Os batons cor de rosa da @tracta_makeup

19 ago

Esse final de semana, enquanto estava arrumando meus batons por marca, vi que tinha muitos batons cor de rosa bem parecidos – e todos eles eram da Tracta.

Não é para menos… cada vez que eles lançam algum cor de rosa, eu fico maluca e corro pra comprar – e é claro que eu não paro pra ver se tenho algum parecido ou não…porque são sempre tão lindos que eu tenho que ter.

Provavelmente eu vou continuar comprando quando tiver lançamentos em cor de rosa, mas fica uma dica pra quem é mais contida e consegue se segurar: a Tracta faz batons muito parecidos em coleções diferentes. Isso é ótimo pra quem se apega a um produto extinto, mas pode enganar quem espera algo de muito novo nas coleções seguintes.

Vou explicar:

Eu adoro o batom da linha Pausa para Feminices, o Rosa do Mar. Mas ele é super parecido com outros TRÊS da marca.

Olhem só:

batons cor de rosa tracta donne rosa do mar yambo eu capricho hello gostei e agora belle

Na fileira da esquerda, de cima para baixo:

Donne, Eu Capricho, Rosa do Mar e Yambo

Na fileira da direita:

Hello da Val Marchiori, Gostei e Agora e o Belle.

batons pink tracta

Não são idênticos, mas você não precisa ter um de cada pra ser feliz, CERTO?

Sobre os acabamentos:

Donne: batom da linha HD, com Manteiga de Karité e Vitamina E.

Eu Capricho: Fórmula hidratante com vitamina E, Extrato de camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais.

Rosa do Mar: Fórmula HD, com ingredientes naturais que proporcionam uma textura macia e emoliente, além de conter Manteiga de Karité e Vitamina E.

Yambo: batom Hidratante, com Extrato de camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Cor super intensa.

Hello: batom hidratante enriquecido com Argan.

Gostei e Agora: batom também da linha Hidratante, com Extrato de camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Ele parece ter brilhos quando você olha diretamente na bala, mas a cor fica bem opaca nos lábios. Tem uma textura bastante agradável e eu já fiz post sobre ele aqui.

Belle: batom da linha HD, com Manteiga de Karité e Vitamina E.

Nenhum deles é matte, todos são cremosos com grande pigmentação (uns mais, outros menos), duração bem OK. Mas todos são lindos.

 

VIRAM como não precisam correr pra comprar tudo que lança? Basta dar uma olhada no que já veio antes!!

hehehehehe

 

Bjos

2 Respostas to “Os batons cor de rosa da @tracta_makeup”

  1. Larissa Moreira 19 de agosto de 2013 às 13:18 #

    Ai, mas é tanto empenho olhar os batons que ja tenho, pra comprar novos!! hahaha Fora que minha memória não é boa, então não consigo lembrar se o batom novo é igualzinho, ou então 1 tom a baixo ou acima do que já tenho em casa xD
    Quero muito testar o “Gostei e Agora”

Comentários!!

