Maybelline Superstay 24h

6 ago

Maybelline 24h

Há um tempo atrás a Maybelline estava fazendo algumas ações com blogueiras para promover o Superstay 24h, um batom líquido da marca de altíssima duração. Como eu não ganhei o meu, comprei, quis esperar pra fazer a minha resenha, pra conseguir testar mesmo e pra não ficar parecendo post comprado – porque estava DEMAIS de tanto que falavam deste troço.

A minha cor é o Keep it Red, um rosa escuro avermelhado. Não sei porque chama Keep it Red, deveria ser “Raspberry pink”, porque tem mais cor de framboesa do que qualquer outra coisa.

superstay maybelline

Esse batom é líquido e a Maybelline promete fixação por até 24h:

Experimente o batom que acompanha você o dia todo! Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. Faça o teste: coma, beba e beije.

Huuuum, batom de longa duração que não vai sair quando eu comer, beijar o Silvinho e nem nada??? PRECISO TESTAR!!!!

Maybelline superstay 24h

Como a descrição acima já disse, ele é um batom de dois passos para aplicação: Primeiro você aplica a cor, em seguida o balm, para selar e para não deixar os lábios super ressecados.

Eu achei que quando você aplica a cor pura, sem passar o balm, fica mais bonito, porque a cor fica bem matte… mas os lábios ficam meio grudentos e achei desconfortável. Quando aplico o balm, fica bem melhor, mesmo ficando com acabamento brilhoso.

Só cor:

Maybelline superstay 24h color

Cor + Balm

Maybelline superstay 24h color e balm selante

Bonito né?

Eu acho que a duração deleé alta pra um batom, mas não chega a 24h, pois no centro da boca a cor começa a sair depois de umas 4/5h… normal, nada que comprometa o produto… mas não é 24h.

Já faz um tempinho que foi lançado, então tem em várias lojas (tipo Americanas), farmácias (tipo Onofre, Droga Raia), perfumarias…

O preço é meio salgadinho: a marca anuncia como R$32,90, mas eu sempre vejo por cerca de R$42.

Beijos

5 Respostas to “Maybelline Superstay 24h”

  1. Gaspinha Make 6 de agosto de 2013 às 15:21 #

    Realmente está salgadinho…….Mas a cor é lindíssima!!
    bjks

    • Mia Brunelli 8 de agosto de 2013 às 21:51 #

      Carinho né????

      Mas tb vem produto pra caramba!!

      Bjos

  2. Aline H. (@VaidadePega) 6 de agosto de 2013 às 15:42 #

    Ganhei um da Covergirl com a mesma proposta e durou infinitamente nos meus lábios, com o porém de ir retocando o balm… Sempre quis experimentar esse aí, mas nunca lembro nem de olhar o preço. kkk

    • Mia Brunelli 6 de agosto de 2013 às 15:58 #

      Rola uma mega briga entre Covergirl e Maybelline em batons e máscaras né?? hehehehehehe

      Eu prefiro a Maybelline em todos os sentidos, mas adoro muitas coisas da Covergirl também… não sabia que eles tinham um batom tipo esse! Vou procurar!!

      Bjos

      • Aline H. (@VaidadePega) 12 de agosto de 2013 às 10:40 #

        Eu nem conhecia a marca, amo a Maybelline, você sabe. Mas adorei o batom da Covergirl quando ganhei um pra testar de uma loja, tem review lá no blog, se quiser conhecer a cor :)

        Beijo

Comentários!!

