BB Cream Milagroso da L’oreal!

10 jun

BB Cream Loreal

E aí que eu, a anti-primers-e-bb-creams caiu de amores por um BB Cream coreano. Quando usei o da Skin 79 da Anna pela primeira vez, senti que poderia sim gostar de um produto desses, mesmo achando que quando prometem muito em um produto só, acaba que nenhuma das promessas é de fato bem cumprida. Mas gostei e usei bastante. Durante um bom tempo foi uma relação bem amorosa, mas aí a L’Oreal divulga o lançamento de um BB Cream – a.k.a. Creme Milagroso 5 em 1- formulado especificamente para a pele das brasileiras. Preciso dizer que comprei?

BB Cream Loreal

No começo do ano testei o Nude Magique, também da L’Oreal e não achei grande coisa. Na verdade, pra mim era um primer hidratante e, usar primer sozinho na pele é meio blé. Se eu tiver que usar os 3 passos da Clinique + Filtro Solar + Esse troço + base + corretivo na pele, acho que vai fazer uma bela meleca. Então não curti.

E pra falar BEM a verdade para vocês, não foi de cara que eu quis o Milagroso. Antes de ler a respeito, seria a mesma coisa desse Nude Magique, mas que segurasse mais a oleosidade do rosto. Só depois que as primeiras resenhas (por isso eu ♥ ♡ ♥ ♡ Blogs) começaram a pipocar na internet – e que vi que era OUTRA COISA – que eu quis – e muito.

IMG_3497

Olhem a descrição da L’Oreal: BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele.

Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa.

E ainda tem mais!! Esses são os 5 benefícios que ele promete:

  • Hidrata a pele.
  • Suaviza imperfeições.
  • Uniformiza e ilumina.
  • Ação antibrilho.
  • Protege dos raios UV – FPS20.

Vamos ver de perto?

BB Cream Loreal

O produto vem numa bisnaga maior do que as embalagens de bases que vemos por aí. As bases geralmente vem em embalagens de 30ml e esse BB Cream vem numa bisnaga de 50ml. Ponto positivo! Adoramos produtos bons e em embalagens mais generosas!

O valor médio deste produto é R$29,90. Acho que é um valor bem ok para nossa realidade, bem mais acessível que as bases que tem para vender por aí.

E por que eu falei de bases? Bom, a cobertura dele é interessante. Dá pra comparar com uma base de cobertura leve (que é o que a maioria das nacionais, salvo Contém 1g e marcas profissionais como Catherine Hill, disponibiliza), e ainda é superior a de hidratantes com cor.

A Fórmula é bem líquida, precisamos tomar cuidado quando abrimos a embalagem (por via das dúvidas e amor às nossas camisas brancas, abro com a embalagem de ponta cabeça, para que o produto “entre” na embalagem), pois mesmo com bico dosador, o BB Cream pode pingar. Acho que é pelo fato da fórmula ser tão fluida que a embalagem é maior.

BB Cream milagroso loreal

Olhem essa foto tosca de como a textura é líquida. Apenas deitei a bisnaga na mão e o BB Cream escorre.E ser fluida não é algo ruim, já que assim o BB cream se torna mais fácil de espalhar e seca melhor também. É fácil deixar a pele uniforme, com o produto bem espalhado e dá tempo de aplicar com calma antes que ele seque. Vem uma indicação de uso na embalagem, para que ele seja espalhado com as mãos e não com pincel.

E sobre os benefícios?

Hidrata a pele

Muitas meninas na internet o classificaram como um hidratante com cor – mas eu acho que hidrtatantes com cor não camuflam bem as manchinhas que temos na pele como ele. O efeito de pele hidratada é visível, pois ficamos com uma luminosidade bonita no rosto depois de aplicar o produto. Claro que não é uma hidratação intensa, até porque essa não é a proposta apresentada. Mas com certeza remove o aspecto de opacidade.
Suaviza imperfeições
Como é um produto com uma cobertura interessante, aquelas manchinhas mais suaves são disfarçadas quando você está com o BB Cream da L’Oreal. O BB Cream da Skin79, por exemplo, tem efeito clareador mesmo da pele e ajuda a reduzir as manchas com o uso progressivo do produto.


Uniformiza e ilumina

O “Uniformiza” eu entendo como o mesmo benefício acima. Mas em relação ao iluminar, acho que a pele fica com um brilho, glow bem bonito, como de uma pele bem limpa e hidratada. Ah, os efeitos de maquiagem…..
Ação antibrilho

Confere!A pele fica bem sequinha, não preciso finalizar com pó. A minha pele é mista, apresenta um pouco de oleosidade na testa e nariz, mas precisa de hidratação para evitar o ressecamento nas bochechas.
Protege dos raios UV FPS20

Er… Não procede! O produto vem com um aviso na embalagem, avisando que não é um filtro solar. Ou seja, a proteção que ele oferece a raios UV, com fator 20, é inferior a de um filtro, então não deveriam considerar isso como benefício. O fato de ter filtro é sim um ponto bacana, mas ele não substitui o uso do seu protetor diário, ainda mais se for se expor a luz solar. Deveriam dizer simplesmente FPS20 e não “Proteção blablabla”.

Minha cor é a Clara. Olhem espalhada (ela adquire o tom da pele depois) e concentrada:

BB Cream Loreal claro

Um probleminha bem chato no produto: só está disponível nas cores Clara e Média. Ué, mas não foi feito para a pele das brasileiras? Ou foi para as brasileiras com origem em Santa Catarina?? hehehehehe Precisa ajustar isso aí, né gente?

Já está a venda em todo o país e na internet =) Beijinho

PS: sorry pelas fotos, estou sem tempo de tirar com luz natural, aí ficam essa beleza toda!

9 Respostas to “BB Cream Milagroso da L’oreal!”

  1. Diise 10 de junho de 2013 às 13:18 #

    Olha, fiquei com mais vontade de comprar!
    Adorei a resenha!
    Beijo

    • Mia Brunelli 10 de junho de 2013 às 13:23 #

      hehehehehe ele é legal né?

      Antes do WordPress fazer caquinha com meus posts, algumas meninas, como a Dani do Beleza F5, falaram que acharam a cor meio amarelada… mas pra mim ela se adapta depois de uns 15min na pele, numa boa!

      Bjos

  2. Mia Brunelli 10 de junho de 2013 às 13:25 #

    Um dos comentários que eu perdi:

    Da Kamilla:
    Mia! Nem pra pele das mulheres de Santa Catarina ele é! Eu sou mega branca, e a cor mais clara ficou LARANJA em mim! Quem me viu ficou assustado! Tive que tirar ele na hora! Fiquei MEGA chateada… Tá todo mundo adorando ele mas eu fico um oompa loompa com ele..

  3. Larissa Moreira 16 de junho de 2013 às 20:33 #

    Difícil né.. faz bastante tempo que quero testar um BB Cream, mas não quero pagar caríssimo e ainda não poder testar (porque só vejo em loja online), daí quando lançam um nacional, e que parece ser bom, disponibilizam em apenas 2 cores!
    bjs

    http://www.blogeuquefiz.wordpress.com

    • Mia Brunelli 18 de junho de 2013 às 14:50 #

      BB Cream é legal, mas é complicado… não é só mais uma maquiagenzinha, ele influencia na pele… e por isso, ou dá certo, ou não dá… e ninguém quer ter que comprar 20 diferentes até acertar, né?

      Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e mais usados de Junho! | It Beauty Blog - 10 de julho de 2013

    […] quase todo dia o BB Cream da L’Oreal pra minha pele. Foi a única base que eu mantive na minha bolsa e ela deu muito […]

  2. Favoritos de AGOSTO!!! | It Beauty Blog - 2 de setembro de 2013

    […] vou deixar bem no meio da transição entre os dois assuntos. Pra variar um pouco, me joguei no Creme Milagroso da L’Oreal pro dia a dia – gente, eu nem carrego mais base comigo, isso virou um ítem […]

  3. BB Cream Camera Ready SPF35 da Smashbox | It Beauty Blog - 24 de outubro de 2013

    […] o It Beauty agora, já adianto que sou bem fã de BB Creams. Desde os coreanos até o baratinho da L’Oreal, esse é um tipo de produto que de um tempo pra cá tem lugar garantido na minha […]

  4. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] BB Cream da L`Oreal foi definitivamente o melhor produto deste ano, a maior revelação e o ítem que mais me […]

Comentários!!

