Favoritos de AGOSTO!!!

2 set

Gente, mais um mês acabou e eu estou incrédula!! Como Agosto passou rápido!!!

como é o mês do meu aniversário, é o mês que eu mais me dedico aos cuidados de beauté… então vai ter bastante coisa legal para mostrar pra vocês – fora o que eu ganhei ultimamente.

Começando pelos produtos de cabelo, esse mês, allém do shampoo da Pantene de Extra Brilho que já venho usando, voltei a usar uma ampola Auto-aquecida de Semi di Lino da Lacan, que deu uma boa revitalizada nos meus fios. Uma ampolinha dá para duas aplicações – quem tem cabelo curtinho deve conseguir dividir em até 3 ) e sinto que meu cabelo fica mais macio, ele derrete no banho sabem? E uso como máscara normal: shampoo, depois aplico essa ampola, enxáguo e aplico condicionador pra finalizar.

Estou fazendo, a cada 20/25 dias uma dose de desamarelador nos fios. Acho que encontrei o combo perfeito para mim: Shampoo Matizante da Acquaflora (é um novo), Máscara Nutritiva Cabelos Descoloridos da Amend e um condicionador Selante Violetto da Vitabelle. TUDO de perfumaria, incrível né? E a cor das pontas do meu cabelo tem se mantido sem um nada de amarelo!! uhuuuu

inoar novo oleo argan light

Pra reparar as pontinhas, uso o novo óleo de Argan Light da Inoar – que virou super queridinho e tenho intercalado com o ainda favorito Óleo Extraordinário da L’Oreal.

Eu estou super afim de clarear mais um pouco meus fios, então estou tratando dele, pra que ele fique forte e não quebre muito quando eu fizer as luzes novamente.

L'Occitane au Brésil Vitória Régia sabonete líquido

Para o corpo, estou usando vários produtos legais. Ganhei da L’Occitane au Brésil um sabonete Líquido da coleção Vitória Régia (dia) e, mesmo tendo ganho no meio do mês, usei todos os dias e ele MERECE entrar nos favoritos, porque gostei muito do produto. Além de ter qualidade indiscutível, ele é perfumado na medida: o suficiente para não te deixar enjoada, mas perfumado o bastante pra deixar o banheiro, o quarto e toda a redondeza com cheiro de banho =) E o perfume não é enjoativo, é fresco, limpo, nossa, muito bom! No dia do lançamento eu adorei também o sabonete da linha Mandacaru (que é mais leve), mas hoje, ao sentir o de Vitória Régia, fico bem balançada!!

Chanel Chance

Como perfume, esse mês, eu apelei e fui logo pro Chance da Chanel, durante a noite e estou usando um Body Mist novo (hehehehehe com shimmer) da Victoria’s Secret para o dia. Perfuminho leve, bobo e docinho. Eu quero porque quero comprar o Insolence da Guerlain, mas estou com muitos perfumes em casa e seria exagero.

Pra pele… bom, eu andei MAIS OU MENOS aplicada nos cuidados diários… mas eu fiz o possível. Tirei toda a maquiagem com demaquilante e loções de limpeza – Demaquilante da Quem Disse Berenice, o aquoso, seguido da loção Deep Clean da Neutrogena (já falei dela aqui! Agora que minha pele está menos sensível, posso usar de novo!! EEEEEE), usei hidratantes – Dramatically Different Lotion da Clinique e o All about Eyes, também da Clinique, para a região dos olhos, Bepantol nos lábios e nas cutículas antes de dormir… muito aplicada né? Só com o corpo que eu fui menos cuidadosa – usei apenas creme hidratante nas pernas – o Bombshell da Victoria’s Secret geralmente ou o Creme de Corps da Kiehl’s, que é bem hidtratante e deixa a pele mais brilhante – eu gosto mais dele no verão, a propósito.

BB Cream milagroso loreal

Gente, BB Cream entra como maquiagem ou como cuidados pra pele? Como fico em dúvida, vou deixar bem no meio da transição entre os dois assuntos. Pra variar um pouco, me joguei no Creme Milagroso da L’Oreal pro dia a dia – gente, eu nem carrego mais base comigo, isso virou um ítem apenas pra maquiagem de sair, noturna ou algo mais mais. Claro que com o uso, a pele vai ficando mais agradecida – o BB Cream é mais suave que uma base pra pele, mais fácil de ser removido e ainda dá um help adicional.

Mas já que citei base lá em cima, vou voltar e falar um pouco de bases. Eu ando muito fã do BB Cream (mas só desse da L’Oreal, quero experimentar o da Clinique!) pra todas as horas, mas se faço uma maquiagem mais elaborada, quero pele perfeita e aí apelo pra uma boa base. Tem várias que adoro, mas eu não consigo viver sem a Studio Fix Fluid da MAC. Usei a Hello, Flawless da Benefit algumas vezes esse mês também, mas pra mim, melhor que essa da MAC, só a Sheer Glow (ou a Matte) da NARS.

pó stay matte rimmel london

As bases que eu uso são todas mais sequinhas e elas dispensam o uso de pó, mas pra garantir que a franja fique no lugar, uso um pouco do Stay Matte da Rimmel London apenas na testa e acima do nariz. Pra assentar meu corretivo, uso aquele pó da Marcelo Beauty, que já não vende mais – tem um similar na linha Metal Look, é um pó branco ultra mega fino que não marca as linhas.

Como corretivo, usei praticamente o mês todo apenas o Undercover Concealer da Laura Mercier e o Select Cover Up da MAC. Não precisei de nada mais além disso. O da Laura é mais forte e cobre absolutamente tudo. O Select é bom pra algum retoque, porque é mais fácil de espalhar e não briga com a base ou BB Cream.

Corretivo Laura Mercier undercover e concealer

No mês passado comprei a Beauty’Full Volume da Bourjois, achando que seria a máscara da minha vida. De fato é muito boa, mas pra situações DRAMA da minha vida, tive que dar um UP com a The Falsies Flared. Acho que eu me habituei com volumes extremos sabe? Mas ela super dá conta de um look normal.

MAC warming heart Pressed pigment brilho

Em relação a sombras, esse foi um mês anormal. Eu impliquei com o Pressed Pigment da MAC, mas toda vez que vou sair, eu uso e estou amando. Dá pra entender? Ele fica lindo demais, até compensa pela bagunça de glitter que meu rosto e minha vida viram… também tô apaixonada novamente pelo pigmento Vanilla, também da MAC e pela paleta I’m Getting sunburned da Wet n Wild.

Ela tem o marrom escuro mais escuro e pigmentado dentre TODOS que eu tenho, e é um marrom com um pouco de brilho, super festivo e muito lindo.

Delineadores foram ítens obrigatórios no mês. Tenho três deles pra mostrar, porque usei os três na mesma proporção: Black Ink da Bobbi Brown – o meu delineador em gel favorito, o Delineador em Caneta da Tracta (prático e baratinho, super preto e que carrego pra todos os lugares) e o Superslick Liquid Eye Liner – por mais que eu o ache caro, tenho um pra usar só pra festas e pra sair com o Dé. Ele dura demais, seca rápido, faz um traço HIPER fino e é bem fácil de aplicar. Quando ele acabar, com certeza vou comprar de novo!!!!

MAC Mineralize skinfinish Redhead detalhe

Outro produto que eu comecei a usar de verdade foi o Mineralize Skinfinish na cor Redhead. Eu o comprei, junto com o Blonde, na MAC ano passado e só usava uma vez ou outra, mas me encantei e agora dou um jeitinho de usar sempre. Ele funciona até como um blush mais clarinho pra mim =)

Elf Bronzed St Lucia e Nars Laguna

E para blushes, estou usando produtos mais escuros, mas principalmente o bronzer Laguna da Nars ou duo da ELF, que é bem parecido com ele, mas vem com um blush coralzinho com brilhinhos. Tem post com uma comparação entre os dois aqui.

Os esmaltes do mês foram quase todos vermelhos, então nada de grandes novidades por aqui. E pra finalizar, os batons:

batons tracta shocking vult e mac ruby woo

Eu adoro usar lipbalms, mas no inversno, acho que os lábios pedem uma corzinha mais legal. Tem três batons lindos de morrer: o Ruby Woo da MAC, o Shocking da Tracta e (pasmem) o 42 da Vult, que é um magenta bem escuro, puxando pro vinho e que achei lindo – tô usando pra ver se gosto mesmo, pra em seguida comprar o Rebel da MAC.

Bastante coisa né?

Espero que tenham gostado!

Bjinho

Anúncios

4 Respostas to “Favoritos de AGOSTO!!!”

  1. Wenia Saldanha 2 de setembro de 2013 às 09:04 #

    Amei seus favoritos de Agosto!
    Só produto TOP!
    Beijinhos

    • Mia Brunelli 2 de setembro de 2013 às 10:01 #

      Ai Wenia… eles ficavam largados e esquecidos no limbo daqui de casa… vou usar tudo!!!

      hehehehe

      bjo

  2. Rê Rocha 3 de setembro de 2013 às 16:43 #

    Mia, o óleo de argan light também entrou nos meus favoritos do mês. Ele tá fazendo muuuito bem pro meu cabelo!

    Esses pressed pigmentes da MAC são lindos, fiquei com vontade de comprar vários, mas tô firme na meta de seguir usando o que tenho haha

    Você vai na Beauty Fair?

    Beijos,

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: