Testei os lançamentos da AVON!!!!

6 ago

Muita calma que eu acho que esses produtos geraram uma enorme expectativa em todos os amantes de maquiagens…

Desde que a Vic Ceridono falou em um vídeo sobre maquiagem colorida dos lápis Fine Point da Avon, fiquei intrigada com eles… e aguardei ansiosamente o lançamento dos produtos. E finalmente a data chegou.

A Avon, entretanto, é um saco, porque eu gosto de testar as coisas antes de comprar – será que só eu sou assim? – e por isso, achei melhor esperar pra comprar os produtos. Mas aí eu estava passeando pelo Eldorado e vi um quiosque da marca, exclusivo para apresentar os lançamentos.

SERÁ que eu fui xeretar tudo? Claro ou com certeza?

Bom, já aviso que não fiz swatch de tudo, porque quis focar naquilo que realmente me interessava: coisas para olhos.

Pra quem está entrando pela primeira vez aqui no blog, preciso dizer que sou altamente alérgica a produtos de pele da Avon – mas máscaras de cílios, sombras e batons não!! Eu tive sorte de poder usar o Chess Blush sem ter nenhuma reação, mas mesmo assim, uso com muita moderação.

Bom, eu estava doida pra ver os lápis da linha Fine Point, que são legais porque a Vic mostrou no Dia de Beauté mantém a ponta do lápis sempre fininha, através de um mecanismo presente na tampinha do produto. Mas eu mal sabia que haviam outros dois tipos de lápis e duas cores do batom novo (o quadradinho) que eu ia amar. Sorte minha não estarem vendendo… porque eu queria levar tudo, na hora, pra casa.

Avon nova linha maquiagem swatch lapis

VIIIIIIRAM?

Por partes:

Avon nova linha maquiagem fine point e batom

Fine Point Lápis Delineador Azul Petróleo, Marrom e Preto. Na fileira de baixo, o Batom Color Precise nas cores Fucsia Fiel, Vermelho Certeiro e Rosa Real

finepoint

No catálogo, os batons:

batom

Lápis Para Esfumar Olhos

lapis

Na ordem: Nude Luminoso, Violeta Intenso, Azul Marrom Intenso.

Mega Impact Super Delineador:

Avon nova linha maquiagem lapis esfumador

Verde Cetim, Azul Celeste, Violeta Impact, Azul Marinho e Bronze

….

Alguém quer comentar alguma coisa?

Eu estou focada em comprar!!!

Bjos

12 Respostas to “Testei os lançamentos da AVON!!!!”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 6 de agosto de 2013 às 15:37 #

    Mia, os lápis Mega impact me deram alergia na linha d’água. Aí pedi só daquele que tem o esfuminho na outra ponta, sabe?! São bons também e não me fizeram mal. E a nova máscara, vai pedir? Tô louca pra minha chegar :)

    Beijo

    • Mia Brunelli 6 de agosto de 2013 às 16:01 #

      COOOOOOOOOMO assiiiim?

      Pô, são os ítens mais legais…. =(

      Eu não pedi a máscara porque tenho duas fechadinhas (e das mais baratinhas, abri uma da Natura Faces que é incrível, tô focada nela), mas eu tenho o aplicador dela (roubei do stand – com o consentimento da maquiadora), vou testar com uma fórmula normal com esse aplicador e depois conto…

      O com esfumador na ponta é o Lápis para esfumar, tem swatches nesse post!!

      Bjos

      • Aline H. (@VaidadePega) 12 de agosto de 2013 às 10:39 #

        Pois é, Mia, deu alergia sim, pode ser que tenham mudado a fórmula com o lançamento de novas cores, não sei. E aconteceu com uma prima também, temos olhos sensíveis. Aí só uso o meu (o azul, já mostrei no blog) para delinear, nada de linha interna!

        Beijo

  2. iss2 6 de agosto de 2013 às 17:47 #

    E esse lápis verde água, hein… Que lindooo!

    • Mia Brunelli 6 de agosto de 2013 às 17:49 #

      É identico ao novo da Nars que a Vic do Dia de Beaute mostrou esses dias num video dela!!

      • iss2 6 de agosto de 2013 às 17:54 #

        Jura? Bom saber, to em busca de uma revendedora

      • Mia Brunelli 7 de agosto de 2013 às 16:15 #

        Olha pelo site q eles acham alguma próxima a vc!!

        :)

        São lindos demais..

  3. Laurinha 12 de agosto de 2013 às 16:10 #

    parabéns pelo post, me ajudou bastante! a foto na revista da avon não dá pra ver direito a cor do lápis, mas suas fotos mostram perfeitamente!! pedi o nude luminoso, fiquei satisfeita. Sucesso pra vc :)

    • Mia Brunelli 12 de agosto de 2013 às 16:19 #

      Oi Laurinha!

      Que bom que eu pude ajudar!!

      Também comprei o Nude Luminoso, ele é super bonito!! Tomara que você goste!

      Bjos

      • Eliane 24 de agosto de 2013 às 04:07 #

        O Nude Luminoso fixa na linha d’água?

      • Mia Brunelli 24 de agosto de 2013 às 04:09 #

        Oi Eliane!

        Fixa sim! Ele é bem pigmentado.

        Eu só não testei a duração dele na linha dagua, mas deve ser similar ao das outras cores.

        Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos Leitores – 6 | It Beauty Blog - 6 de novembro de 2013

    […] adoro os da Quem disse Berenice, da Natura Una e os novos da Avon, que são fenomenais e bem […]

Comentários!!

