Stila Trio Eyeshadow – Gold Glow

1 set

Olá!

Stila Eye Shadow trio Gold Glow

Eu já mostrei aqui pra vocês uma sombra da Stila que o André me deu de presente – a Bronze Glow – e agora vou mostrar a Gold Glow, mais douradinha e com tons mais quentes, que pra mim viram fundamentais pra uma maquiagem de verão ou mais bronzeada.

Stila Eye Shadow Gold Glow

A Bronze Glow tem um tom de marrom bem escuro, um dourado médio e um champanhe.

Stila Eye Shadow trio baked Gold Glow

Já esse trio conta com cores semelhantes, mas que são super diferentes: um dourado escuro, um marrom médio e um nude rosado bem clarinho. São cores que complementam bem o meu tom de pele e que deixam o visual bem iluminado, mas discreto.

Olhem os swatches:

Stila Eye Shadow trio Gold Glow swatch

Essa sombra é enorme e vai durar bastante. Acho os trios (Baked) da Stila infinitamente superiores ao do Boticário (lembram quando lançaram esse aqui??), que lançaram novamente trios baked de sombras. Mas os acho super pequenos e fica ruim pra pegar cada cor individualmente com pincel.

Ai, eu amo esse troço!

Não comprei no Brasil, mas pra quem quer pra já, tem aqui pra vender também.

Bjos

Comentários!!

