BB Cream Hair da @inoaroficial

29 jul

BB Cream capilar inoar kit

Eu ganhei na última Hair Brasil um kit de produtos da linha BB Cream, da Inoar. Esse kit era composto de Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo.

A inoar lançou essa linha recentemente, com as promessas de Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume.

O BB Cream Capilar é uma linha completa, pois vai desde a limpeza dos fios até a finalização, com produtos que se complementam e conseguem deixar o cabelo mais macios, bonitos e brilhantes, com aspecto saudável, pela ação reparadora e nutritiva

A fórmula possui compoentes como como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva, com Ômega 3, 6, 7 e 9, que regeneram e recuperam o cabelo.

KIT Inoar cabelos BB Cream Hair

Vamos começar pelos produtos que acho mais básicos – e que TEM QUE ser bons: shampoo e condicionador.

Shampoo e Condicionador Inoar BB Cream

Shampoo e Condicionador Inoar BB Cream

Eu não sei quantas vezes vou repetir isso nesse post, mas o PERFUME desses produtos é incrível. Sabe quando você já gosta simplesmente porque QUER que os seus cabelos cheirem igual ao produto? Pois é… acho que isso já fez com que eu gostasse mais do shampoo e condicionador.

O shampoo faz uma quantidade média de espuma – mas eu nem ligo tanto pra espuma. Ele não promove uma super limpeza no couro cabeludo (então uso após aplicar meu amado Shampoo de Brilho da Pantene), mas ele nem é um shampoo de limpeza total então não podemos exigir isso dele. Ele é um shampoo de cuidados, que ajuda a nutrir e regenerar os fios.

O condicionador tem médio poder de desembaraçamento, mas ele deixa o cabelo bem brilhoso, como se todas as cutículas dos fios estivessem de fato bem fechadinhas. Ponto Positivo!!! E esse perfume, Deus do céu… o banheiro todo fica perfumado!

A máscara e o óleo…

IMG_3811

A máscara eu uso entre o shampoo e o condicionador. Para um cabelo fino como o meu, ela é ideal, por não deixar os fios pesados (aliás, não achei que nenhum produto do kit pesa nos cabelos) e por sentir que ele já ajuda a desembaraçar um pouco os fios.

O óleo também foi uma supresa (considerem que eu ODIAVA o óleo de Argan convencional da marca nos últimos tempos), já que eu decidi provar APENAS depois de ter curtido o novo óleo de argan light. Ele sela as pontas e complementa o tratamento do Leave in (aplico o óleo após o leave in).

O Leave-in é bárbaro… ele é em creme e eu achei que seria um pesadelo, mas na verdade, ele foi excelente pra mim. Digamos que ele é equivalente aos leave-in em spray, mas com a textura de um em creme (um creme menos denso, mas ainda assim, creme), o que faz com que seja mais fácil de espalhar pelos fios.

Olhem a textura do shampoo, condicionador e Leave-in abaixo:

IMG_3815

Ahn tô adorando!!

Quero o kit grande agora =(

Bjos

9 Respostas to “BB Cream Hair da @inoaroficial”

  1. queen Bruna (@hearbruroar) 29 de julho de 2013 às 15:11 #

    Eu sou leitora antiga do blog e sei que você usa e ama a linha absolut repair da l’oreal Professionnel. Então, você acha que vale uma troca, que essa linha é melhor que a digníssima absolut repair?
    Bjs

    • Mia Brunelli 29 de julho de 2013 às 16:39 #

      Oi!
      Fiquei muito feliz or saber que é leitora faz tempo!! Muito obrigada!!

      Quanto aos produtos de cabelo, vamos lá:
      Eu gostei de verdade dessa linha nova da inoar. O perfume é maravilhoso e o tratamento q ele confere ao meu cabelo é bastante satisfatório pra minha condição atual, estou ha 4 meses sem fazer luzes e ele está bem tratadinho, não precisa DAQUELA master recuerada que o Absolut da.

      Também não tive nenhuma reação alérgica a essa linha, algo que conta muito a favor. Não fiquei com meus fios pesados ou oleosos e a fragrancia é uma delícia.

      Não abandonaria o Absolut Repair, não deixaria de consumir porque essa sim é uma linha de tratamento profundo pros meus fios.

      Eu o deixaria o da Inoar numa categoria de “tratamento de rotina”, o tipo de coisa que você faz para MANTER o cabelo bem cuidado, um tratamento light pra quando seu cabelo precisa de um UP, coisa que pode ser feita semanalmente e a linha Absolut pra tratamento profundo, tipo recuperação pós luzes, praia, sol, frio…

      A linha da INOAR é muito boa, na minha opinião, pra cabelos mais finos. Se esse for seu caso, pode usar. Mas não espere o tratamento e reparação extrema da Loreal, porque a proposta dos dois é bem diferente.

      Espero ter respondido, qualquer duvida me avisa!

      Bjo grande

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e mais usados de Julho!! | It Beauty Blog - 2 de agosto de 2013

    […] os cabelos, tenho usado e amado de verdade os produtos da linha BB Cream Hair da Inoar… é bom, sinto meu cabelo mais revitalizado e brilhante e o perfume é incrível. Tem post no […]

  2. A Beauty Fair 2013 | It Beauty Blog - 13 de setembro de 2013

    […] de maquiagem com Argan e uma linha capilar do Rodrigo Cintra. Eu tive que comprar um óleo da linha BB Cream, que gostei tanto e que deixa os cabelos incrivelmente perfumados. O stand estava com super […]

  3. Produtos favoritos e mais usados de setembro! | It Beauty Blog - 3 de outubro de 2013

    […] na Beauty Fair e que a Inoar estava com um baita desconto – o óleo de tratamento da linha BB Cream Hair, o meu favorito da marca… se alguém tiver a oportunidade de testar, vá… é um dos […]

  4. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] BB Cream capilar da Korban, OSIS+ da Schwarzkopf para dar voluminho aos fios, Reparador de pontas BB Cream da Inoar, Óleo Extraordinário da L’Oreal, ampola de vitamina A+E da Arovit, ampola Power […]

  5. Vamos falar de cabelos? Leave-in! | It Beauty Blog - 11 de julho de 2014

    […] Cream Hair da Inoar – tem post aqui no blog […]

Comentários!!

