Urban Decay Naked Flushed Palette

27 maio

Depois da Naked e da Naked Basics, decidi que iria ficar um bom tempo sem comprar sombras, porque o que tinha nessas duas paletas já me bastava. No final das contas, na hora de usar mesmo,  sempre corro para as básicas, então não adianta ficar comprando muita coisa. Mas paleta não é sempre sinônimo de sombras, não é?

E pra falar a verdade, estou consciente de que eu tenho maquiagem suficiente para 40 gerações, mas a gente sempre vê uma coisinha legal aqui, ou ali… as vezes compramos até um produto muito similar ao que já temos, outra vez é a embalagem de um lançamento que encanta…. f* resistir, viu?nakedflushedurbandecay

Eu carrego uma bolsa tamanho viagem (não mini… tamanho “pronta pra viajar” kkkkkkkkkkkkk) então se acho algum produto que me ajude a diminuir o volume do que carrego, eu fico muito tentada… já tinha visto uma paletinha com bronzer, blush e iluminador há algum tempo atrás, da Nars, mas achei muito cara… então, quando a Urban Decay lançou a Naked Flushed, achei bárbaro!! E como eu já amo todos os produtos que tenho da marca, foi fácil me decidir a comprar.

urbandecay_nakedflushed008

Achei muito prático a UD lançar esse trio de produtos, que pra mim são tão básicos. As embalagens de blush, bronzer e iluminador geralmente são as maiores das minhas necessaires, Eu sempre carrego esses três tipos de produto comigo, então nunca consigo sair com uma necessaire pequena.

A paletinha é um pouco maior que a das sombras Basics..

Urban Decay Naked Flushed

Vem com espelho na parte interna em um tamanho respeitável e as três cores – do blush, bronzer e pó iluminador – não são separadas por compartimentos.

UD Naked Flushed

O melhor swatch que eu vi dessa paleta foi o que a Kah fez. Foi o mais real…E tomei a liberdade de copiar a foto dela aqui:

Paleta-Flushed-Urban-Decay-Blush-7Sobre os produtos…

O Bronzer tem um tom quente. Ele parece ser bem alaranjado quando você olha na paleta, mas na minha pele ele fica bem OK. A cor dele é descrita como bronze médio e possui algumas partículas de brilho, que ficam imperceptíveis quando aplicado na pele. Ele não é o tipo de produto que esfarela quando você passa o pincel, oq ue já fez com que ele ganhasse mil pontos comigo. Já aviso que não é um bronzer de altíssima pigmentação… ele provavelmente não vai aparecer quase nada em pessoas com pele mais escura, tipo a da Camila Pitanga. Eu mesma acho que a cor é um pouco mais fraca do que eu esperava (também, uso com o pincel #188 da MAC porque é o meu favorito pra fazer contorno), mas que pro meu tom de pele acaba sendo bom.

O iluminador é numa cor champagne rosada, naquele tom universal que fica bem em todo mundo. Antes eu achei que ele teria a mesma cor do High Beam, mas ele é mais rosado e as partículas de brilho não são prateadas. São meio cor de pérola, difícil explicar. A cor dele pega na pele, não é apenas um toque de brilho como muitos iluminadores. Achei que ele fica meio cintilante na pele, como se fosse um brilho metálico. Ele tem mais ou menos o apelo do By Candlelight, aquele iluminador lindo da MAC que eu amo… ambos tem essa corzinha de fundo e um brilho bem legal. Ele realça bastante o contorno do rosto, com pouco produto já dá pra conseguir um efeito bem interessante. Eu uso apenas no alto das maçãs do rosto, porque como ele é metálico, acaba enfatizando poros (e eu não vou evidenciar os do meu nariz!!).

O blush tem um tom rosado, querendo muito puxar para o coral, com acabamento acetinado e um pouquinho de brilho também.É o produto mais pigmentado dessa paleta toda, então eu uso com muita delicadeza. Provavelmente será o último produto a se esgotar, porque mesmo aplicando com um Duo Fibre, eu pego produto muito de leve e uma passada de pincel já garante cor para as duas bochechas. Incrível, viu?

Urban Decay Naked Flushed blush bronzer iluminador

Todos os produtos da paleta podem ser mesclados entre eles antes de aplicar juntos no rosto. Uma coisa a comentar.. a Pripoka disse no post dela sobre a paleta que ela não tinha uma grande durabilidade. Bom, pra mim ela durou bem sim!! Estranho né? Realmente, pode ser pela base que usamos (eu uso com a Studio Fix ou com base mineral da linha Make B.)

Espero que tenham gostado!!

AAAH! Pra quem se interessou, tem pra vender com um preço bem interessante na Loja Glamourosa. Use o código “itbeautyblog” para ganhar 5% de desconto nas suas compras! Link aqui!

4 Respostas to “Urban Decay Naked Flushed Palette”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […]  que a paleta Flushed da Urban Decay me ajudou a economizar muito espaço na bolsa, já que concentra bronzer, blush e […]

  2. UPDATE: Melhores Bronzers do mundo! | It Beauty Blog - 20 de junho de 2013

    […] favorito. E então tive que reduzir minha necessaire de viagem – e não tinha a paleta Flushed – resolvi dar uma chance pra ele… e nunca mais abandonei. É composto por um blush rosa […]

  3. Urban Decay: Naked x Naked 2 | It Beauty Blog - 4 de novembro de 2013

    […] Pra conferir o post individual de cada paleta Urban Decay Naked-  Naked 1 / Naked 2 / Naked Basics / Naked Flushed […]

  4. Primeira lista de comprinhas de 2014 | It Beauty Blog - 4 de janeiro de 2014

    […] vou comprar a Naked 3. Eu tenho a Naked a Naked 2, a Naked Basics e a Naked Flushed e adoro demais todas. Se soubesse que a 3a seria rosada, teria até pulado a Naked 2 kkkkkkkkkk!! […]

Comentários!!

