Clinique Parte 2: Chubby Stick Intense e Different Nail Enamel

4 ago

A Clinique lançou um monte de produtos novos para complementar a linha de maquiagem, como esmaltes, batons pigmentados e sombras. As sombras eu já mostrei pra vocês neste post, então hoje vou falar um pouco mais sobre os esmaltes e os chubby Sticks da linha Intense.

Clinique Different Nail Enamel

Começando pelos esmaltes, são 12 cores maravilhosas, super básicas e intensas.

Segundo a Clinique: Clinique apresenta uma inovação para a indústria de esmaltes: A Different Nail Enamel, um produto formulado para minimizar a sensibilidade da pele. Dermatologicamente testado, é adequado para peles e olhos sensíveis. A fórmula é equilibrada para oferecer cores brilhantes com fácil aplicação. Disponível em 12 tons variados.

Esmaltes Clinique

As cores:

Esmaltes Clinique

Esses esmaltes foram criados para peles sensíveis, tem secagem rápida e as cores ficam bem fiéis ao do vidro depois de secos. A fórmula do Different Nail Enamel é 5-Free (Formaldeído, Tolueno, DBP, Resina de Formaldeíno e Cânfora) e por isso reduz as chances de sensibilidade. O pincel é achatadinho e eu achei bem fácil de aplicar esse produto.

Duas camadas são mais que suficientes para cobrir totalmente a unha. Essa fórmula levou 6 anos para ser desenvolvida e eu acho que fizeram um excelente trabalho. Se não me engano, custa R$59,00 cada vidro.

Chubby Stick Intense

Mas vou confessar que o que realmente me levou até a Clinique foi a vontade de ver as demais cores do Chubby Stick Intense. Eu já tenho uma (mas não acho nem por milagre), a Roomiest Rose, e queria muito testar as demais, pareciam ser incríveis!!

São essas as cores disponíveis:

Captura de Tela 2013-07-29 às 20.59.02

Vamos lá…

Chubby Stick Intense Clinique

Na foto, a 4a cor e a 5a cor estão invertidas, relevem. O nome oficial do produto é NOVO Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm.

Uma cor mais linda que a outra!

Clinique Chubby Stick Intense cores

Segundo a Clinique: Balm labial com cores intensas para seus lábios. Sua fórmula com manteiga de manga e karité garante a sensação de lábios confortáveis e macios. Disponível em 8 cores vibrantes.

Ele mantém a mesma fórmula do Chubby original, com toda a hidratação, ideal para os lábios secos e para quem gosta de um batom com toque mais confortável do que batons convencionais. Eu sempre gostei muito dos ítens labiais da Clinique, acho que eles realmente proporcionam maior tratamento para os lábios, a minha única reclamação em relação ao Chubby original era a questão da pigmentação mesmo.

A linda da Priscila, da loja do Higienópolis, me apresentou a linha e deixou que eu tirasse fotos pra mostrar pra vocês.

Chubby Stick Intense Swatch

Em ordem:

01 Curviest Caramel

02 Chunkiest Chili

03 Mighty Maraschino

04 Heftiest Hibiscus

05 Plushest Punch

06 Roomiest Rose

07 Broadest Berry

08 Grandest Grape

Chubby Stick Intense Clinique swatch

Olhem como as cores são intensas!! eu passei apenas UMA VEZ no braço cada uma!!

Clinique Chubby Stick Intense swatch

Esses foram os swatches de teste. IMAGINA se já não tinha me apaixonado de cara??

Swatches aleatórios clinique chubby stick

Os produtos já estão a venda na Clinique!!

Beijinhos

3 Respostas to “Clinique Parte 2: Chubby Stick Intense e Different Nail Enamel”

  1. larissa 4 de agosto de 2013 às 15:42 #

    Acho que eu só nao usaria o 6 e 7, mas as outras cores são incríveis!
    Nunca testei nenhum chubby stick, e na verdade nao tinha muita vontade, por causa da pigmentação. Mas esses são tão lindos!!! Nesses sim eu me interessei!!

    • Mia Brunelli 4 de agosto de 2013 às 20:52 #

      Nossa, Larissa, eu fiquei com vontade de todos!! Até os menos vibrantes ficam liiiiindos!!!

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ultra Color Crayon Lápis Batom e Color Precise Batom da Avon!! | It Beauty Blog - 24 de agosto de 2013

    […] textura desse Ultra Crayon é muito interessante. eu imaginei que ele seria tipo o Chubby Stick da Clinique, macio, cremoso, hidratante… mas na verdade tem  uma textura de giz de cera […]

Comentários!!

