Sombras cremosas Water Resistant da NYX

3 jul

Todo mundo ama as coisas da NYX. É uma marca com produtos mais acessíveis, bonitos, com boa qualidade e que lembram muito os da MAC.

Eu não sou exatamente uma consumidora assíduoa da amrca, mas tem alguns produtos que me chamam a atenção e que eu fico com vontade de usar. Foi o caso das sombras cremosas “Cream Eyeshadow Water Resistent” da marca.

NYX Cream Eyeshadow

Essas são as cores Pure Gold e Ice White.

Fiquei bem impressionada com a consistência da cor na aplicação. Pensei que fosse mais sutil, como as sombras cremosas da Wet n Wild ou no máximo, com a pigmentação da Color Tattoo da Maybelline, mas elas são mais intensas.

O aplicador é similar ao que vem na maioria dos lipglosses, de esponjinha. Isso faz com que seja muito mais fácil trabalhar e aplicar essas sombras diretamente nos olhos.

NYX Cream eyeshadow aplicador

A fórmula delas é muito legal. Secam MUITO rápido, ficam secas na pele e o brilho se mantém, mesmo depois de algum tempo. A intensidade das cores é realmente incrível, fica exatamente da cor da embalagem.

Concentrada e espalhada.

Concentrada e espalhada.

E elas são mais resistentes à água.

NYX Cream eyeshadow water resistant

Após lavar as minhas mãos, olhem como ela se mantém intensa!

Uma amiga tem uma de cada cor a douradinha – Yellow gold – já foi vendida… por isso trouxe primeiro essas cores pra mostrar pra vocês. Eu ainda tenho a Gun Metal, Chocolate, Suede e Pink Beige lá em casa, depois mostro pra vocês =)

Se tiverem interesse na Ice White, deixem nos comentários, ok?

Bjos

Comentários!!

