Strobe Liquid Golden Elixir da MAC – Coleção Temperature Rising

23 ago

No meu último post sobre a coleção Temperature Rising da MAC, mostrei pra vocês alguns dos produtos da linha.

Foto do Allura

Foto do Allura

 

O que tinha me chamado a atenção eram as paletas de sombras e eu nem liguei para o óleo bronzeador nem para o Strobe líquido, mas quando cheguei na loja, achei o Strobe Liquid Golden Elixir uma coisa muito hipnotizante!!

strobe liquid temperature rising

Ele é um iluminador líquido, mas tem uma textura estranha, parece que você está passando um óleo, é estranho… ele hidrata de maneira leve a pele e ainda deixa um iluminado muito lindo!!

Foto do Beautezine

Foto do Beautezine

As partículas de brilhos são bem douradinhas e ele acrescenta – bem de leve – um tom mais dourado à pele. Eu achei bonito pra usar no ombro, decote e tal… mas não gostei muito dele pro rosto, não sei…. acho que fica meio too much, talvez se eu aplicar apenas em pontos específicos do rosto pra um make noturno fique legal!

IMG_4240

Olha quanto brilho!

IMG_4242

OBS: a única foto em que consegui capturar o brilho foi aquela lá em cima… por isso peguei a dos demais blogs. Vocês não imaginam como é difícil fotografar!

Lindo né?

Tem apenas em algumas lojas físicas da MAC. O meu é da MAC do Morumbi!

Bjos

Comentários!!

