendo que 03 cores são com acabamento matte e 3 com acabamento shimmer, ou seja, com brilho.

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust sombras

Acima, depois de já utilizada, dá pra ver melhor as partículas de brilho do tom mais escuro, do lado direito.

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust detalhe

A paleta, embora composta de tons roxinhos e mais frios, é linda de morrer e achei que foi a primeira paleta fria que combinou com minha pele.

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust swatch

As sombras são EXTREMAMENTE pigmentadas. Acho que é uma das poucas que exige que eu retire um pouco do excesso de pó/pigmento antes de aplicar diretamente nos olhos.

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust swatch 2

Acima, imagem na luz diurna natural.

As sombras da Wet n wild tem uma composição diferenciada das demais sombras. Elas tem um aspecto levemente cremoso, pelo fato do pó ser ultrafino e muito aderente à pele. Não é necessário aplicar primer e elas são extremamente fáceis de esfumar.

Tons matte:

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust swatch matte

Tons com shimmer:

Wet n wild Eyeshadow Palette 248 Lust swatch metalicas

O bege mais claro, na foto acima, dos tons com shimmer, tem praticamente zero de brilhos. É mais um efeito levemente peroladinho que eu particularmente acho ideal para iluminar abaixo das sobrancelhas.

Essa paleta é da linha regular da Wet n wild e custa US$6-7.

Bjinho

3 Respostas to “Wet n Wild Eyeshadow Palette – Lust”

  1. Carol Túrtura 7 de maio de 2013 às 21:30 #

    Eu tenho!! E adoro… :D

    Super pigmentada! =*

    • Mia Brunelli 7 de maio de 2013 às 21:48 #

      Aaaaaaa então você é a pessoa que mais entende meu amor pela Wet n Wild!!

      Fala a verdade, é uma das melhores sombras a venda né???

      • Carol Túrtura 7 de maio de 2013 às 22:20 #

        Bom, sou suspeita pra falar da marca porque adoro tudo deles… produtos de alta qualidade e preço bom hehe

        Esse sexteto é o máximo pq dá pra usar em makes para o dia e para a noite.

        =*

Comentários!!

