Laura Mercier Undercover Concealer

16 maio

 

 

 

Eu acho que nunca trouxe aqui pro It Beauty um dos meus corretivos favoritos.

Laura Mercier Undercover 02 embalagem

Além de usar bastante o Kryolan, o Select Cover Up da MAC (to devendo um post sobre os corretivos da MAC né??) e a paleta da Make Up for Ever, eu sempre carrego comigo essa mini paleta da Laura Mercier, a Undercover 2.

 

Laura Mercier Undercover 02 caixa

Ela é composta de um corretivo e um corretor de olheiras. A minha cor é a UC-2. Ela vem num estojinho metalizado bastante compacto, prático para ser carregado na bolsa e que vem com um espelho na parte interna.

Laura Mercier Undercover

Detalhe do verso do estojo:

Corretivo Laura Mercier verso

 

Metade do estojo vem com o Secret Camouflage e a outra metade da paleta é composta do Secret concealer. O Secret Camouflage é um corretor de manchas, imperfeições e demais imperfeições da pele. Ele pode ser usado para esconder espinhas, vasinhos… e pode ser usado em todo o rosto.

O Secret concealer é um produto mais cremoso, e foi desenvolvido especialmente para a área dos olhos. Ele é ideal para cobrir as olheiras.

Laura Mercier Undercover-2

 

Acima, do lado esquerdo, mais amarelado, está o Secret Camouflage e a direita, o Secret Concealer.

OBS: este produto já mudou de embalagem, agora ele vem em um pote redondinho e com um produto adicional, um pó ultrafino para assentar o corretivo na área dos olhos.

Corretivo Laura Mercier undercover e concealer

Como dá pra ver na foto acima, o Camouflage é um produto bem sequinho. Isso faz com que ele fixe bem na pele e não escorra ao longo do dia. Não é necessário aplicar um pó, por exemplo, para que ele assente na pele. Já o Concealer, é bem mais cremoso, o que faz com que ele seja muito mais fácil de espalhar e não marque tanto as linhas de expressão.

Laura Mercier Undercover swatch

 

Na pele, os tons da paleta nº2 se fundem perfeitamente com a minha pele. Sendo muito sincera, achei a cor 01 muito clara até pra mim, que tenho cor de palmito… e essa fica bem mais natural.

O Secret Camouflage tem uma textura bem matte. Quando usado na área dos olhos – eu uso antes do Concealer, pra ajudar a neutralizar a coloração dessa área – ele não dispensa o uso de um hidratante para que não craquele, se a pele estiver ressecada. Por ser muito sequinho, ele também é mais trabalhoso para aplicar, mas uma micro quantidade já pigmenta a área o suficiente pra cobrir qualquer imperfeição.

A quantidade necessária do Concealer para cobrir as olheiras também é mínima. Ele é ainda mais pigmentado e por ser cremoso, acabo usando menos quantidade pra usar nas olheiras. Esse corretivo também tem essa textura para, além de ser mais fácil de espalhar, ser suave e não agredir essa área tão sensível do nosso rosto. Aliás, a Laura Mercier indica o uso desse corretivo apenas na região dos olhos.

Super recomendado!!

Pra quem se interessou, esse produto custa cerca de US$30 na nova embalagem.

 

Beijinho.

 

10 Respostas to “Laura Mercier Undercover Concealer”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] a base Matchmaster da MAC ou a Mineral da Make B. Meu corretivo favorito dos últimos tempos é da Laura Mercier, mas eu não resisto e levo a Paleta da MUFE e o Select Cover Up da MAC também. Não tem jeito, […]

  2. Vem aí o Dia dos Namorados! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] que eu falei do corretivo desta marca aqui? Então… essa paleta nova vem com primer, correctors, corretivo e um pó! Super prático e […]

  3. BB Cream Milagroso 5 em 1 da L’Oreal | It Beauty Blog - 7 de junho de 2013

    […] é meio blé. Se eu tiver que usar os 3 passos da Clinique + Filtro Solar + Esse troço + base + corretivo na pele, acho que vai fazer uma bela meleca. Então não […]

  4. BB Cream Milagroso da L’oreal! | It Beauty Blog - 10 de junho de 2013

    […] é meio blé. Se eu tiver que usar os 3 passos da Clinique + Filtro Solar + Esse troço + base + corretivo na pele, acho que vai fazer uma bela meleca. Então não […]

  5. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] por mais que existam vários satisfatórios, os da MAC, junto com Kryolan, Make Up For Ever e Laura Mercier são os que tem cobertura mais potente e dentre os citados, é o que tem o preço mais acessível. […]

  6. Favoritos e mais usados de Junho! | It Beauty Blog - 10 de julho de 2013

    […] para o rosto, usei bastante o corretivo da Laura Mercier, que sempre me salva nos dias de sono profundo… mas um produto que fazia tempo que estava […]

  7. Favoritos de AGOSTO!!! | It Beauty Blog - 2 de setembro de 2013

    […] corretivo, usei praticamente o mês todo apenas o Undercover Concealer da Laura Mercier e o Select Cover Up da MAC. Não precisei de nada mais além disso. O da Laura é […]

  8. Dúvidas dos leitores – parte 5 | It Beauty Blog - 29 de outubro de 2013

    […] por mais que existam vários satisfatórios, os da MAC, junto com Kryolan, Make Up For Ever e Laura Mercier são os que tem cobertura mais potente e dentre os citados, é o que tem o preço mais acessível. […]

  9. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] último, preciso mencionar o meu corretivo de todos os dias, o que mantenho na minha necessaire, o Undercover Concealer da Laura Mercier. Tem post sobre ele aqui no blog com maiores […]

  10. Corretivos – Todos os posts | It Beauty Blog - 28 de maio de 2014

    […] Corretivo Laura Mercier Undercover Concealer […]

Comentários!!

