Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate

14 ago

midnight repair kiehls

Quando eu decidi começar a cuidar da minha pele com um pouco mais de entusiasmo, bem no auge do meu amor pela Kiehl’s, no ano passado, eu testei e me apaixonei por um óleo facial.

Sim, óleo e facial na mesma frase. Perigoso? Não se eu estiver falando do Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate. Confesso que fiquei preocupada quando vi aquele óleo e as meninas me disseram para aplicar no rosto… eu tenho a pele meio oleosa, isso poderia ser um grande perigo se fosse de alguma marca que não tem muita certeza do que está fazendo. Mas a Kiehl’s sabe.

Kiehls Midnight

Esse óleo é um dos “must have” da marca, tanto pelo efeito que confere a pele, quanto pela praticidade de usá-lo. E olha, pra um óleo ser prático, ele tem que ser muito incrível.

E eu vou puxar o saco desse produto o post todo. Se não gostam de resenhas entusiasmadas de produtos, não continuem a ler, passem para o post seguinte…

blue bottle 0001

Eu recebi uma amostra do produto pra testar antes de comprar – já falei pra vocês que isso é uma das coisas que mais me encanta na Kiehl’s. Consegui usar a amostra por mais ou menos 8 dias, pois cada vez que você aplica, são exatamente DUAS gotas que dão para o rosto todo. Pra aplicar, devemos pressionar suavemente com a ponta dos dedos as bochechas, queixo, testa e massagear suavemente a pele pra distribuir o produto igualmente. Pode ser usado sozinho ou depois do hidratante.

O Midnight é um óleo de beleza, com propriedades rejuvenescedoras e recuperadoras da pele. Ele deve ser usado exclusivamente a noite, pois é quando a pele está mais receptiva para reparar as agressões sofridas durante o dia.  Ele preenche a pele, proporcionando maior umidade, deixando-a com aparência mais jovem pela manhã.

Esse óleo é enriquecido com uma combinação de potentes ingredientes naturais que penetram instantaneamente na pele para revitalizar e restaurar, deixando-a com um aspecto rejuvenescido pela manhã.

Assim como a maioria dos produtos da Kiehls, é um produto 99,8% natural, sem parabenos, sem perfume e sem óleo mineral.

Olhem o aplicador… é um conta gotas.

midnight

O Midnight + Minha pele

Após aplicar o óleo no rosto já lavado e tonificado, senti que a absorção do produto é quase instantânea. As meninas me ensinaram a pingar duas gotinhas no dorso da mão e de lá já ir aplicando e espalhando na face, porque o produto é muito fininho e é absorvido com muita facilidade. Sempre começo pelas bochechas e laterais do rosto (espalhando para fora do rosto), em seguida aplico na testa (com movimentos ascendentes, pra fora e pra cima) e a região do nariz e queixo ficam por último e é onde aplico menor quantidade de produto.

Ele não deixa minha pele oleosa, grudenta ou estranha durante a noite… ao contrário! Eu acordo com a pele mais macia, mas principalmente com cara de descansada, saudável, rejuvenescida mesmo. É um efeito Cinderella!!

O produto custa cerca de R$160,00 nas lojas (30ml – o de 50ml custa R$240) ou no site da Kiehl’s, mas dura MUITO tempo. Eu mesma estou aplicando uma única vez na semana e por aplicação, são 2 gotas de produtos. É caro, mas é um tratamento de primeira para a pele. Você acaba percebendo o efeito real, está utilizando matéria prima de primeira qualidade, em concentrações que realmente contribuem para os efeitos desejados… então pra mim, vale.

Ah, e mais… a Kiehls é tão preocupada com a questão natural, orgânica e politicamente correta de seus produtos que a embalagem é 100% reciclável. Legal, vai?

Bjinho

4 Respostas to “Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate”

  1. Gaspinha Make 14 de agosto de 2013 às 20:09 #

    Ah, Mia, mais um produto pra minha wish list…..
    bjks

    • Mia Brunelli 14 de agosto de 2013 às 20:52 #

      De tudo q ja testei da Kiehls, Gaspinha, isso é de longe o q mais vale a pena!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus produtos de cuidados com a área dos olhos | It Beauty Blog - 23 de setembro de 2013

    […] bacana pra área dos olhos, que é o Midnight Recovery Eye, um anti age da família do meu amado Midnight Recovery Concentrate, para pele, que já mostrei pra vocês aqui. A Kiehl’s é uma marca que sempre desenvolve […]

  2. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] Normaderm da Vichy, Filtro Solar Anthelios da LaRoche Posay ou o Bloqueador em bastão da Adcos, Midnight Recovery na noite anterior para um efeito cinderela na pele, da Kiehl`s, Rollon para área dos olhos da […]

Comentários!!

