Sleek Storm Eye Shadow Palette

23 jul

Post que estou devendo há anos!! hahahahaha

Sleek Eye Shadow Palettes Bad Girl Storm Divine

Bom, quando eu comprei essa paleta, me empolguei tanto que saí fotografando tudo. Só que a foto ficou perdida no computador por um tempo e achei há pouco… acho que a minha veio com um película transparente com o nome das cores, mas eu não faço a mínima idéia se estou confundindo com a Bad Girl ou se veio mesmo – e eu preciso procurar.

Bom, vamos lá… conheci a Sleek há um tempinho, quando xeretava sombras similares a da Urban Decay em pigmentação, quando procurava por sombras que não precisassem de primer – porque naquela época eu não curtia muito ter que usar primer o tempo todo. A Storm foi comprada junto com a Bad Girl e foram as sombras que comprei assim que me apaixonei pela Oh so Special que mostrei pra vocês aqui.

Sleek Storm Eye Shadow Palette

*relevem o meu preto que veio meio quebradinho no canto.

A Storm também faz parte da linha i-divine, de sombras absurdamente pigmentadas, com intensidade máxima de cor e que tem uma textura meio cremosa sem ser cremosa, pois são em pó.

A paleta é composta de 12 cores de sombras, sendo 4 delas com acabamento matte e as demais, com cintilância eou shimmer.

Paleta Sleek luz natural

Paleta Sleek luz natural

Sombras:

  • Bege médio com cintilância,
  • Champanhe, também com brilhinhos. É a cor mais clara da paleta e é ótima para iluminar o rosto.
  • Pele matte
  • Dourado claro
  • Rosa claro com bastante brilhos
  • Bordô/malva claro, com bastante shimmer e levemente puxado para o rosa

Na fileira de baixo:

  • Cobre, um marrom quente com brilhos dourados,
  • Cinza azulado
  • Verde escuro
  • Azul marinho,
  • Marrom médio, meio acinzentado, matte
  • Preto matte
Flash

Flash

As sombras tem uma fixação bem legal. Acho que elas podem até ser comparadas com a Infellible da L’Oreal neste ponto.

São cores intensas, que grudam na pele, mas que ao mesmo tempo, podem ser esfumadas com facilidade.

Luz natural

Luz natural

Um ponto a ser considerado nessas sombras é que elas ficam MUITO (tipo infinitamente) melhores se aplicadas com o pincel que a acompanha, uma esponja siliconada (não é de borracha, é uma espuma estranha), porque assim elas ficam mais intensas, não esfarelam e grudam mesmo na pálpebra.

As cores são básicas, mas ao mesmo tempo, nada óbvias. Eu gosto porque tem as sombras matte em tons razoáveis – cor de pele, marrom e preto que são essenciais na maquiagem – e cores pra fugir do óbvio, como o bordô claro e o verde escuro.

Vou fazer o review da Bad Girl (em tons de azul) pra vocês também!

 

Bjos

4 Respostas to “Sleek Storm Eye Shadow Palette”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 23 de julho de 2013 às 15:11 #

    Maldade compartilhar umas lindezas assim, viu, dona Mia?!

    Beijo

    • Mia Brunelli 23 de julho de 2013 às 15:14 #

      hehehehehe
      A paleta é linda né?

      Vc vai ver quando eu tomar vergonha na cara e subir os outros posts que estão programados… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Larissa Moreira 23 de julho de 2013 às 17:04 #

    Gostei muito da bege médio, da champagne e da bordô! voce lembra onde comprou essa paleta?

    • Mia Brunelli 23 de julho de 2013 às 17:05 #

      Comprei no site da Sleek.

      Eles entregam no Brasil, mas precisa ter cartão internacional e o pagto é em libras!

      Bj

Comentários!!

