Dior La Colection – Lipgloss

12 jul

Ah, esse é um dos posts “de exibida” kkkkkkkkkkkk

Dior La collection

Não tenho muito pra falar do produto, usei poquíssimas vezes… mas ele é tão lindo que merece ser compartilhado!!

A Dior lançou há algum tempo atrás, um kit de mini glosses (cada um tem 11cm mais ou menos) que é lindo de morrer… e eu precisei dele.

Gloss Dior La collection

Todas as cores são especiais…

La Colection Dior Lipglass

Olhem essa embalagem que simula textura de couro de crocodilo que coisa linda!!

Kit Dior

Os brilhos de cada cor também são bem diferentes…

Lipgloss Dior

Swatches

Dior swatch gloss la collection

Todas as cores tem brilhinhos suaves… nos lábios, não dá pra ver muita diferença de cor, apenas de quantidade de brilhos que aparecem….

Dior gloss la collection swatch

Não sei vocês, mas eu estou voltando a gostar muito de gloss!!

Quando eu encontro um assim, que não é pegajoso, melequento e que fica mais suave nos lábios, me dá mais vontade de usar que os batons normais.

Mais alguém aderiu aos glosses ultimamente?

Bjos

Comentários!!

