Blush Creme a Pó da Contém 1g

17 ago

Pessoal, tudo bem?

Vocês sabem que a Contém 1g sempre lança mega promoções quando vai tirar um produto de linha, né? Muitas vezes os produtos tem mais de 50% de desconto!!

Em uma das minhas visitas à loja conheci um produto que já seria descontinuado – não sei porque nunca tinha prestado atenção nele antes, mas enfim… o Blush Creme a Pó.

Quando você olha, parece algo meio cremoso e melequento (eu não sou muito fã de blush cremoso, mas adoro comprar kkkkkkk), mas quando passa na pele, ele fica com textura super seca. É muito interessante.

Pra aproveitar o desconto (cada um saiu por R$14), comprei as três cores:

Blushes cremosos Contém 1g em bastão

Swatches na pele:

Blushes cremosos Contém 1g em bastão swatch

Por mais que eles sejam clarinhos (passei apenas uma camada de cada), dá pra construir a cor aplicando mais de uma vez na pele. Pra esfumar é bem tranquilo, eles não ficam manchando a pele. As cores que comprei foram Rosa Dicromático, Terra Rosé Cintilante e o Fresh Acetinado. Se você gostou de alguma, CORRE porque deve sumir das lojas nos próximos dias!

Bjos

 

 

8 Respostas to “Blush Creme a Pó da Contém 1g”

  1. iss2 17 de agosto de 2013 às 11:28 #

    Nossa, não sabia que eles ainda existiam. Tenho o meu a anos, já nem uso mais por conta de validade! Que legal, vou correr atras deles ;)

  2. Larissa Moreira 17 de agosto de 2013 às 22:08 #

    Digo o mesmo que a menina de cima: nem sabia que eles tinham esse produto!!! haha
    mas 14,00 tá quase de graça comparado aos preços da Contem 1g!!! vou ver se no site a promoção tambem é válida

    • Mia Brunelli 17 de agosto de 2013 às 22:33 #

      Acho que no site está esgotado!!

      É ultima chance pra comprar!

      Tem um de bisnaga q tbm ta na promo

  3. Belezaf5 17 de agosto de 2013 às 22:27 #

    Gostei do rosa clarinho! meu que barato! nunca pego essas promocoes!!!!!
    Beijinhos

    • Mia Brunelli 17 de agosto de 2013 às 22:34 #

      Hehehehehehe

      Meu, Contém ta mt mt mt caro!! Me nego a pagar 150 numa base da marca!!

      • Belezaf5 18 de agosto de 2013 às 15:11 #

        tbm me nego! 150 reais é a minha base da clinique! rs
        Beijos

      • Mia Brunelli 18 de agosto de 2013 às 15:12 #

        Exatamente!!

Comentários!!

