Iluminador da linha Intense Pop Colors

25 jul

Missão dada é missão cumprida!! Aqui estão as minhas primeiras impressões sobre o iluminador líquido da linha Intense Pop Color do boticário…

iluminador intense pop colors boticário

Esse iluminador é AQUELE que eu falei que era muito legal no post sobre a nova coleção do boticário, na linha Intense.

Ele vem num vidrinho igual ao do blush líquido da marca e que acho que todo mundo conhece. São 12ml de muito brilho!!

Esse iluminador causou um certo alvoroço entre os AMANTES  de maquiagem, porque todo mundo ama o High Beam da Benefit, mas as opções ALTERNATIVAS a ele, já que é tão caro, estavam meio sem graça…

MAS ESSE NÃO É!!!!!!!!!!!!!!

Intense Pop colors iluminador Boticário

Ele é muito intenso e tem bastante brilho, quase metálico!!!

O aplicador é em pincel, similar ao de esmalte… isso faz com que possa ser dosada a quantidade de produto que vamos aplicar no rosto. Geralmente eu removo o excesso no pincel e aquilo que fica, dá para os dois lados do rosto. faço pequenos pontinhos no alto das maçãs e nas têmporas, formando o famoso “C”.

Olhem ele aplicado na mão:

iluminador intense pop colors boticário swatch

Em cima, dei um jeito (contorcionismo mode on) de fazer a luz refletir bem, pra ficar igual na vida real. No swatch de baixo dá pra ver a cor que ele tem quando aplicado na pele e as partículas de brilho.

iluminador intense pop colors boticário swatch esfumado

Esfumado (acima), olhem o reflexo de luz que ele faz na pele!! Tem bastante glow, certo, pessoal?

Em outro ângulo:

iluminador intense pop colors boticário esfumado

Eu não achei que ele adiciona muita cor ao rosto, mas por ser meio “esbranquiçado” – normal pra qualquer iluminador, prefiro aplicar o blush depois de espalhar esse produto.

Sua textura é líquida, mas não é feito água não… ele é mais denso e meio cremoso, permite que você esfume sem manchar e não seca absurdamente rápido.

Muito legal né?

Quem aí ficou com vontade?

 

Beijos

 

10 Respostas to “Iluminador da linha Intense Pop Colors”

  1. makeupluana 25 de julho de 2013 às 11:32 #

    E quanto ele custou???

  2. jaqueline 25 de julho de 2013 às 11:35 #

    Republicou isso em blog da morena.

  3. Larissa Moreira 25 de julho de 2013 às 16:55 #

    Nossa, que bonito!
    Já testei um da benefit, mas não achei aqueela maravilha. esse do boticário deu vontade de testar, a cor é linda!!

    • Mia Brunelli 27 de julho de 2013 às 10:41 #

      Eu gosto do High Beam, tenho um da W7 (marca londrina – tem post aqui no blog) e esse, de todos, é o mais TCHAAAAM… Fora que é facil de espalhar e o preço é bem bom né?

  4. Juliana Telöken 25 de julho de 2013 às 18:02 #

    Miiia do céu, eu to doida pra experimentar, já que não rola eu comprar o High Beam, haha
    mas pelo teu post já vi que ele super vale a pena, é uma ótima alternativa… curto muito os produtos da linha Intense e ainda não tive oportunidade de conhecer essa nova linha pop colors…

    Beijos!

    • Mia Brunelli 27 de julho de 2013 às 10:43 #

      Hehehe!!

      Eu ja fui logo no primeiro dia na loja… Quando o assunto é iluminador, a coisa fica séria kkkkkkkkk

      Bjo

  5. Joyce Nunes 26 de julho de 2013 às 00:22 #

    Eu adoro esse tipo de iluminador… tipo os da Yes e da Benefit!

    • Mia Brunelli 27 de julho de 2013 às 10:44 #

      Oi Joy!!

      Eu não tenho o da Yes, mas é bem legal.. Achei ele mais fácil de esfumar que o High Beam, e é um pouco mais deamatico tb!

      Bjo, sua linda

Trackbacks/Pingbacks

  1. Produtos para contornar e iluminar o rosto | It Beauty Blog - 12 de setembro de 2013

    […] um efeito iluminado já de cara, apele para iluminadores potentes como o High Beam da Benefit, Iluminador Pop Colors da linha Intense do Boticário ou os Mineralize skinfinish da MAC. Eles garantem um efeito […]

Comentários!!

