Pó Iluminador Metal Look – Marcelo Beauty

5 jul

A Metal Look é uma marca de cosméticos da Marcelo Beauty. Eu já contei pra vocês que gosto muito dos pós faciais deles, então vocês devem imaginar que eu adoro esse daqui também. Metal Look pó branco iluminador marcelo beauty

Pó iluminador Marcelo Beauty Metal Look

Ele veio pra substituir um produto que eu adorava, mas que saiu de linha, da linha convencional do Marcelo.

po solto iluminador marcelo beauty

Era um pó solto, numa micro embalagem, que tinha a melhor granulação / aplicação / coloração e aderência que tenho pra assentar corretivo.

Swatch pó antigo

Swatch pó antigo

Eu fiquei muito chateada quando fui produrar pra comprar novamente e vi que era um produto extinto =(

 

Metal Look pó branco iluminador verso

A vendedora me apresentou esse, que é bem semelhante, mas vem na forma compacta.

Metal Look pó branco iluminador detalhe

Ele vem numa embalagem simples, mas prática e com espelho, com repartição para a esponja e num tamanho bem ok – similar ao do Studio Fix da MAC.

Metal Look pó branco iluminador

O pó não tem brilho algum, é bem fininho e eu uso apenas para finalizar o corretivo. Ele também serve para iluminar o rosto e para fazer contorno, para destacar as partes altas e trazer mais luz à face.

Alguém já conhecia?

Bjos

12 Respostas to “Pó Iluminador Metal Look – Marcelo Beauty”

  1. Pauline 8 de julho de 2013 às 19:07 #

    Que legal que não tem brilho! Não tenho nada da marca, mas sempre leio opiniões positivas :)

    Boa semana!

  2. a.me 12 de julho de 2013 às 14:46 #

    Essa marca é boa mesmo?! Queria encontrá-la para testar mas tá difícil!!!
    Adorei o blog.
    :*

    • Mia Brunelli 12 de julho de 2013 às 15:29 #

      A marca é legal… é inclusive utilizada em muitas escolas de formação d profissionais, porque a qualidade é legal e ela é mais baratinha.

      Obrigada pela visita =)

      • a.me 12 de julho de 2013 às 15:45 #

        Que bom, vou ver se acho!
        :)

  3. Vanessa 19 de julho de 2013 às 14:15 #

    Adoro a linha Metal Look e Marcelo Beauty, principalmente o batom vilage da Metal Look, porém fiquei sabendo que vai sair de linha. Será?

    • Mia Brunelli 19 de julho de 2013 às 15:39 #

      Oi Vanessa!!

      Então, as marcas vivem trocando o catálogo de cores… já perdi as contas de quantas vezes eles tiraram (não só a Marcelo, mas todas) coisas que eu gosto de linha =(

      Por via das dúvidas, procura um equivalente ou faz estoque kkkkkkkk

      bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de AGOSTO!!! | It Beauty Blog - 2 de setembro de 2013

    […] uso aquele pó da Marcelo Beauty, que já não vende mais – tem um similar na linha Metal Look, é um pó branco ultra mega fino que não marca as […]

  2. Produtos para contornar e iluminar o rosto | It Beauty Blog - 12 de setembro de 2013

    […] acho que pós como o Pó Branco da Metal Look que já mostrei para vocês deixam um efeito bem discreto, mas que fica […]

  3. A Beauty Fair 2013 | It Beauty Blog - 13 de setembro de 2013

    […] – e a Essencial – estão com lançamentos incríveis!! Eu adoro as coisas da marca, o pó facial deles é […]

  4. Série #corretivos: L’Oreal Bare Naturale Mineral concealer | It Beauty Blog - 22 de maio de 2014

    […] começo usava apenas para secar o corretivo convencional, como se fosse o powderflage, ou aquele pó MARA da Marcelo Beauty e que saiu de linha. Mas agora eu já aprendi a usar e acho que ele é a pedida […]

  5. Dica de produto bacana e baratinho – pó da Toque de Natureza | It Beauty Blog - 6 de agosto de 2014

    […] vocês que tinha um pó finalizador de corretivo, de alta qualidade e que era o meu favorito, da Marcelo Beauty, mas que saiu de linha – eu já reclamei com a marca e pedi pra voltar? Achei um […]

Comentários!!

