Necessaire de Final de Semana

16 ago

Oi gente!

Eu já comentei com vocês que tenho necessaires de dia a dia, de viagens e necessaire de final de semana. Eu categorizo para acabar não levando coisas demais e pra garantir que eu não precise de nada no meio do caminho. Já conteceu de esquecer máscaras de cílios no meio do caminho pra um evento e tal, então me organizei pra não passar mais apuros.

Hoje, já que estamos a véspera de um lindo fds, vou mostrar pra vocês como é a minha necessaire de Finais de Semana/Feriados.

Esse é meu checklist básico – ou kit de sobrevivência para qualquer situação provável, chamem como preferirem:

 

checklist

Onde:

  • A paleta aleatória de sombras geralmente é a Naked da Urban Decay, mas pode ser alguma da Sleek ou qualquer outra, depende se eu tenho algum compromisso no final de semana em questão. se tiver um casamento, eu ainda acrescento o Strobe Cream da MAC, um Glitter, Pigmento Vanilla e máscaras para cílios inferiores, como a Bottom Lash da Clinique.
  • Eu não levo sempre secador, chapinha e baby liss, geralmente escolho o que vou levar, também dependendo do que vou fazer
  • Tenho miniaturas de hidratantes, shampoo, condicionador e máscaras para cabelo, que economizam GRANDE espaço na necessaire =)
  • As vezes, ao invés de levar sombras básicas unitárias, opto pela Naked Basics
  • O blush escolhido é sempre o mais universal possível, mas em finais de semana onde vou sair com o Dé, se tenho casamentos ou festas, opto pelo Love Joy da MAC.
  • Essa lista também é adaptada: se não tenho nada de importante para fazer, substituo os produtos high end por versões mais baratinhas – ao invés de levar a Naked, levo a Undress Me da MUA….
  • Eu gosto de levar um corretivo cremoso sempre, seja o Studio Finish, paleta da Make up for Ever, Duo da Laura Mercier ou Kryolan….
  • Para o dia eu estou usando somente BB Cream, mas gosto de levar uma base mais pesada se for sair
  • Removedores de esmalte e extra brilho podem te salvar naquele momento em que suas unhas estão precisando de uma atenção especial! Imagina você na praia e metade das unhas começam a ficar com o esmalte bagunçado? Melhor tirar tudo!!!
  • Deixo uma categoria “Necessários”, porque ela é fixa na necessaire: eu sempre tenho shampoo, pasta de dentes, escova, grampos, desodorante e sabonete, entre outros, prontinhos pra levar, pra não correr o risco de esquecer nada!

Gostaram?

Depois eu venho contar da minha necessaire de viagens – também é cheia de coisas, mas tem alguns ítens bem improváveis e que são bem úteis!

Beijos!!

7 Respostas to “Necessaire de Final de Semana”

  1. Blog Beleza F5 (@belezaf5) 16 de agosto de 2013 às 10:54 #

    Mas vai pra onde com tudo isso? Pra lua? ahaha brincadeira! É que eu raramente estou usando makeup e fico assustada com tudo o que precisa-se para fazer uma completa longe de casa!!! Acho que daqui alguns meses minha necessaire será de fraldas, algodoes, pomadinhas, toalhinhas e remedinhos! rs
    Beijos e um ótimo fds!

    • Mia Brunelli 16 de agosto de 2013 às 12:18 #

      hahahahahahahhaha” Ri alto do seu comentário!!!

      Meu, eu levo A CASA junto comigo kkkkkkkk!! Eu não consigo pensar “e se eu precisar??”, porque eu sempre vou precisar, porque cismo kkkkkkkkkkkkkkkk

      E outra, como eu sempre viajo com o Dé, preciso estar super arrumadinha néan???

      Po, aproveita a necessaire que já tem pomadinhas (aposta no Bepantol, que aí vc tbm usa) e algodão e inclue um rímel, demaquilante kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjos minha querida e pro baby tbm!

  2. Flaviana 16 de agosto de 2013 às 10:57 #

    Bacana gostei me serviu de inspiração e com uma listinha assim não corremos o risco de esquecer algo.
    No aguardo da proxima…
    Bjs

    • Mia Brunelli 16 de agosto de 2013 às 12:19 #

      A listinha é muito salva vidas né??

      Eu deixo salva no celular pra ir pegando ítem por ítem quando arrumo!!

      Bjos =)

      • Flaviana 16 de agosto de 2013 às 13:12 #

        Ja anotei tudinho pra quando precisar.

  3. Larissa Moreira 17 de agosto de 2013 às 22:30 #

    Que legal ! Nunca pensei em fazer listas assim! Pior que sempre esqueço de um monte de coisa, as únicas coisas que SEMPRE levo são grampos e hidratante labial (fora os produtos de higiene pessoal).
    Eu sou o contrário de voce, costumo pensar “ah, isso não vou precisar, não vai fazer falta” daí não levo e me ferro! hahahaha

    • Mia Brunelli 17 de agosto de 2013 às 22:37 #

      Kkkkkkk

      Nossa, parece q to indo passar um mês fora!!! Kkkkkkk

      Eu sou mt chata e meticulosa, preciso levar td q POSSO precisar. Pra mim sempre fez mais sentido o “melhor ter a mais do que faltar”… Em tds os aspectos da vida! Menina, vc precisa ver qd vou ao supermercado kkkkk parece q to fazendo despensa pra abrigo anti nuclear KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Mas ta bom né? Pelo menos fico tranquila!
      Bjo

Comentários!!

