Lápis para olhos da Wet n Wild

5 ago

Wet n Wild eyeliner

Já vou começar o post pedindo desculpas… porque eram na verdade 5 lápis – falta um marrom e um cinza escuro, mas eu havia comprado uma semana antes, fotografei separado e não sei onde está a foto, e como já arranquei essa etiqueta deles (me arrependi e desses não vou tirar), eles ficaram meio grudentos e feios pra fotografar novamente. Depois eu faço novos swatches dos outros dois e coloco aqui.

Bom, em uma das minhas andanças pela Liberdade consegui achar os lápis da Wet n Wild. Eu lembro que quando eu era menor, era fácil de achar Wet n Wild pra vender – tinha até nas lojas Americanas, mas de um tempo pra cá, só tem na Audrey… eu gosto muito das coisas da WnW, acho que tem uma qualidade bem boa pelo preço que as coisas custam… Já falei muito das sombras aqui no blog, e como encontrei os lápis, decidi falar deles também.

Esses da foto acima são eye Liners mesmo, do tipo Kohl, BEM macios e pigmentados. Tem um que é próprio pra todo o contorno dos olhos, mas a ponta traseira do lápis não é assim arredondada, é como um lápis normal.

Wet n Wild eyeliner kohl kajal lapis de olhos cores

Essas três cores são bem básicas e são levemente metálicas. O preto estava na mesma bancada desses lápis metálicos, mas eu não vejo brilho ou cintilância nenhuma nele.

São as cores:

Wet n Wild eyeliner kohl kajal

Brandy wine – um bordô, com fórmula Smooth Creamy

Bronzed– um dourado velho, puxado pro cobre, com fórmula Rich Defining Color

Black Black – um preto, básico, com fórmula Rich Defining Color, ou seja, de pigmentação intensa.

Nenhum desses produtos é testado em animais, tem inclusive uma inscrição nos próprios lápis que mostra isso.

Wet n Wild eyeliner lapis olhos

Swatches:

Wet n Wild lapis

Como dá pra ver, eu passei duas vezes em cada ponto (fui e voltei).

Como os lápis estavam com a ponta muito afiada e estava bem frio no dia dos swatches, eles soltaram um pedacinho da ponta na minha pele. Mas isso não aconteceu quando apliquei nos olhos.

Bem bonitos, né?

Os outros dois que eu tenho são o Charcoal e o Mink Brown.

E melhor… cada um custa cerca de R$10 na Audrey (Liberdade em SP).

Bjos

 

 

 

 

UPDATED!!

Tirei novamente as fotos dos lápis, incluindo os que não foram fotografados antes:

Os lápis:

lapis wet n wild para olhos

lapis wet n wild  cores

As cores:

lapis wet n wild 1

Na real:

lapis wet n wild minas

Swatches na pele (provisórios, eu vou melhorar a qualidade dessa imagem)

lapis wet n wild  swatch

Legal né?

Bjois

2 Respostas to “Lápis para olhos da Wet n Wild”

  1. Gaspinha Make 5 de agosto de 2013 às 22:41 #

    Adoro WnW. Custo x benefício excelente!
    bjks

    • Mia Brunelli 6 de agosto de 2013 às 14:58 #

      Eu amooooo essa marca!

      As sombras ainda são meus ítens favoritos <3

Comentários!!

