TAG: 50 coisas sobre mim!

27 ago

Oi gente!!

Eu vi muitas respostas dessa TAG no Youtube, de diversas blogueiras que eu adoro, mas como morro de vergonha de gravar vídeos, decidi responder por aqui mesmo.

Achei uma TAG muito bacana e que pode ajudá-las a conhecer um pouco mais de mim e das minhas frescurites…

me - Cópia

Vamos conferir?

  1. Eu sou muito chata. As coisas tem de estar perfeitas e comigo não tem essa de “dar um jeitinho”. Ou tá ou não tá.
  2. Sou alérgica a amendoim.
  3. Uso óculos para leitura porque tenho Hipermetropia.
  4. Prefiro escrever com lapiseira do que com caneta
  5. Coleciono lápis – em todas exposições, eventos, hotéis e etc eu levo um pra casa!
  6. Sou muito bagunceira mas me acho na minha bagunça
  7. Quer me tirar do sério? Mexe nas minhas coisas.
  8. Tenho muitas crises de enxaqueca
  9. Tenho mais de 200 pares de sapatos
  10. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Sou Pós Graduada em Marketing de Varejo
  11. Só comecei a dirigir de verdade com 22 anos – mas tenho habilitação desde os 18.
  12. Sou teimosa e geniosa desde criança. Com 2 anos de idade, escolhia a minha própria roupa e não vestia o que não queria. Minha mãe sofria, coitada!
  13. Tenho uma tia que considero minha segunda mãe
  14. Eu nunca tive um cachorro MEU, mas quero de qualquer maneira um Spitz alemão anão.
  15. Compro maquiagem compulsivamente, mas tenho vários produtos que nem abri ou testei.
  16. Minha comida favorita do momento é risotto.
  17. O doce que eu mais gosto no mundo é brigadeiro – e em seguida vem os folheados árabes
  18. Prefiro dourado a prateado
  19. Eu não uso maquiagem todos os dias – sim, saio de cara lavada e não ligo.
  20. Conheci meu namorado no trânsito – e não sei o que seria da minha vida se não fosse aquele dia.
  21. Moro com meus pais e uma irmã mais nova
  22. Eu sempre comemoro o meu aniversário – tem que ter pelo menos um bolo nesta data.
  23. Eu ODEIO pimentão – é algo que só de sentir o cheiro, já estraga meu humor, meu apetite e minha vontade de comer. E quem usa pimentão pra cozinhar e não avisa que tem essa merda no meio deveria ter coceiras intensas no ……
  24. Eu adoro música eletrônica, pop/rock internacional e não suporto funk, sertanojo, pagode e etc.
  25. Sou muito brava e me irrito com facilidade
  26. Sou 100% a favor dos Gays. Liberdade e zero preconceito pra toda forma de amor!
  27. Eu não consigo ficar sem esmalte. Faço minhas unhas (mão e pé) TODA SANTA SEMANA.
  28. Se tivesse que escolher só dois ítens de maquiagem, seriam corretivo e máscara de cílios
  29. Estou há 4 anos sem férias de verdade.
  30. Não uso sabonete em barra – só líquidos. Os em barra que ganho viram perfume de gaveta.
  31. ADORO praia e sol. E quando vou pra praia, torro no sol (passo protetor, mas adoro lagartixar no sol!)
  32. Mas o inverno é a minha estação do ano favorita, porque só gosto de sol e calor se estou na praia kkkkkkkkkk
  33. Eu rendo mais de tarde e de noite que de manhã
  34. Sou muito enjoada pra marca de roupas, sapatos e bolsas. E sim, compro muita coisa por marca e isso é algo importante pra mim.
  35. Tenho um xodó inexplicável pelo meu cabelo – que hoje está pra baixo da minha cintura. Cuido e gosto de cuidar. Prefiro cabelo comprido.
  36. Eu sou obcecada com cuidados na pele do rosto. Uso muitos produtos todos os dias e não abro mão.
  37. Prefiro ter um cosmético sensacional do que 30 mais ou menos.
  38. Criei meu blog pra não ter que repetir mil vezes pros meus amigos e familiares dicas de produtos e como usar cada coisa. hehehehehehehehe.
  39. Minhas frutas favoritas são abacaxi e manga, mas gosto de quase todas.
  40. Eu como muita besteira e odeio verduras
  41. Eu quero me casar, mas não em uma igreja.
  42. Se eu pego birra de alguma coisa que tenho, preciso me livrar dela logo senão fico irritada
  43. Ironia é meu sobrenome
  44. Não consigo sair de casa sem carregar o mundo junto (olhem meus posts de necessaires, por exemplo)
  45. Sou muito mega blaster responsável no trabalho e trabalho muito mais do que deveria
  46. MORRO DE PREGUIÇA de fazer exercícios físicos
  47. Gosto de dormir até tarde
  48. Vivo num quarto fúcsia – é a cor mais linda do mundo
  49. Minha cor favorita para roupas é preto. Costumo usar acessórios que chamam mais a atenção.
  50. Eu adoro coisas retrôs

Deu pra conhecer um pouquinho mais de mim?

hehehehehe

 

Espero que gostem

Beijos

 

5 Respostas to “TAG: 50 coisas sobre mim!”

  1. lindaegraciosa 27 de agosto de 2013 às 19:57 #

    Amei seus fatos e me identifiquei com alguns, rsr também não suporto funk, pagode, sertanejo e etc.., saio de cara limpa e sou muito bagunceira mas sempre me acho na minha bagunça..
    Beijos linda.

    • Mia Brunelli 27 de agosto de 2013 às 21:17 #

      Hehehe que legal!

      Eu sou feliz com cada um dos meus defeitos, manias, neuras e qualidades! Acho que é o mais importante!

      Bjo!

      • lindaegraciosa 27 de agosto de 2013 às 22:14 #

        Verdade, linda..
        Beijos

  2. iss2 27 de agosto de 2013 às 22:06 #

    Miiiia! Te marquei em uma tag (mais uma hahaha)
    Beijooos

Comentários!!

