Tag “7 coisas” da @vaidadepega

20 jul

Olá!

Minha querida amiga Aline mecindicou pra responder a tag “7 coisas”.

Vamos lá?

7 coisas para fazer antes de morrer:
Difícil essa hein???
Pilotar um avião
Botox
Aprender a cozinhar
Comprar minha casa
Casar
Comprar um barco
Atravessar o oceano num navio

7 coisas que mais falo:
OOOOI?
Ooooh myyyy God!
Meu…
Super
Nope
Sério?
Ai que sono

7 coisas que faço bem:
Bagunça generalizada
Compras
Maquiagem
Arrumar meu cabelo
Andar de master saltos
Ser irônica
Dormir

7 coisas que não faço:
Roubar
Pular de paraquedas
Lavar louça
Engolir sapo
Escova Progressiva
Passar esmaltes estranhos
Cozinhar

7 coisas que me encantam:
Silvinho
Maquiagens
Sapatos
Carros esportivos
Super motos de corrida
Velocidade
Spitz alemão

7 coisas que não gosto:
Gatos
Gente que come margarina e arrota caviar
Trânsito
Lanches desproporcionais (o recheio tem que estar distribuído igualmente – é um TOC que tenho)
Comida com pimentão ou coentro
Que mexam nas minhas coisas
Que encostem em mim (exceto algumas amigas/familia) ou ponham a mão no meu cabelo.

Hahaha! Sou bem chata!
Kkkkk

Queria que a Dani Oliva, a Anna, a Carol Turtura, a Sehziinha e a Scarlet respondessem :)

Bjos

Uma resposta to “Tag “7 coisas” da @vaidadepega”

  1. Belezaf5 24 de julho de 2013 às 17:52 #

    Hahaha eu preciso parar, sentar e pensar! Tem coisas que nem sei 7 itens! Beijos

Comentários!!

