Sombras soltas da Contém 1g

20 maio

Nossa eu nem lembro quando foi a primeira vez que eu comprei algo na Contém 1g. EU ACHO que foi depois de ver em alguma revista (Elle / Claudia / Nova / Marie Claire / Vogue) um daqueles destaques de produto, e neste caso era o Brilho Labial, um batonzinho em pote, que conferia leve coloração para os lábios. Ou então foi quando eu comprei o Blush Líquido (MUITO tempo antes do Boticário sequer pensar em criá-lo).

Mas há muito tempo eu compro dessa marca.

O que eu mais gosto da Contém são as sombras em pó solto. Elas tem cores bem legais, são acessíveis, pigmentam bem… (e como eu tenho um amor pelas brilhosas) tem brilhos que ficam bonitos nos olhos, que duram, que aparecem…

Essas são as mais novas:

contém 1

Todas elas são brilhosas e fora a mais escura, são iluminadoras.

contém 4

Uma das coisas que eu gosto na embalagem delas é que dá pra ver qual é a cor real do produto sem ter que abrir o pote, pelo fundo das embalagens. Acho que foi uma boa idéia – eu detesto quando as sombras vem nos potinhos pretos ou fundo jateado e você tem que abrir para ver as sombras.

contém 2

Como elas são soltas e fazem a maior sujeira, essa é mesmo a minha embalagem favorita pra esse produto!

Swatches:

sombras: dourado especial dicromatico, light gold cintilante, citrino metálico, cashmere cintilante e simbolismo brilho intenso

sombras: dourado especial dicromatico, light gold cintilante, citrino metálico, cashmere cintilante e simbolismo brilho intenso

Não são lindas???

Vou preparar a parte 2 desse post, com as cores mais antigas!

Bjinho!

 

5 Respostas to “Sombras soltas da Contém 1g”

  1. Carol Túrtura 20 de maio de 2013 às 20:53 #

    Sombras soltas são tudibão…sempre ultra pigmentadas e brilhantes hehehe

    =*

    • Mia Brunelli 20 de maio de 2013 às 22:08 #

      AAAAAAAH CA!!

      Eu amo sombra brilhosa e nenhuma fica tão intensa como a sombra solta!!

      Bjoooo

  2. Mag 20 de maio de 2013 às 21:45 #

    Não gosto muito de sombras soltas pela sujeirada que fazem, mas concordo que as da Contém ganham meu coração hahaha Amo de paixão o Rosa Star Delicado, uso muito! Beijinho e aviso que voltei a postar no blog!

    • Mia Brunelli 20 de maio de 2013 às 22:08 #

      Nossa, vou procurar essa cor!!

      Eu tb odeio a sujeira, mas aí faço primeiro os olhos e depois a pele… Ou faço aquela bagunça com pó facial solto na região da olheira, pra varrer depois…

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sombras da @tracta_Makeup – Coleção Beleza Angelical | It Beauty Blog - 27 de junho de 2013

    […] pigmentos, como preferirem – são um show a parte. Elas vem em uma embalagem no estilo das da Contém 1g, que voam pra todo lado se você não abrir com cuidado. São muito mais intensas e mais bonitas […]

Comentários!!

