Dia dos Namorados!

4 jun

As solteiras que me perdoem, mas eu acho o Dia dos
Namorados uma data E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E legal. Todas as vitrines
ficam cheias de corações, de mensagens bonitinhas, de enfeites
vermelhos, de promoções… aparecem produtinhos fofos, ítens
inúteis de decoração hahahaha! Adoro! Pras solteiras
também é época de se jogar nas promoções e lançamentos, ué!
Claro que eu mentalizei uma listinha BEM legal de
presentes… querem conferir? Para Ela… ou para mim, o que eu
gostaria de ganhar =) mac pincelEu acho esse kit
de Pincéis
da MAC lindo… estou ensaiando faz um tempão
pra comprar… é de uma coleção antiga (até tem um novo
kit
de brushes mineralize, mas eu quero esse)… naked 2Bom, eu gosto tanto da
Naked 1 que é impossível não querer também a Naked
2
(tem
aqui
pra vender também, com um preço melhor)… vi num
canal do YT a paleta nova da Lorac e achei bem interessante
também… lorac proNa Sephora do EUA tem um
kit
da Clinique
que eu queria… ele vem com os produtos no
tamanho original, para você manter em casa e também com os três
produtos do kit 3Steps na versão travel, que você pode usar pra
carregar na bolsa, levar em viagesn… e assim não precisa carregar
muito peso e nem descontinuar o seu tratamento quando sair de casa.
cliniqueUm kit legal e que infelizmente também
não está disponível no BR é esse da Laura Mercier. laura mercierLembra que eu falei do
corretivo desta marca aqui? Então… essa paleta nova vem
com primer, correctors, corretivo e um pó! Super prático e
compacto!! clarisonicE eu quero um Clarisonic…
eles lançaram essa versão em parceria com a
Lancôme… mas é claro que poderia ser um Mia

Clarisonic Mia

Clarisonic Mia

E
a última opção da Sephora Internacional é o kit da Make Up For Ever… ele vem com
versões menores dos demais produtos e apenas com a base em tamanho
full. Eu experimentei as cores disponíveis aqui e nenhuma ficou
exatamente do meu tom de pele (a única base nessa vida que é da
minha cor é a Sheer da Nars, sou Mont Blanc), mas a 115 foi a que
mais se aproximou. mufe kitFugindo das maquiagens, eu
gostei bastante desse vestido da Ateen… a marca traz
umas coisas bem finas, diferenciadas e com muita seda! Esse vestido
é bem básico, dá pra usar pra sair, pra passear, pra trabalhar…
00026217_Ampliada1 Esse é outro presentinho
mais que amado por mulheres… SAPATOS!! Fica a dica para os
namorados perdidos que caírem aqui no blog!! Olha essa sandália maravilhosa, que já
olho faz tempo, mas nunca fui até a loja provar…. sandalia schutz …ou esse Scarpin Valentino
inspired
da Schutz (que a burra aqui não
comprou no Iguatemi quando viu!)
sapato Schutz E essa lindona da Luiza Barcelos…
sandalia luiza
barcelos E para ele… também tem
boas dicas! claro que você adapta para o que quer comprar, eu aqui
só estou publicando (e sem ganhar nada por isso), alguns ítens que
achei!! Kit Clinique
manTem na Sephora um super kit com produtos para barbear da
Clinique, ideal para cuidar um pouco
mais da pele. Como no inverno a pele tende a ficar mais ressecada e
sensível, dá pra presentear o gatinho com esse kit bem bacana… A
Kiehl’s, outra marca que eu adoro, tem vários produtos masculinos,
que podem compor um kit bem legal. eu escolhi três ítens: White Eagle Ultimate Brushless Shave
Cream, o produto de barbear mais famoso e aclamado da Kiehl’s , o
Razor Bump Relief, que é um tratamento
para evitar o aparecimento de pelos encravados, com ação esfoliante
e formulado para acalmar a pele e o Facial Fuel Age Combat, que é um
tratamento revitalizante para a pele masculina. kiehls-namorados Como vocês sabem, os
produtos faciais são os meus favoritos da Kiehl’s, então a escolha
não poderia ser tão diferente disso. Ainda tem várias opções,
sugiro que vocês deem uma passada na loja (eu indico a do
Higienópolis, onde o atendimento é TOP e as meninas são uns amores,
sabem TUDO) ou pelo site, nos links deste post. roadster Se fosse para escolher um
perfume como presente, o Roadster da Cartier seria a primeira
opção, sem dúvidas. A fragrância é super elaborada, maravilhosa!!
Lacoste-Bolsa-Lacoste-Medium-Gym-Preta-4719-2278421-4-zoom Um presente bacana,
original e nada óbvio é uma mala para academia. Achei essa da Lacoste linda linda linda!! mizuno Pra quem tem namorado
vida saudável esportista como eu, um bom
tênis para corridas também é uma boa opção! Esse Mizuno Wave Frontier 7 é um SUPER
presente!! jaqueta RBR E se o Gatinho gostar de
automobilismo, o que acha de uma jaqueta da RBR – Red Bull Racing – pra
ele? São muitas opções hein??   E pra quem quer algumas
idéias menos materiais, mais simples, como um jantar ou
simplesmente sair pra comer uma bobeirinha, tem um monte de lugares
que eu indico: – Era uma vez um Chalezinho: a melhor
casa de fondues de SP. Lá é o lugar pra você ir sem pressa alguma,
para desfrutar mesmo. E também não é lugar pra quem vive de dieta!!
Comida de primeira e atendimento bem diferenciado. – Frutaria São Paulo: Bem mais casual,
tem opções lights, saudáveis e nada boring! Tem o melhor açaí de
SP, sucos incríveis e um ambiente super lindinho. – Koban: gosta de comida japonesa?
Aposte no Koban. O rodízio é bem variado e o ambiente é bem
bonitinho!! Mas se prepare, porque as filas são enormes! – New Dog:
lanches muito bons, manobrista na porta, ambiente descolado e mesas
separadas umas das outras. – Milk & Mellow Burguer: se você
ainda não tomou o milkshake da Milk & Mellow, você nunca
tomou milkshake na vida. – Saint Louis: Outro lugar super
charmoso pra comer lanches especiais (leia-se hamburguer de
primeirissima) e uma Limonada com framboesa pra lá de incrível. –
Deliparis: um café da manhã
fan-tás-ti-co. Tem uma porção de comidinhas, como macarrons e
tortinhas e um dos melhores croissants. – Hocca’s:
se você e o amor tem amor por gordices, tem que conhecer o pastel
de bacalhau e lanches do Mercadão de SP, o bar abriu uma unidade
menos movimentada no Shopping Mooca. – Stuppendo: pra mim não é da Baccio de
Latte, nem da Frutos do Cerrado, Mil Frutas (se bem que
essa é super favorita)
ou Freddo o título de melhor
sorveteria de São Paulo. É da Stuppendo esse título. E se duvida de
mim, vá até lá e peça um sorvete de bem-casado pra ver se não estou
falando a verdade.   Gostaram das dicas??
Beijinhos!

Uma resposta to “Dia dos Namorados!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sugestões de Presentes para o ♥ Dia dos Namorados ♥ | It Beauty Blog - 6 de junho de 2014

    […] lançamentos que surgem no mercado e algumas sugestões minhas. Alguns produtos que sugeri no post do ano passado ainda estão valendo, […]

Comentários!!

