Paletas de sombras da Vult

8 maio

No finalzinho do ano (quase no Natal) a Vult lançou alguns modelos de paletas de sombras (quintetos) da coleção Lumiere.

Foram 08 cores/modelos de paletas no total e elas são bem bonitinhas, baratas (cerca de R$19 cada), com combinações de cores bem interessantes e o mais importante, super compactas e fáceis de carregar. Elas são finas, confeccionadas em plástico (a que eu amo da Tracta é de papelão e se ACABOU na minha bolsa), travam quando fechadas, tem visor em acrílico para que você consiga olhar as cores das sombras sem ter que abrir a embalagem e tem uma pigmentação bem digna!!

Olhem as combinações de cores disponíveis:

cores paleta lumiere vult

Foto das paletas (que o Blog Chá entre Divas) publicou:

Imagem das Paletas Vult

Imagem das Paletas Vult

No post que eu fiz sobre a Beauty Fair, eu mostrei para vocês a paletinha que eu havia ganho da marca. CLIQUE AQUI para conferir o post por completo.

Vult Glam paleta de sombras

A Glam é uma paleta de sombras mais dramáticas, com tons azuis, verdes e douradinhos, que eu achei sensacionais,

Vult Glam paleta de sombras swatch

E como a paletinha era bem legal, com sombras baked (assadas), resolvi comprar pelo menos mais uma, para ver  se também seria boa, já que a marca lançou para o mercado as sombras na versão compacta. Não entendeu? Olha a foto abaixo…

Paletas Vult sombras

A paleta da esquerda, com sombras verdes, douradinhas e azul é a que eu ganhei na feira. A sombra é mais gordinha e com um tipo de cintilância bem similar à das sombras da Bourjois. Eles haviam comentado com a gente (bloguqiras) na época do evento que ainda fariam alguns ajustes nas sombras antes de lançar… e acabaram lançando na versão compacta (prensada). Por um lado é bom, pois as sombras estilo baked são muito mais delicadas e podem se quebrar com mais facilidade.

Vult paleta

Comprei a cor 01- Diva, composta de sombras bem neutras. Eu a comprei antes da Naked Basics e gostei porque a paleta é neutra, é básica e não é óbvia… foge da combinação preta-marrom-dourado.

Ela é composta de 05 cores: um preto fosco com glitter prata, um marrom chocolate bem escuro, marrom claro de fundo quente (rosado), bege com brilhos e um cor de pele (da minha pele!).

Vult paleta sombras (2)

A sombra preta das demais paletas que tem a cor, se não me engano, é matte, sem brilhos. A cor central, esse marrom rosado, as vezes parece mais um rosa escuro antigo. É muito difícil descrever…. mas é uma cor que eu adorei para fazer a transição entre os tons pretos ou marrom escuros para o tom da pele – ela faz um degradê bem natural quando esfumada!!!

Paleta Vult

Voltandoa comparar as duas paletinhas…

Vult paleta sombras

 

Ambas tem cores interessantes para uma maquiagem. Embora sejam os tons mais discretos da coleção (assim como a Classic), são diferentes opções. Você pode usar os dois tons mais claros de cada uma para iluminar os olhos e abaixo da sobrancelha, ou no canto interno. Mas mesmo sendo similares na paleta, os tons se revelam muito distintos quando aplicados na pele.

Acho que nenhuma paleta tem tom repetido das demais!! Isso faz com que você queira ter todas elas, mas também não te deixa com a mesma cor duplicada =)

Achei bem legalzinha e uma opção de compra bem interessante.

Bjos

13 Respostas to “Paletas de sombras da Vult”

  1. arsenaldamulher 8 de maio de 2013 às 18:04 #

    gostei da “diva”.. eu quero, rs

    • Mia Brunelli 8 de maio de 2013 às 18:35 #

      Oi!!

      É BEEEEEEEEEEM mais básica que a Glam… O marrom médio é lindinho!!!

      O bom é que ela é acessível né??

      Bjinho

  2. Carol Túrtura 8 de maio de 2013 às 19:48 #

    Tô faz tempo de olho nessa mais neutra hehe e vc acaba der me convencer a comprar tbm! kkk

    =*

    • Mia Brunelli 9 de maio de 2013 às 02:53 #

      Aaaaaaaah Ca, mas ela não é linda??

      Nem eu resisti ❤

      Tô com saudade, sua linda!!

  3. Alessandra Mariani... 17 de maio de 2013 às 13:19 #

    Comprei a paleta Classic e amei. Estou louquinha para comprar a Diva. São bem pigmentadas e compactas, já está na minha necessárie que carrego para todo lado…Nem tenho mais onde guardar maquiagem, mas não resisto…
    Adorei o blog. Parabéns.

    • Mia Brunelli 17 de maio de 2013 às 13:21 #

      Obrigadaa!!

      Volte sempre!!

      As paletinhas são mt lindinhas!! Eu tb n tenho mais onde guardar maquiagem, mas quando vejo coisinhas fofas assim n resisto!

      Bjo

  4. Juh 18 de maio de 2013 às 20:00 #

    Adoreiiiiii o Blog muito bommmm… Vou passar sempre aqui agora…. Bjusss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagens baratinhas: Ruby Rose + kit sombras jasmyne / paleta azul e marrom jasmyne | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] isso sem falar nas novas paletas, que são super incríveis… custando menos de […]

  2. Maquiagens baratinhas | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] isso sem falar nas novas paletas, que são super incríveis… custando menos de […]

  3. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] além dos blushes, eu gostei bastante das sombras neutras – tanto unitárias como as paletas lindas que mostrei aqui, os novos delineadores em gel – tenho duas cores, o marrom e o […]

  4. Sombras marrons | It Beauty Blog - 30 de outubro de 2013

    […] Paleta da Vult – review aqui […]

  5. Paletinha Classic da Vult – BBB! | It Beauty Blog - 24 de junho de 2014

    […] algum tempo a Vult lançou umas paletas super bonitinhas de sombras, com cores pra todos os gostos. Essas paletas foram apresentadas numa […]

Comentários!!

